O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Duvido muito Roger ou Tiago Nunes largarem seus empregos agora para assumir o Inter agora. São meus preferidos para assumir o Inter.

Acho que se a proposta fosse para vir em 2020, seria mais fácil.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Duvido muito Roger ou Tiago Nunes largarem seus empregos agora para assumir o Inter agora. São meus preferidos para assumir o Inter.

Acho que se a proposta fosse para vir em 2020, seria mais fácil.
Acho que eles até já aceitaram pra 2020. Problema agora e que tem quase 10 jogos e vai ter técnico tampão?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Eu vejo uma galera falando bem desse tal de Coudet no Twitter, mas eu admito que não sei absolutamente nada sobre ele.

É bom mesmo?
Bom técnico. Conseguiu bons resultados onde passou e fez o Racing jogar bola.
Problema e o Inter mesmo, como aquele twit anterior que botei que não estão planejando como outros times e não e somente técnico.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Acho maior furada investir nesses gringos aleatórios.

Negócio seria o Thiago Nunes, maas a partir do ano de 2020( dando respaldo ao trabalho).

Se fosse possível era de se apostar num técnico tampão para agora. Porém está em jogo a própria sorte do Inter em 2020, já que podemos ficar fora da LA, o que seria desastroso.

Resumindo: a direção errou foi em manter o Odair esse tempo todo. Agora era meio tarde e inapropriado se livrar dele.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053


Quando tiver uns 25 terá suas primeiras oportunidades

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Nem o parede acredita que valeu

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Essa história de ir para a Argentina contratar o Coudet tá me parecendo muito aquela de quando o Píffero foi pro Chile contratar o Sampaoli e voltou com o Argel Fodas.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.331
Pontos
2.044
Inter tá voltando ao tempo em que era motivo de piadas. O trabalho foda do início dos anos 2000, para ajeitar o clube, torná-lo sustentável estão indo pro beleléu. Amadorismo de m****.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Não tem o que fazer. Ou vamos com ibterino, ou um lisca da vida, ou eles vão ter que correr atrás em outros lugares. Seria um sonho Coudet, mas se a Direção não conseguir vamos fazer o que. Roger e Tiago Nunes não saem agora. O resto que tá sobrando no mercado e tudo mais do mesmo.



Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Inter tá voltando ao tempo em que era motivo de piadas. O trabalho foda do início dos anos 2000, para ajeitar o clube, torná-lo sustentável estão indo pro beleléu. Amadorismo de m****.

Não sei se já percebeu, mas essa década, 2011 -2020, já tá muito, mas muito pior que os terríveis anos 90.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Não sei se já percebeu, mas essa década, 2011 -2020, já tá muito, mas muito pior que os terríveis anos 90.
Direção roubou, usou o patrimônio, deixou tudo que tinham conquistado pra trás, a base não revelou nada além do Alisson.
Pagamos os pecados nesses últimos anos, agora e chegada a hora de subir

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Uma única gestão de ladrões psicopatas pode comprometer o futuro próximo e mesmo distante de alguma agremiação, a exemplo do que pode acontecer em um país.

O Inter na gestão anterior à atual foi descaradamente surrupiado , assim como o Brasil foi pelo PT.

A gestão atual está tentando apenas apagar o incêndio, embora se mostrem bombeiros pouco qualificados.

No entanto, há uma distinção sensível entre a situação atual e a da década de 90, que é o tamanho do clube. O Inter cresceu,é um campeão do mundo, e isso se reflete inclusive no corpo de sócios, que é de time top de linha.

Com essa renda decorrente do quadro societário, ainda que passemos por períodos de menor arrecadação por outros motivos( como a queda da renda com revelação e venda de atletas, por muito tempo nossa maior fonte de dinheiro), haverá possibilidade de manter custos razoáveis com o futebol profissional, capazes de sustentar um time no mínimo de parte de cima na série A brasileira.

Então só em situações esdrúxulas ficaremos na seca por tanto tempo, Ou mesmo correremos risco de cair de novo.

A situação atual ainda é "de recuperação" no meu modo de ver, embora a gestão de hj não seja muito competente igual( já poderia ter montado um time mais competitivo).
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.683
Reações
15.308
Pontos
1.659
Tão falando em Sebastián Beccacece está em negociação.

Pelo visto foram a Argentina tentar o Coudet e o Ariel, e não conseguiram e agora tão procurando qualquer um que aparece :klol

Esse cara foi auxiliar do Sampaoli por 10 anos, é novo tem 38 anos e está no Independiente.

