O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.931
Pontos
1.159
Eu não acredito no time do Inter. Ainda são 27 pontos em disputa, é muita coisa. Mengão e Palmeiras têm mais time e chances, tanto que o título ficará entre os dois. Não adianta se iludir. Nem a vitória no grenal me fará pensar diferente.
Inter é foda, até os 44 do segundo tempo eu ainda estava pesando que ia acontecer 4 cagadas seguidas pra ceder o empate.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.931
Pontos
1.159
Fui olhar o histórico do Abelão cheio de paixão VS Grêmio do Renato, olhei a passagem do Abel no Fluminense em 17-18 e decidi parar de olhar.
 


geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Ganhamos um grenal depois de 200 anos, rivais todos perderam ou empataram e abrimos 4 pontos de vantagem faltando 6 rodadas. Se só ganhar os jogos em casa já é campeão.

Se não ganhar esse ano, não ganha nunca mais!
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.961
Reações
3.733
Pontos
709
Ganhamos um grenal depois de 200 anos, rivais todos perderam ou empataram e abrimos 4 pontos de vantagem faltando 6 rodadas. Se só ganhar os jogos em casa já é campeão.

Se não ganhar esse ano, não ganha nunca mais!
muita calma nessa hora pq é o inter né kkkkkkkkkkkkk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
O maior celibato dá história do Brasileirão será quebrado?
Meu Bintão deixará de ser o virgem de 40 anos???
Só o futuro dirá!
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Continuo acredidanto em título só em caso de vitória no grenal. Se bem que um empate já nos mantém na liderança, por que nem os times com 2 jogos atrasados no alcançam mais se ganhar os 2 jogos.

7 vitorias seguidas, acho que nunca aconteceu, confere ?
O maior celibato dá história do Brasileirão será quebrado?
Meu Bintão deixará de ser o virgem de 40 anos???
Só o futuro dirá!


segundo maior

o do atlético é maior

e talvez o do guarani, n lembro mas n foi 78 o dele ou to confundindo?
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Palmeiras e Flamengo perderam, são Paulo ontem deixou de ganhar. Inter depois de 11 grenais voltou a vencer. Estamos com muita sorte nessa reta final. Se ganhar os jogos em casa já eras gurizada.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.931
Pontos
1.159
Gols contra a favor do Inter, penaltis e viradas aos 50 a favor do Inter, Abelão com cheat de vitória seguida, sem perder para times da metade de baixo RIVAIS TROPEÇANDO E O INTER APROVEITANDO EM VEZ DE TROPEÇAR TAMBÉM


1*ClQ7YzjwguQmS9GBgOFDLw.jpeg
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.497
Reações
28.275
Pontos
1.053
Passando aqui pra falar parabéns pelo título, nem é zica, a sorte de campeao estão no ar e a não ser que o Inter faça a maior intezisse desde o mazembaco o brasileiro é de vcs
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
O que acharam da provocação do Galhardo ao Flamengo sobre o cheirinho? Baita bundão, devia ficar quieto, depois se perde o campeonato como fica? Depois quis consertar dizendo q era brincadeira local... :kpensa. Tudo bem que ele passou pelo Vasco, mas tudo o que não precisa agora é fazer essas idiotices.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.401
Pontos
2.044
O que acharam da provocação do Galhardo ao Flamengo sobre o cheirinho? Baita bundão, devia ficar quieto, depois se perde o campeonato como fica? Depois quis consertar dizendo q era brincadeira local... :kpensa. Tudo bem que ele passou pelo Vasco, mas tudo o que não precisa agora é fazer essas idiotices.
É que pra ele, que tem seus 100k, 200k garantidos, tanto faz o título. Jogadores cagam e andam pros torcedores e pra flauta pós fracasso.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.961
Reações
3.733
Pontos
709
É que pra ele, que tem seus 100k, 200k garantidos, tanto faz o título. Jogadores cagam e andam pros torcedores e pra flauta pós fracasso.
Thiago Galhardo depois que voltou da seleção tá se achando craque e ídolo da torcida, não tá jogando nada, enfeitado, só querendo fazer jogadas de efeito...agora tá fazendo as mesmas merdas fora do campo.

E estou oficialmente preocupado com o bragantino. Temos que ganhar.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.401
Pontos
2.044
Thiago Galhardo depois que voltou da seleção tá se achando craque e ídolo da torcida, não tá jogando nada, enfeitado, só querendo fazer jogadas de efeito...agora tá fazendo as mesmas merdas fora do campo.

E estou oficialmente preocupado com o bragantino. Temos que ganhar.
Red Bull vai chifrar o Saci.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Vamos apostar de quando to flamengo ganha hoje ?

Eu aposto 2x1, Grêmio faz um gol, só para enganarem que não querem entregar logo de cara, depois flamengo faz 2 "ao natural".
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
Vamos apostar de quando to flamengo ganha hoje ?

Eu aposto 2x1, Grêmio faz um gol, só para enganarem que não querem entregar logo de cara, depois flamengo faz 2 "ao natural".
Eles vão ser muito burros se entregar, vão sair da disputa pelo G4. Mas não duvido nada vindo deles.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.401
Pontos
2.044
Vendo a tabela do galo, é possível que eles ganhem o caneco. Jogo de hoje do flamengo com o gremio nem adianta ss iludir. Gremio perderia mesmo se nao quisesse entregar.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.961
Reações
3.733
Pontos
709
Vendo a tabela do galo, é possível que eles ganhem o caneco. Jogo de hoje do flamengo com o gremio nem adianta ss iludir. Gremio perderia mesmo se nao quisesse entregar.
Claro que tem chance.
O bom é que só a gente depende de si próprio.
Se focar, jogar focado, sem ansiedade e nervosismo, a gente pode.
Galo além de precisar fazer campanha quase perfeita, tem que torcer contra a gente.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Acho que pela primeira vez desde o começo dos pontos corridos o time está realmente focado, são 8 vitorias seguindas, só Flamengo ano passado e Cruzeiro lá no inicio dos anos 2000 conseguiram isso. Por isso eu digo que nunca estivemos tão próximos do título. Se ganhar os 3 jogos que temos em casa, é praticamente campeão.
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
Greminusculo nunca decepciona. Tomara que peguem um Guarani ou Tolima na pré-libertadores e se lasquem. Pelo menos ainda que dependemos só de nós pra levar a taça.
 
Topo Fundo