O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Cara, o Grêmio vem de 5 anos seguidos de superávit + diminuição da dívida total e de curto prazo
Inter acaba de ter o pior déficit de sua história ao mesmo tempo que aumentaram as dívidas, isso começando a década como um dos times mais ricos do país junto com o SP. E não dá pra botar na conta da Covid, pois já vinha assim ainda antes.

Vai muito além de base ou contratação errada... tem algo muito sério precisando ser revisto no Beira-Rio.

E eu já vi isso acontecer no Grêmio... nessa fase boa do Inter o Grêmio tinha uma filosofia de "tem que acompanhar" e gastava o que não tinha e não dava certo. Só foi se ajeitar quando surgiu uma filosofia de: olha, a situação tá ruim, a gente quer ganhar mas assim não dá. Vamos ter que aceitar que vamos passar mais anos na seca com times mais modestos e usar a base, foi algo que o Flamengo fez a partir de 2013 também. Parece que é o que o presidente atual pretende, mas vamos ver. É um processo de vários anos e que a torcida tem que comprar também.
Mas você vem aqui no tópico do Inter pra encher o saco e ninguém tem culpa disso. Vai dizer que algum torcedor pediu Abel hernades, outro fernades, pediu pro pfiro roubar.
Eu por mim se ficasse mais 10 anos sem ganhar nada pra voltar forte pode ser.
E do Grêmio e como falei, não achem que as gestões estão boas somente, já que estamos vendo o Grêmio só ganhar grenal e investir errado em vários jogadores.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Não a toa todos aqueles títulos dos anos 2000 só vieram por causa da arrumada na casa que fizeram no inicio daquela década, até que vieram Pífio e Luigi pra cagar a porra toda
Aquilo ali não foi só arrumar a casa. Foi toda uma constelação de coisas certas acontecendo. Base forte, achou jogadores que deram muito certo e afins.
Até o gabiru achando gol no Mundial foi alinhamento dos planetas.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Aquilo ali não foi só arrumar a casa. Foi toda uma constelação de coisas certas acontecendo. Base forte, achou jogadores que deram muito certo e afins.
Até o gabiru achando gol no Mundial foi alinhamento dos planetas.

É, mas o elemento principal, como sempre, foi a arrumação econômica, é aquelas, sorte não se tem, se faz$$$
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
É, mas o elemento principal, como sempre, foi a arrumação econômica, é aquelas, sorte não se tem, se faz$$$
O Inter flertou várias vezes com rebaixamento até 2005, eu não lembro se foi nessa época que mudou a lei e o Inter garimpou bem. Fora que a base veio vários jogadores bons e que foram boas vendas, Nilmar, Sobis e afins.
Pra mim a fase que o Inter estava bem financeiramente foi ali 2008 09 foi buscar Kleber, Dale, Nilmar. Ali o time estava forte e bem financeiramente. Depois aí quiseram fazer estádio, Pffero, aí desandou tudo.
E só vai melhorar a hora que largaram tudo e sofrer.
 


Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Mas você vem aqui no tópico do Inter pra encher o saco e ninguém tem culpa disso. Vai dizer que algum torcedor pediu Abel hernades, outro fernades, pediu pro pfiro roubar.
Eu por mim se ficasse mais 10 anos sem ganhar nada pra voltar forte pode ser.
E do Grêmio e como falei, não achem que as gestões estão boas somente, já que estamos vendo o Grêmio só ganhar grenal e investir errado em vários jogadores.