Ou seja, um cara totalmente inexperiente, ir até a Argentina pra trazer um cara desses é muito amadorismo. Se é para apostar em alguém novo e com pouca bagagem prefiro que venha o Clemer ou Bolivar que já conhecem o clube.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Tão falando em Sebastián Beccacece está em negociação.

Pelo visto foram a Argentina tentar o Coudet e o Ariel, e não conseguiram e agora tão procurando qualquer um que aparece :klol

Esse cara foi auxiliar do Sampaoli por 10 anos, é novo tem 38 anos e está no Independiente.

Ou seja, um cara totalmente inexperiente, ir até a Argentina pra trazer um cara desses é muito amadorismo. Se é para apostar em alguém novo e com pouca bagagem prefiro que venha o Clemer ou Bolivar que já conhecem o clube.
Calma aínda pode chegar o Jair ventura ou o Zé Ricardo
Pelo que ouvi, o Coudet está conversando.
E difícil sair mas pode acontece.
Pelo que vejo o pessoal fala que os treinadores Br estão muito caros, e não tem volta. Só ver o que ganha um Felipão, Cuca, Jair ventura e outros.
Se não fecharem com ninguém na Ar, capaz de efetivarem o estagiário até fim do ano e pegar o Roger machado ano que vem.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.683
Reações
15.308
Pontos
1.659
Calma aínda pode chegar o Jair ventura ou o Zé Ricardo
Pelo que ouvi, o Coudet está conversando.
E difícil sair mas pode acontece.
Pelo que vejo o pessoal fala que os treinadores Br estão muito caros, e não tem volta. Só ver o que ganha um Felipão, Cuca, Jair ventura e outros.
Se não fecharem com ninguém na Ar, capaz de efetivarem o estagiário até fim do ano e pegar o Roger machado ano que vem.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Se for para esperar para o ano que vem prefiro o Tiago Nunes, acho que seria mais fácil que o Roger ainda, e pra mim é mais treinador que o Roger.

O Coudet não vem, é sonho da direção. Pode ser que eles estejam tentando convence-lo ($$) mas o cara está bem por lá e tem contrato até metade do ano que vem, é difícil dele largar.

Já o Holan foi resposável pela saida do Cuesta do Independiente, se trouxer um treinador que já brigou com um dos nossos jogadores é muito amadorismo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Se for para esperar para o ano que vem prefiro o Tiago Nunes, acho que seria mais fácil que o Roger ainda, e pra mim é mais treinador que o Roger.

O Coudet não vem, é sonho da direção. Pode ser que eles estejam tentando convence-lo ($$) mas o cara está bem por lá e tem contrato até metade do ano que vem, é difícil dele largar.

Já o Holan foi resposável pela saida do Cuesta do Independiente, se trouxer um treinador que já brigou com um dos nossos jogadores é muito amadorismo.
Se ele quiser sair, provável que ganhe mais grana e ter um time mais competitivo. Diz que não tem multa pra tirar ele de la.
Tiago Nunes acho pior que o Roger no sentido de armar o time e usar a base.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
aí chega janeiro sobre reforços para o time

"estamos com pouco caixa"
"vamos analisar o mercado com calma"
"faremos negocios de ocasiao"

ou seja vamos trazer encostados de outros clubes e esperar alguns milagres
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Olhando o jogo de ontem dá a impressao que so o tecnico novo não vai dar jeito nesse time. Só ganharam por causa da expulsão, e ainda sim levaram pressão do Avaí.
Time totalmente lento e sem interesse. O treinador deixa o D'Alessandro no banco e quando coloca o cara, ele entra na ponta esperando a bola e tendo que correr atras dos outros como sempre.
Um jogador deles por pouco nao cavou a expulsão de algum zagueiro. Aí entra Uendel, pra que isso?

Acho que nunca mais ganharemos um título.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Olhando o jogo de ontem dá a impressao que so o tecnico novo não vai dar jeito nesse time. Só ganharam por causa da expulsão, e ainda sim levaram pressão do Avaí.
Time totalmente lento e sem interesse. O treinador deixa o D'Alessandro no banco e quando coloca o cara, ele entra na ponta esperando a bola e tendo que correr atras dos outros como sempre.
Um jogador deles por pouco nao cavou a expulsão de algum zagueiro. Aí entra Uendel, pra que isso?

Acho que nunca mais ganharemos um título.
Calma esse ano o objetivo e só classificação.
Única coisa boa desse cara e que botou uns caras diferentes jogar. Fuchs e Roberto foram bem na Zaga.
O Dale os caras invés de deixarem ele de boa na frentes, não ajuda a marcar lateral. Mas são loucos. Sarrafinho preso e solto em poucos minutos fez mais que muitos jogadores.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo