O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Vim aqui só no stealth pra coletar informações sobre a negociação com o Gabriel Neves e levar pro Morumbi, mas ninguém ta falando dele...

Beleza, valeu, fui.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Vim aqui só no stealth pra coletar informações sobre a negociação com o Gabriel Neves e levar pro Morumbi, mas ninguém ta falando dele...

Beleza, valeu, fui.

Ninguém sabe de nada desse cara.



Eu por mim botava só gurizada em gauchão. Depois chega naa competições falam que não sabem se os guri dão conta ou se vão vingar e ficam chorando depois. Galera e muito exaltadaz uma derrota já querem titular
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Por mim a única maneira de tirar alguma utilidade do ruralito é como laboratório para testar jogadores e táticas, se não isso no minimo botar só time sub-23 pra aumentar a pré-temporada o máximo possível, mesmo que a custo de ritmo de jogo as vantagens pro resto da temporada são grandes demais

E essa temporada em particular vai ser extremamente tensa, a diferença entre times com bom e medíocre preparo físico vai ser muito maior, no fim do ano vai ter time tendo que jogar com sub-15 em campo e sub-13 no banco

Eu não quero nem imaginar se o Tite inventar de convocar jogador de time brasileiro :klolz
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.331
Pontos
2.044
Se não tiver rebaixamento no ruralito, tem que botar só a gurizada jogar. Dar cancha pra eles e deixar a piazada jogar. Ontem, pareciam com o freio de mão puxado, voltou essa ideia de toque de bola inútil pros lados e pro goleiro.

Sobre o uruguaio que o Inter tem em vista, é volante, 1,71, parece fraquinha, no estilo do Matheus Henrique do Grêmio. A preferência é do Inter, no negócio, mas o colorado tá sem grana pra pagar sem ser em longas prestações. São Paulo só leva se pagar à vista. Na minha opinião, não precisamos de mais um hablador.
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Gauchão tem que ir colocando o grupo principal aos poucos pra preparar pra liberta.
3 ou 4 jogos acho que é o suficiente
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Se não tiver rebaixamento no ruralito, tem que botar só a gurizada jogar. Dar cancha pra eles e deixar a piazada jogar. Ontem, pareciam com o freio de mão puxado, voltou essa ideia de toque de bola inútil pros lados e pro goleiro.

Sobre o uruguaio que o Inter tem em vista, é volante, 1,71, parece fraquinha, no estilo do Matheus Henrique do Grêmio. A preferência é do Inter, no negócio, mas o colorado tá sem grana pra pagar sem ser em longas prestações. São Paulo só leva se pagar à vista. Na minha opinião, não precisamos de mais um hablador.

Ramirez mandou eles jogarem no 4-3-3 que ele usará no time principal. Ficarem totalmente perdidos. O mesmo vai acontecer com o time principal.
 


Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Se for um volante tipo MH ou Maicon, é exatamente o que o Inter precisa.

Isso parece uma coisa instalada no clube, você vê esse time do rural fazendo a saída de bola, é a mesma m**** dos zagueiros conduzindo a bola e tendo que fazer a saída. Não tem nenhum meio campo pra dar um passe melhorzinho.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
É bem o que eu temia. Saidinha de bola a lá Diniz. Vai ser um ano de fortes emoções.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.331
Pontos
2.044
Rodinei e Zé Gabriel entregando o ouro em erros bobos. Não consigo compreender o Zé Gabriel no time.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Rodinei e Zé Gabriel entregando o ouro em erros bobos. Não consigo compreender o Zé Gabriel no time.

Não temos jogadores para sair jogando daquele jeito. Zé Gabriel seria mais feliz se voltasse a ser volante e Rodinei... nem vou perder tempo mais falando de jogador de QI negativo.

Mas é aquela coisa, se tu tem um jogador ruim no grupo, uma hora ele vai jogar, e quando jogar vai fazer uma m****.

Ainda bem que Uendel já foi.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Fazia tempo que não via um jogo do Inter inteiro e vi ontem.

Gostei de algumas coisas e outras não tanto. De bom, o time procura ficar mais com a bola, toca bastante e não dá chutão. De ruim que quando chegam lá na frente ainda parecem perdidos, e aquela saída de bola com o goleiro tocando a bola me dá arrepios, e faltou criatividade no meio-campo. Tayson faria chover nesse meio-campo.

A ideia do Ramirez é boa, mas para funcionar bem com esses jogadores, vai precisar de muito treino.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Fazia tempo que não via um jogo do Inter inteiro e vi ontem.