Cara.. eu postei uma notícia séria (não era flauta nem de fonte duvidosa, até tem o áudio nela provando que é real) e discuti sobre uma situação que foi noticiada, documentada e todos sabem. Isso é encher o saco? Precisa de carteirinha do inter pra conversar sobre como anda o clube? Todo tópico de time tem gente de outras torcidas discutindo, e é pra isso que serve um fórum aberto e geral como esse. Tu é bem vindo no tópico do Grêmio também pra conversar de boa. Se não são coisas do teu agrado não desconta em mim.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Cara.. eu postei uma notícia séria (não era flauta nem de fonte duvidosa, até tem o áudio nela provando que é real) e discuti sobre uma situação que foi noticiada, documentada e todos sabem. Isso é encher o saco? Precisa de carteirinha do inter pra conversar sobre como anda o clube? Todo tópico de time tem gente de outras torcidas discutindo, e é pra isso que serve um fórum aberto e geral como esse. Tu é bem vindo no tópico do Grêmio também pra conversar de boa. Se não são coisas do teu agrado não desconta em mim.
Se não tivesse visto isso em uns 100 grupos de whats até levaria numa boa.
Já tô de saco cheio dessa flauta. Parece que e culpa do torcedor os caras fazer m**** e contratar mal.
Quanto aos tópicos dos times não vou, não tenho interesse.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Se não tivesse visto isso em uns 100 grupos de whats até levaria numa boa.
Já tô de saco cheio dessa flauta. Parece que e culpa do torcedor os caras fazer m**** e contratar mal.
Quanto aos tópicos dos times não vou, não tenho interesse.
Cara, ele não trouxe de flauta. E tu ter visto em trocentos grupos de whats é completamente irrelevante, já que AQUI no topico isso não tinha sido trazido.

Deixa de besteira. Os tópicos dos coirmãos são os tópicos de clubes aqui no fórum que há um respeito mútuo MUITO GRANDE. Não tem necessidade de tu criar uma briga tóxica em algo que faz muitos anos que se pauta no respeito. Faz muito tempo que o pessoal que gosta de arranjar briga por nada tanto da parte gremista quanto da parte colorada não faz mais parte do fórum.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Ao que tudo indica, menino Taison já vai ser inscrito para a primeira fase da libertadores, muito bom!

Agora fica a expectativa de como o Ramirez vai escalar ele, já que joga como 10 a muitos anos, e nesse time do Ramirez não tem esse papel.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Acho que a altitude afetou o cérebro do Ramirez. Nada explica essas substituições que ele inventou hoje.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Esse jogo já era perdido. Vamos ver nos próximos. Hoje foi muito ruim

Essa narração também, pela a mor de deus
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
time sem ritmo + altitude

pelo menos já nos livramos desse jogo lazarento no começo logo
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.961
Reações
3.733
Pontos
709
Nonato joga de terno. Parece que tá morto.
Zé Delivery entregando com sucesso.
Professor pardal na beira do tempo com as substituições de hoje.
Dificil viu.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Nonato joga de terno. Parece que tá morto.
Zé Delivery entregando com sucesso.
Professor pardal na beira do tempo com as substituições de hoje.
Dificil viu.
Nonato e o jogador ruim que sempre entra. Não entendi porque o Patrick não entrou
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Bom, vou me abster de uma análise mais profunda por que quero realmente acreditar a altitude prejudicou mesmo o time.

Mas, o que se viu hoje foi muito assustador.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.684
Reações
15.310
Pontos
1.659
Tem que demitir logo esse treinador antes que estrague mais o time.

E outra, aquele Palácios não joga b*sta nenhuma, o cara só corre na linha lateral, não sabe dominar a bola direito e erra maioria dos passes, é um Nico Lopez bem piorado. Deixar o Patrick no banco para escalar essa naba é muito amadorismo.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Em 2015 com Aguirre foi a mesma coisa, começou perdendo na altitude jogando nada.

Só que aquele time do Aguirre engrenou já no próximo jogo e foi até a semi-final jogando muita bola, daí teve a parada da Copa América e o próprio Aguirre ferrou o time.

Ramirez tem que ganhar o próximo jogo e apresentar um futebol bem melhor pq esse grupo do Inter é fraquíssimo.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.684
Reações
15.310
Pontos
1.659
Em 2015 com Aguirre foi a mesma coisa, começou perdendo na altitude jogando nada.

Só que aquele time do Aguirre engrenou já no próximo jogo e foi até a semi-final jogando muita bola, daí teve a parada da Copa América e o próprio Aguirre ferrou o time.

Ramirez tem que ganhar o próximo jogo e apresentar um futebol bem melhor pq esse grupo do Inter é fraquíssimo.

