O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
shiftypoa;8773319 disse:
HAOHAOHOA bora, vamos pegar o maha

:yeah:

E desculpa qualquer coisa vey, sei que fui meio ofensivo nos posts da minha revolta haha, mas é que quando o sangue me sobe a cabeça eu perco as estribeiras mesmo.

Beleza, sem problemas. Também não fui muito educado no texto, mas segue o rumo...





Nem conheço o Maha, mas quem conhece, monitora ele ae pra pegar nas quebradas... :-D
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
aiaiai bando de v*******

richarlyson-adorei.jpg
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
^^^^^tinha visto isso hj na ZH, lolei quando vi, que bela m**** o inter tá fazendo
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.802
Reações
21.534
Pontos
1.449
Me diz como que uma obra pode aumentar 40 milhões do nada, eu não entendo.
 

Lero_Lero

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.067
Reações
21.794
Pontos
1.119
shiftypoa;8773358 disse:
Me diz como que uma obra pode aumentar 40 milhões do nada, eu não entendo.

Em construção civil tempo é dinheiro.
Menos tempo = Mais dinheiro.
 


MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Só sei que deem um jeito logo naquela m**** de buraco lá no meio das arquibancadas...
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.802
Reações
21.534
Pontos
1.449
— Sem divisão de receitas
Todas as atuais receitas do Inter, prevê o contrato, ficarão com o clube: venda de jogadores, receita do televisionamento dos jogos, ingressos, bilheteria em geral. O investimento da Andrade será ressarcido pela venda de suítes, das cadeiras VIP, pelo aluguel das lojas e da garagem.


------------------


A bilheteria é do Inter, a AG não tem direito a nenhuma porcentagem como andaram falando no tópico. Assim está melhor, estou lendo aqui sobre o contrato, até que ele não é de todo o mal.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.802
Reações
21.534
Pontos
1.449
Esfaquearam o Top no Beira-Rio, um dos moderas da comu do Inter no Orkut. Que beleza esse Hierro e sua ''barrra''.
 

MATA_LOCO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.339
Reações
1.988
Pontos
1.124
shiftypoa;8773333 disse:
Demora na assinatura do contrato inflaciona obras do Beira-Rio

O custo da reforma passou de R$290 milhões para R$330 milhões


--------------


Nice hein?!


Na verdade tende a piorar mais ainda, como o prazo esta mais curto é normal que isso ocorra, mas eu acho que o pior vai ser com a mão de obra, se o GRÊMIO sofreu com mão de obra mesmo com antecedencia imagina com quem vai trabalhar com prazos apertados.
 

MATA_LOCO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.339
Reações
1.988
Pontos
1.124
[FONT=Arial, Courier]Grêmio e a reforma do Beira-Rio[/FONT][FONT=Arial,helvetica]
[/FONT][FONT=Arial,helvetica]01/12/2011-16:49:07[/FONT]​
[FONT=Arial,helvetica] A Construtora Tedesco pretende a transferência de responsabilidade por tudo que foi realizado em termos de fundações, ou seja, o que fica embaixo da terra e, portanto, não aparece para o grande público, mas é de vital importância.

A Tedesco concluiu 90% da pior etapa da reforma do Beira-Rio e quer, também, além da transferência de responsabilidade, receber o dinheiro pelo trabalho realizado.

Só que o diretor presidente da Construtora, aliás, que foi responsável pela construção do estádio em 1969, não é recebido pelo presidente Luigi.

"Há vários meses eu tento uma horinha da sua agenda e não consigo ser recebido por ele", disse Pedro Silber.

Silber também estranhou que a nova parceira do clube não manteve qualquer contato com ele ou a sua construtora visando inteirar-se do assunto.

Lembrando que eram doze empresas interessadas no projeto e somente a Andrade Gutierrez não reuniu com a Tedesco para tomar conhecimento do que tinha sido feito até o momento e dar sequência nos trabalhos.

Fiquei sabendo que Vitorio Piffero, Emídio Ferreira, Pedro Affatato e outros influentes conselheiros colorados estão se mobilizando para votar contra a minuta e sim prosseguir tocando a reforma com dinheiro próprio, conforme o modelo antigo.