Gostei de algumas coisas e outras não tanto. De bom, o time procura ficar mais com a bola, toca bastante e não dá chutão. De ruim que quando chegam lá na frente ainda parecem perdidos, e aquela saída de bola com o goleiro tocando a bola me dá arrepios, e faltou criatividade no meio-campo. Tayson faria chover nesse meio-campo.

A ideia do Ramirez é boa, mas para funcionar bem com esses jogadores, vai precisar de muito treino.
Uma bucha: eu não tiraria Yuri.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Espero que tenha crescido pela zoropa, e nem digo futebolisticamente mas maturidade mesmo, o piá era um bom jogador mas era todo zoado na cabeça

Problema que ele tá com 33 e o forte dele sempre foi a velocidade

Mas não quero nem imaginar o salário que vão dar
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Pelo que tinha visto ele queria 3 anos e 600k.
Mas e muita informação não dá pra saber se dá pra acreditar.
Acho que seria um bom diferencial, nos jogos que vi do shaktar ele tá jogando bem e tá muito ritmo do meio pra frente. Uma posição bem carente no nosso time
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Espero que tenha crescido pela zoropa, e nem digo futebolisticamente mas maturidade mesmo, o piá era um bom jogador mas era todo zoado na cabeça

Problema que ele tá com 33 e o forte dele sempre foi a velocidade

Mas não quero nem imaginar o salário que vão dar

Esquece aquele Taison velocista, hoje ela tá muito mais para um 10, tipo D'Alessandro, do que aquele Taison de 2010.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Patrick como ponta é um a menos, só serve para queimar o cara. Maurício como outro ponta é daquelas coisas digna de professor pardal.

Ele vai afundar o time se insistir nesse tiki-taka lento e improdutivo.

Ganhar do Inter é bem simples, é só colocar o time jogando avançado.

Esse espanhol é daqueles que só tem um esquema de jogo, vai morrer abraçado nele, f**a-se se não tiver os jogadores apropriados.

Se não mudar o pensamento, o hablador vai ter vira curta por aqui. Esse mês já tem libertadores, e é o único campeonato que agente tem alguma chance.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
O jogo foi ruim ontem, mas escancarou alguns problemas. Rodinei se não vai ficar nem coloca pra jogar. Maurício não e ponta. Saída muito lenta atrás.
Patrick como ponta é um a menos, só serve para queimar o cara. Maurício como outro ponta é daquelas coisas digna de professor pardal.

Ele vai afundar o time se insistir nesse tiki-taka lento e improdutivo.

Ganhar do Inter é bem simples, é só colocar o time jogando avançado.

Esse espanhol é daqueles que só tem um esquema de jogo, vai morrer abraçado nele, f**a-se se não tiver os jogadores apropriados.

Se não mudar o pensamento, o hablador vai ter vira curta por aqui. Esse mês já tem libertadores, e é o único campeonato que agente tem alguma chance.
O Patrick sempre começa mal a temporada. E tipo o Índio.
Edenilson não pisou muito na área.
Pra mim vai demorar até entrar esse esquema na cabeça dos jogadores. Vem de um balão bol retrancado.
Não acho que é pra demissão, mas falta jogadores pra ter uma saída mais rápida.
Esperar ver se aparece mais alguma contratação pra lateral esquerda, algum volante pro lugar do Dourado ou botar o Lucas Ramos e esperar que o Taison venha e encaixe no time. Penso eu que quando o Taison chegar jogar atrás do centroavante vai acelerar e abrir muito mais o jogo.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Patrick como ponta é um a menos, só serve para queimar o cara. Maurício como outro ponta é daquelas coisas digna de professor pardal.

Ele vai afundar o time se insistir nesse tiki-taka lento e improdutivo.

Ganhar do Inter é bem simples, é só colocar o time jogando avançado.

Esse espanhol é daqueles que só tem um esquema de jogo, vai morrer abraçado nele, f**a-se se não tiver os jogadores apropriados.

Se não mudar o pensamento, o hablador vai ter vira curta por aqui. Esse mês já tem libertadores, e é o único campeonato que agente tem alguma chance.

Como gremista, digo que esse esquema de jogo tiki-taka é desesperador de assistir. É o cúmulo da falta de objetividade.