Mas nem da pra comparar né, o Aguirre vinha bem no Gauchão e fazendo um rodízio onde ele encontrou muitos garotos da base que foram para o time titular.

E o Aguirre perdendo o primeiro jogo não tirou um atacante para colocar um zagueiro e cinco minutos depois tirou esse zagueiro.

O Ramirez tá perdido, teve mais de uma semana só para treinar e o time só decaiu. Desde que ele chegou o Lomba tem mais passes e participação que os atacantes do time.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Mas nem da pra comparar né, o Aguirre vinha bem no Gauchão e fazendo um rodízio onde ele encontrou muitos garotos da base que foram para o time titular.

E o Aguirre perdendo o primeiro jogo não tirou um atacante para colocar um zagueiro e cinco minutos depois tirou esse zagueiro.

O Ramirez tá perdido, teve mais de uma semana só para treinar e o time só decaiu. Desde que ele chegou o Lomba tem mais passes e participação que os atacantes do time.
Torcedores calma.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Em 2015 com Aguirre foi a mesma coisa, começou perdendo na altitude jogando nada.

Só que aquele time do Aguirre engrenou já no próximo jogo e foi até a semi-final jogando muita bola, daí teve a parada da Copa América e o próprio Aguirre ferrou o time.

Ramirez tem que ganhar o próximo jogo e apresentar um futebol bem melhor pq esse grupo do Inter é fraquíssimo.
Eu gostava do Aguiire. Mas me lembro que e ele tomava pau todo dia, tinha rodízio era só paulada, time cansava no segundo tempo era paulada. Pessoal da gaúcha já pedia Abel, Luxa, algum cara do Caxias.
Até curioso que Pedro Ernesto não fica falando toda hora pro Lacerda assumir o Grêmio.
Semana passada meteram 6 e pensaram que ia ser mole lá, tinha gente falando em 3x0 pro inter lá, são muito jovens iludidos
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
Quando Zé Gabriel joga, me abstenho de falar sobre o jogo. Empresário dele deve tá pagando pra ele jogar.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.684
Reações
15.310
Pontos
1.659
Eu gostava do Aguiire. Mas me lembro que e ele tomava pau todo dia, tinha rodízio era só paulada, time cansava no segundo tempo era paulada. Pessoal da gaúcha já pedia Abel, Luxa, algum cara do Caxias.
Até curioso que Pedro Ernesto não fica falando toda hora pro Lacerda assumir o Grêmio.
Semana passada meteram 6 e pensaram que ia ser mole lá, tinha gente falando em 3x0 pro inter lá, são muito jovens iludidos

Mas o Aguirre logo quando assumiu ele deu um "padrão" para o time, Aranguiz exercia ótima função tática e seu melhor momento na carreira foi com ele.

Sasha e Nilmar atuavam soltos, ou seja, não precisavam "marcar lateral". E pra isso o Ernando era escalado na lateral direita.

Tinha sua falhas, mas era um time que funcionava, ele pegou o time e montou e ainda fez um rodizio que revelou Dourado e Valdivia, que jogaram muito naquele ano.


Já o Miguel Angel Ramirez, pegou o time 'pronto" do Abel e desmontou completamente. O time do Abel tinha falhas, mas foi vice campeão brasileiro e quebrou recorde de sequencia invictas. Ramirez mudou a função de Patrick e Edenilson o que acabou com a construção de jogadas, o time do Inter ficou lento e só toca a bola entre zagueiros e goleiro.

O problema da direção é querer trazer treinadores com "estilo de jogo" sem ter jogadores que se adaptem a esse estilo e também quebrando completamente trabalhos anteriores.

O Inter na situação financeira que se encontra, não pode se dar ao luxo de ter treinadores que somente trabalham com um estilo de jogo, e sim deve procurar treinadores que saibam trabalhar melhor com o elenco que tem.

Isso já foi o erro com o Coudet, que trouxe jogadores como Musto que só deram despesa para o Clube, e o Ramirez está fazendo a mesma coisa.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Bom, vou me abster de uma análise mais profunda por que quero realmente acreditar a altitude prejudicou mesmo o time.

Mas, o que se viu hoje foi muito assustador.
3600 metros é coisa pra cacete.