O clube teria R$ 40 milhões reservados, verba oriunda da segunda parcela da venda dos Eucaliptos e dos camarotes. Acham que agora, sob pressão, o governo federal interviria caso fosse necessário buscar financiamento.

Em suma, enquanto a Tedesco esteve como responsável pela reforma tudo andava conforme o cronograma e agora o clube é refén da Andrade Gutierrez.

Que, além de tudo, é representada nas negociações por um executivo gremista e que, segundo alguns conselheiros importantes do Inter, está integrado ao movimento Grêmio Menino Deus, liderado pelo deputado, ex-prefeito de Osório, e atual secretário de Estado, Ciro Simoni.

http://www.vidartereporter.com.br/


--------------------------------------------------------------------------------------

Agora vai!

Gostei do titulo da matéria!
shame
[/FONT]
 

meilin3

Veterano
Mensagens
1.176
Reações
153
Pontos
149
foda é saber q eu e todos nos vamos ajudar a pagar a reforma do chiqueirão... pqp poderiam usar meus impostos pra salvar os animais de rua xP
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
meilin3;8780948 disse:
foda é saber q eu e todos nos vamos ajudar a pagar a reforma do chiqueirão... pqp poderiam usar meus impostos pra salvar os animais de rua xP

Arena do gremio também tá recebendo isenção fiscal.
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Tô dizendo, a desgraça desses clubes são os velhor retrogrados com o c* cheio de dinheiro... vão jogar bingo, porra!
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.802
Reações
21.534
Pontos
1.449
MP Colorado;8782830 disse:
Tô dizendo, a desgraça desses clubes são os velhor retrogrados com o c* cheio de dinheiro... vão jogar bingo, porra!

se tu parar pra ver a oposição, ela só é formada por derrotados, que no passado quase afundaram o clube, o Inter tem que se livrar desse atraso.
 

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
Flea.;8768105 disse:
O que eu fiquei puto nisso tudo é que a AG não vai bancar quase nada, maioria da grana vai vir de investidores, que o Banrisul inclusive que está atraindo e não a AG.

Inter tá investindo umas 40 milhas e a AG 60.

[FONT="Lucida Sans Unicode"][SIZE="2"]Isso também me revolta. Eles venceram uma licitação, e quando a venceram prometeram ser eles E SÓ ELES os investidores de 100% dos custos da obra. Agora me vem com essa de que só vão disponibilizar 20% dos $ 330 milhões? Tem coisa errada aí.[/SIZE][/FONT]

shiftypoa;8775730 disse:
Esfaquearam o Top no Beira-Rio, um dos moderas da comu do Inter no Orkut. Que beleza esse Hierro e sua ''barrra''.

[FONT="Lucida Sans Unicode"][SIZE="2"]Cara, tu posta lá na comu dos Poppe? Se sim, qual o teu nome no Orkut?
O Baco eu sei que posta lá de vez em quando, vamos criar a legião OS do Orkut hehe.[/SIZE][/FONT]

shiftypoa;8782868 disse:
se tu parar pra ver a oposição, ela só é formada por derrotados, que no passado quase afundaram o clube, o Inter tem que se livrar desse atraso.

[FONT="Lucida Sans Unicode"][SIZE="2"]E isso tem que acontecer urgentemente. Os mesmos caras que queriam habilitar o beira Rio pra copa, agora querem que o Inter largue a copa de mão. Coerência ZERO.
Diferente de mim que SEMPRE disse que essa copa tinha mais é que ir pra PQP.[/SIZE][/FONT]
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.802
Reações
21.534
Pontos
1.449
Up!

Esse vai ser o nosso novo tópico oficial, já que o antigo está muito bugado.

*Post principal atualizado, dps coloco mais infos.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.802
Reações
21.534
Pontos
1.449
Junior;8786898 disse:
Isso também me revolta. Eles venceram uma licitação, e quando a venceram prometeram ser eles E SÓ ELES os investidores de 100% dos custos da obra. Agora me vem com essa de que só vão disponibilizar 20% dos $ 330 milhões? Tem coisa errada aí.



