O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Vai ser mais uma clássica temporada do Inter preparando uma arrancada mas nunca realmente conseguindo, nada como alguns meses de frustração e angústia :klolz
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.332
Reações
29.373
Pontos
1.054
Vai ser mais uma clássica temporada do Inter preparando uma arrancada mas nunca realmente conseguindo, nada como alguns meses de frustração e angústia :klolz
Vejam pelo lado positivo: pelo menos vocês não criam muita expectativa na rodada final, como no ano passado :coolface
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.961
Reações
3.733
Pontos
709
Resultado muito mentiroso hoje.
Mais mentiroso que isso só Edenilson artilheiro do BRzão.
kkkkkkkkkkkkk

Pra não falar que tudo ta ruim, o Daniel ta evoluindo no gol.
Ainda bem.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.929
Reações
39.395
Pontos
2.044
Vitória jogando mal. Bom resultado. Antes, jogávamos mal e perdíamos. Já não falta mais tudo pra escapar da degola.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Mano que bizarrice Edenilson sendo artilheiro do campeonato kkkkk

E pior que realmente tá uma mentira esses resultados, os caras meteram aquele 4x2 bizarro no Flamengo e tão achando que são um time de verdade, esperemos que o sentimento dure :klolz
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Mano que bizarrice Edenilson sendo artilheiro do campeonato kkkkk

E pior que realmente tá uma mentira esses resultados, os caras meteram aquele 4x2 bizarro no Flamengo e tão achando que são um time de verdade, esperemos que o sentimento dure :klolz

Flamengo foi 4x0. 4x2 foi contra o Flu [emoji6]

Sobre o jogo de hoje, foi bem complicado pq o Fortaleza tem um time muito bem treinado.

Só que, não tem nada que justifique a titularidade do Patrick, só o bruxinho mesmo, Aguirre vai morrer abraçado nele, e no Moisés.
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.929
Reações
39.395
Pontos
2.044
Isso do Daniel Alves é pura especulação de repórter que precisa inventar notícia para sobreviver.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Assisti os melhores momentos do mundial do Internacional. E o Internacional jogou melhor que o Barcelona!
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.153
Reações
58.234
Pontos
2.009
Mano que bizarrice Edenilson sendo artilheiro do campeonato kkkkk

Joga demais, pra mim é disparado o melhor da posição no Huezil, se bobear até na América.
Hoje é com larga folga o melhor jogador do RS também.

Não consigo entender o hate de alguns coirmãos com o jogador, mesmo quem sabe na melhor fase dele no clube tem chorolado querendo o rim do cara, como alguns amigos meus, é surreal :klol
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Joga demais, pra mim é disparado o melhor da posição no Huezil, se bobear até na América.
Hoje é com larga folga o melhor jogador do RS também.

Não consigo entender o hate de alguns coirmãos com o jogador, mesmo quem sabe na melhor fase dele no clube tem chorolado querendo o rim do cara, como alguns amigos meus, é surreal :klol

Nem, é que o cara é um volante e é o artilheiro do campeonato, no mínimo engraçado :klolz

Depois dele o volante com mais gols é o Roni com 6 gols a menos
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.961
Reações
3.733
Pontos
709
Time do Inter ganha mas não empolga.
Que time lento. Falta 6 pontos pra dormir tranquilo kkkkk.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.961
Reações
3.733
Pontos
709
Só tem jogador burro nesse time.
Quero só ver esses pangarés no grenal.
Edenilson burro.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.929
Reações
39.395
Pontos
2.044
Só tem jogador burro nesse time.
Quero só ver esses pangarés no grenal.
Edenilson burro.
Pois é, às vezes, acho que só burrice explica. O pênalti, infantil, na cara do juiz e ainda sabendo que tem VAR. O Edenílson perdendo a cabeça, reclamando sem razão e tomando vermelho direto. Esses caras devem ser intocáveis, pra fazerem esse tipo de coisa.

O árbitro Bráulio da Silva Machado explicou na súmula da partida entre Palmeiras e Internacional o motivo que fez com que o meia Edenilson fosse expulso. De acordo com o homem do apito, o jogador colorado chamou a arbitragem de "cambada de ladrão" depois da marcação do pênalti cometido por Cuesta.

"Por após a marcação de um tiro penal contra a sua equipe, protestar de forma grosseira e ofensiva proferindo as seguintes palavras. 'Vocês vieram aqui para nos roubar, cambada de ladrão'. Informo ainda que após a expulsão o mesmo se aproximou de mim e repetidamente proferiu as seguintes palavras: 'ladrão do c***lho'. Em seguida o mesmo se retirou do campo de jogo sem oferecer resistência", relatou a arbitragem.
 
Ultima Edição:

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Realmente, empolgação zero acompanhar esse catado, estou só pelo desfecho do Gremio.

Mas tem umas coisas nesses últimos jogos:

Méndez fez muita falta pós lesão
Moisés melhorou muito (auxiliado pelo Patrick quase sempre)
O Inter não está sabendo utilizar Taison
Chega de Dourado e Lindoso

Essa última não é nem sobre o fato de serem dois volantes parecidos, mas o que eles são parecidos é a lentidão e incapacidade de dar um passe mais vertical. O time agoniza com essa saída de bola. E você pode pensar que o Inter tranca a rua com esses caras no meio, errado, qualquer um percebe que é muito fácil quebrar as linhas do time em poucos passes, seja em casa ou fora.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Interessante que ele tem coisas boas, é forte fisicamente e pega bem na bola. A lamentar a cabeça esquentada e alguma displicência que às vezes surge.

Quase uma descrição do Fabrício.
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Interessante que ele tem coisas boas, é forte fisicamente e pega bem na bola. A lamentar a cabeça esquentada e alguma displicência que às vezes surge.

Quase uma descrição do Fabrício.
Só falta o dedo nervoso
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Interessante que ele tem coisas boas, é forte fisicamente e pega bem na bola. A lamentar a cabeça esquentada e alguma displicência que às vezes surge.

Quase uma descrição do Fabrício.
Moisés é o lider do povo cholorado em busca da terra prometida.
RENOVEM POR QUATRO ANOS!!!
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.961
Reações
3.733
Pontos
709
E aí, confiantes pro grenal?
Vamos tremer e entregar pra eles de novo?
Desse elenco perdedor eu não duvido nada, ainda mais com lomba no gol.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.929
Reações
39.395
Pontos
2.044
E aí, confiantes pro grenal?
Vamos tremer e entregar pra eles de novo?
Desse elenco perdedor eu não duvido nada, ainda mais com lomba no gol.
Nada confiante, porque o time está muito instável. Não vamos tremer e nem entregar, mas não estou confiante em vitória.
Inter vai ressuscitar o Grêmio
Estou com medo que isso ocorra, embora não fizemos isso com a Chapeterror. Se bem que a Chape já tinha desencarnado na época, então nem nossos dons de ressuscitação foram suficientes.
 
Topo Fundo