Em 2016 eu estive em Caracas, fui no Teleférico que chega a 2200 metros de altitude e uma caminhada leve já me deixou ofegante pacas. Imagino o quanto é mais complicado em La Paz. Ainda mais que eles foram pra lá de véspera.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Mas o Aguirre logo quando assumiu ele deu um "padrão" para o time, Aranguiz exercia ótima função tática e seu melhor momento na carreira foi com ele.

Sasha e Nilmar atuavam soltos, ou seja, não precisavam "marcar lateral". E pra isso o Ernando era escalado na lateral direita.

Tinha sua falhas, mas era um time que funcionava, ele pegou o time e montou e ainda fez um rodizio que revelou Dourado e Valdivia, que jogaram muito naquele ano.


Já o Miguel Angel Ramirez, pegou o time 'pronto" do Abel e desmontou completamente. O time do Abel tinha falhas, mas foi vice campeão brasileiro e quebrou recorde de sequencia invictas. Ramirez mudou a função de Patrick e Edenilson o que acabou com a construção de jogadas, o time do Inter ficou lento e só toca a bola entre zagueiros e goleiro.

O problema da direção é querer trazer treinadores com "estilo de jogo" sem ter jogadores que se adaptem a esse estilo e também quebrando completamente trabalhos anteriores.

O Inter na situação financeira que se encontra, não pode se dar ao luxo de ter treinadores que somente trabalham com um estilo de jogo, e sim deve procurar treinadores que saibam trabalhar melhor com o elenco que tem.

Isso já foi o erro com o Coudet, que trouxe jogadores como Musto que só deram despesa para o Clube, e o Ramirez está fazendo a mesma coisa.
Saudades daquele time, Aranguiz, Nilmar, pena que a zaga era uma desgraca.
Eu odeio esse time acadelado do Abel e Odair. Odeio com todas as minhas forcas. Balao pra frente e o atacante que se lasque, perder pro atletico em casa, nao conseguir ganhar do corinthians pra ganhar um br ja mostra o quer era.
Eu acho que ta muito cedo pra dizer algo do Ramirez, assim como nao me iludo com gauchao. Patrick tava mal nos ultimos jogos, todo mundo tava falando dele. Nao sei se ele quis poupar ele la ou se ele tava mal da altitude.
Agora vai vir ainda o Taison, esperar pra ver aonde e quem vai jogar.
Assim como esses jogos na altitude sao sempre dificeis, e muita diferenca pros jogadores.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.037
Pontos
1.674
Todo ano é um BR tomando no cu enfrentando essas altitudes ridiculas.

SP ano passado mesma coisa.
Curiosamente é sempre contra times super fuleiros desconhecidos. Quanto mais fuleiro, maior a altitude que ele joga.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Todo ano é um BR tomando no cu enfrentando essas altitudes ridiculas.

SP ano passado mesma coisa.
Curiosamente é sempre contra times super fuleiros desconhecidos. Quanto mais fuleiro, maior a altitude que ele joga.

Esse Always Ready é daqueles times ruins que consegue ser um pouco competitivo quando joga lá nas nuvens, e quando não joga lá, é goleado, por qualquer outro time.

Esse fator altitude agente muito mesmo, não podemos fazer muitas avaliações sobre o time que joga lá.

Mas a pressão já vai ser enorme a partir do próximo jogo, pq daí não vão ter desculpas.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.037
Pontos
1.674
Esse Always Ready é daqueles times ruins que consegue ser um pouco competitivo quando joga lá nas nuvens, e quando não joga lá, é goleado, por qualquer outro time.
Problema é que o grupo acaba se definindo baseado no quão goleam esse lixo em casa e como se saem na altitude contra ele.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Todo ano é um BR tomando no cu enfrentando essas altitudes ridiculas.

SP ano passado mesma coisa.
Curiosamente é sempre contra times super fuleiros desconhecidos. Quanto mais fuleiro, maior a altitude que ele joga.
Eles podiam muito bem jogar mais pra baixo, mas perder essa vantagem? Pior que tava vendo aqui, nem seleção brasileira ganha lá.
 
Topo Fundo