Cara, tu posta lá na comu dos Poppe? Se sim, qual o teu nome no Orkut?
O Baco eu sei que posta lá de vez em quando, vamos criar a legião OS do Orkut hehe.




E isso tem que acontecer urgentemente. Os mesmos caras que queriam habilitar o beira Rio pra copa, agora querem que o Inter largue a copa de mão. Coerência ZERO.
Diferente de mim que SEMPRE disse que essa copa tinha mais é que ir pra PQP.

Não uso o orkut tem anos já haha

A única comunidade do Inter que eu participo hoje em dia é o Bar Colorado no Facebook.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.802
Reações
21.534
Pontos
1.449
adiocinei alguns tuiters dos jogadores do Inter, quem souber de outros manda aí q dps eu coloco no post principal hehe
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
Bom trabalho flavião.



E por junior, me aceitaram de novo na comu ontem mesmo, tinha sido banido ahuashasuahsua
 

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
@Baco
Como tu consegue ser banido toda hora da comu do Inter?

@Shifty
Eu só tenho Orkut ainda por causa da comunidade do Inter. E por causa da GPS também. E que lance é esse de Bar Colorado? Tenho Facebook há anos e não conheço essa bagaça.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.889
Reações
39.289
Pontos
2.044
Mesmo que a direção não confirme de forma oficial, o meia Andrezinho está deixando o Inter. O jogador vai assinar um contrato de três anos com o Botafogo. Pela venda de 50% dos direitos econômicos, o Inter deverá embolsar R$ 1,2 milhão. Os outros 50% pertencem ao Nova Iguaçu-RJ.
 

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
[FONT="Lucida Sans Unicode"][SIZE="2"]O Nova Iguaçu vai morrer com esses 50% do Andrezinho, vai entender.

E faltou o Índio e o Tinga nos destaques da first pô.[/SIZE][/FONT]
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Li que o Inter vai enxugar a folha salarial. Não sei quanto jogadores temos agora, mas a meta para 2012 é ficar com 30 atletas.
 

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
[FONT="Lucida Sans Unicode"][SIZE="2"]Não adianta só enxugar a folha salarial, tem que repor com qualidade. O Andrezinho é bom jogador. O Sorondo era o melhor zagueiro do Inter e tinha se recuperado. O Siloé é um baita jogador que sequer foi aproveitado.
Depois acontece aquelas epidemias de cartões e lesões que acontecem em toda temporada, e não tem gente qualificada o suficiente pra colocar no time. Não é todo dia que tu "acha" um Sandro ou um Moledo da vida.[/SIZE][/FONT]
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
Junior;8825866 disse:
@Baco
Como tu consegue ser banido toda hora da comu do Inter?

.

Eu criei um tópico na madruga com o seguinte título " FILMES DE AÇÃO- São pra acéfalos", ae deu unss 500 posts de comentários, mó polêmica, entrou uma moderadora e se sentiu ofendida (devia curtir filmes de ação) e me baniu ahuahauaheua



Sobre as saídas, concordo que o andrezinho era um cara muito técnico, mas também acho que este ano, à exceção do gauchão, ele estava jogando sem vontade, parece que estava mesmo querendo sair, e nessas condições, melhor que vá mesmo ( tem jogadores aptos no elenco pra ocupar a função dele, sem prejuízo).

Siloé é uma naba( vi ele num treino, não acerta nenhuma finalização), não sei por que ficam chorando. E o Sorondo não se mostrou um bom investimento, mesmo que seja tecnicamente bom ( tem muitos problemas de lesão).

Até aqui, nenhum problema.

Agora, deixar o Kleber ir embora pro Vasco vai ser MANCADA. Não temos laterais esquerdos de qualidade no elenco! Por mais chicletinho e sem vontade que ele jogue às vezes, o kra tem qualidade técnica no apoio.
 

JEANQUEST

Bam-bam-bam
Mensagens
5.757
Reações
289
Pontos
299
andrezinho nunca jogou nada, só teve alguns lampejos de craque e algumas faltas...

jogador de segundo tempo INFELIZMENTE....
 
Topo Fundo