Tu vê o time com a posse de bola quase a porra do tempo inteiro, mas não vê quase nenhuma jogada que chegue ao menos a 1 metro da entrada da grande área. Irritante e inútil.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
Nada mudou.
Enquanto tiver uns jogadores com dna da derrota no elenco, pode trazer messi e guardiola que não ganhamos nem par ou impar.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
O jogo foi ruim ontem, mas escancarou alguns problemas. Rodinei se não vai ficar nem coloca pra jogar. Maurício não e ponta. Saída muito lenta atrás.

O Patrick sempre começa mal a temporada. E tipo o Índio.
Edenilson não pisou muito na área.
Pra mim vai demorar até entrar esse esquema na cabeça dos jogadores. Vem de um balão bol retrancado.
Não acho que é pra demissão, mas falta jogadores pra ter uma saída mais rápida.
Esperar ver se aparece mais alguma contratação pra lateral esquerda, algum volante pro lugar do Dourado ou botar o Lucas Ramos e esperar que o Taison venha e encaixe no time. Penso eu que quando o Taison chegar jogar atrás do centroavante vai acelerar e abrir muito mais o jogo.

Rodinei volta logo pro Flamengo, acho que em Junho, não tinha que ficar nem no banco.

Óbvio que não é caso para demissão, até por que acho que essa direção vai morrer abraçada nesse cara, mas eles tem sim que rever alguns conceitos senão a temporada vai ser um desastre completo.

Como gremista, digo que esse esquema de jogo tiki-taka é desesperador de assistir. É o cúmulo da falta de objetividade.

Resumiste bem o que eu sinto, desespero. Essa história de que tem que sair jogando com o pé, desde o golerio, mesmo com time adversário todo no campo de ataque, sem poder dar um chutão na hora do aperto.... eu já vi muitos times tomando gols bobos por conta disso. Só olhar SP e Inter pelo brasileirão para se ter um exemplo mair recente, Abelão postou todo time do Inter no campo do SP, acabou o time deles.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Eu não gosto dessa ideia de só sair com bola no chao. Mas tem até alguns jornalistas falando volta Abel, porra era só balão e contra ataque e já vimos que não deu certo. Parece que não ficaram com nojo daquele jogo contra o Corinthians
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.331
Pontos
2.044
Esses técnicos clones do Guardiola... Quando vão descobrir que esse tipo de jogo só dá certo com jogadores de alto nível?

Outra coisa, os caras não chutam em arco! Só o Praxedes tentava, mas ele é ruim de chute. Só posse de bola não ajuda em nada.

Edenilson, Patrick, Yuri, por ora, não conseguiram encaixar no esquema proposto pelo Ramírez.

Uma coisa que senti é que os jogadores do Inter não infiltram, não fazem tabelas (1-2), parecem que tem medo de tentar algo, aí fica encaixotados na marcação.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Esses técnicos clones do Guardiola... Quando vão descobrir que esse tipo de jogo só dá certo com jogadores de alto nível?

Outra coisa, os caras não chutam em arco! Só o Praxedes tentava, mas ele é ruim de chute. Só posse de bola não ajuda em nada.

Edenilson, Patrick, Yuri, por ora, não conseguiram encaixar no esquema proposto pelo Ramírez.

Uma coisa que senti é que os jogadores do Inter não infiltram, não fazem tabelas (1-2), parecem que tem medo de tentar algo, aí fica encaixotados na marcação.
Mas isso faz uns 5 anos que nao tem ninguem pra fazer, patrick e o unico que tenta drible perto da area.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.331
Pontos
2.044
Contenção de gastos. O time tá em estado falimentar. Poderia mandar alguns jogadores embora também, mas as multas rescisórias, possivelmente, seriam um empecilho.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Contenção de gastos. O time tá em estado falimentar. Poderia mandar alguns jogadores embora também, mas as multas rescisórias, possivelmente, seriam um empecilho.
Adianta nada mandar embora ou pagar empréstimo em outro time.
Ou arruma time que pague salários ou trocar por outros jogadores.
Vir meio time por temporada mais covid ferrou tudo. Pena que muitos jogadro s vão ser envolvidos em vendas barato pra pagar coisas.


Grêmio se não achasse bons jogadores na base ia estar nessa também. Contratações erram tudo.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.331
Pontos
2.044
Adianta nada mandar embora ou pagar empréstimo em outro time.
Ou arruma time que pague salários ou trocar por outros jogadores.
Vir meio time por temporada mais covid ferrou tudo. Pena que muitos jogadro s vão ser envolvidos em vendas barato pra pagar coisas.
Nossa triste realidade.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Adianta nada mandar embora ou pagar empréstimo em outro time.
Ou arruma time que pague salários ou trocar por outros jogadores.
Vir meio time por temporada mais covid ferrou tudo. Pena que muitos jogadro s vão ser envolvidos em vendas barato pra pagar coisas.


Grêmio se não achasse bons jogadores na base ia estar nessa também. Contratações erram tudo.

Cara, o Grêmio vem de 5 anos seguidos de superávit + diminuição da dívida total e de curto prazo
Inter acaba de ter o pior déficit de sua história ao mesmo tempo que aumentaram as dívidas, isso começando a década como um dos times mais ricos do país junto com o SP. E não dá pra botar na conta da Covid, pois já vinha assim ainda antes.

Vai muito além de base ou contratação errada... tem algo muito sério precisando ser revisto no Beira-Rio.

E eu já vi isso acontecer no Grêmio... nessa fase boa do Inter o Grêmio tinha uma filosofia de "tem que acompanhar" e gastava o que não tinha e não dava certo. Só foi se ajeitar quando surgiu uma filosofia de: olha, a situação tá ruim, a gente quer ganhar mas assim não dá. Vamos ter que aceitar que vamos passar mais anos na seca com times mais modestos e usar a base, foi algo que o Flamengo fez a partir de 2013 também. Parece que é o que o presidente atual pretende, mas vamos ver. É um processo de vários anos e que a torcida tem que comprar também.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.331
Pontos
2.044
Cara, o Grêmio vem de 5 anos seguidos de superávit + diminuição da dívida total e de curto prazo
Inter acaba de ter o pior déficit de sua história ao mesmo tempo que aumentaram as dívidas, isso começando a década como um dos times mais ricos do país junto com o SP. E não dá pra botar na conta da Covid, pois já vinha assim ainda antes.

Vai muito além de base ou contratação errada... tem algo muito sério precisando ser revisto no Beira-Rio.

E eu já vi isso acontecer no Grêmio... nessa fase boa do Inter o Grêmio tinha uma filosofia de "tem que acompanhar" e gastava o que não tinha e não dava certo. Só foi se ajeitar quando surgiu uma filosofia de: olha, a situação tá ruim, a gente quer ganhar mas assim não dá. Vamos ter que aceitar que vamos passar mais anos na seca com times mais modestos e usar a base, foi algo que o Flamengo fez a partir de 2013 também. Parece que é o que o presidente atual pretende, mas vamos ver. É um processo de vários anos e que a torcida tem que comprar também.
Cara, o Grêmio vem de 5 anos seguidos de superávit + diminuição da dívida total e de curto prazo
Inter acaba de ter o pior déficit de sua história ao mesmo tempo que aumentaram as dívidas, isso começando a década como um dos times mais ricos do país junto com o SP. E não dá pra botar na conta da Covid, pois já vinha assim ainda antes.

Vai muito além de base ou contratação errada... tem algo muito sério precisando ser revisto no Beira-Rio.

E eu já vi isso acontecer no Grêmio... nessa fase boa do Inter o Grêmio tinha uma filosofia de "tem que acompanhar" e gastava o que não tinha e não dava certo. Só foi se ajeitar quando surgiu uma filosofia de: olha, a situação tá ruim, a gente quer ganhar mas assim não dá. Vamos ter que aceitar que vamos passar mais anos na seca com times mais modestos e usar a base, foi algo que o Flamengo fez a partir de 2013 também. Parece que é o que o presidente atual pretende, mas vamos ver. É um processo de vários anos e que a torcida tem que comprar também.
Inter largou a base, que era o sustentáculo do time, passou a contratar medalhão; teve os dirigentes que roubaram o clube; tem os empresários aproveitadores. Muita coisa errada. Por isso que sou a favor do clube virar empresa, isso força a ter boa administração, objetivos claros, controle das dívidas e, aos poucos, formando bons times, para disputar campeonatos.

O Grêmio tá com uma administração boa, mas não fosse as seguidas vendas de jogadores (Pedro Rocha, Everton e Pepê) de maior valor, não estaria muito diferente do Inter. Grêmio soube trabalhar bem a base, como o Inter fez entre os anos de 2000 a 2006, mais ou menos.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Não a toa todos aqueles títulos dos anos 2000 só vieram por causa da arrumada na casa que fizeram no inicio daquela década, até que vieram Pífio e Luigi pra cagar a porra toda
 
Topo Fundo