O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.112
Pontos
2.044
Se for o Elias que jogou o Corinthians, será uma boa; mas se for o que jogou pelo Galo ano passado, é mais uma bucha.
E não acho bom o Sóbis voltar. É ex-jogador. Vem só pra ganhar salário e tirar vaga de novatos. E ainda vai ser xingado pelos ignorantes de sempre quando jogar mal. E ele não precisa disso. Prestou relevantes trabalhos no Inter e sempre estará entre os ídolos do clube. Eu gosto dele, mas é aquela coisa, o tempo dele já foi. Precisamos ser realistas.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Se for o Elias que jogou o Corinthians, será uma boa; mas se for o que jogou pelo Galo ano passado, é mais uma bucha.
E não acho bom o Sóbis voltar. É ex-jogador. Vem só pra ganhar salário e tirar vaga de novatos. E ainda vai ser xingado pelos ignorantes de sempre quando jogar mal. E ele não precisa disso. Prestou relevantes trabalhos no Inter e sempre estará entre os ídolos do clube. Eu gosto dele, mas é aquela coisa, o tempo dele já foi. Precisamos ser realistas.
Eu fico com medo de que ele pode ser vaiado e tal. Mas acho que ele pode jogar bem ainda. Foi um dos artilheiros da copa do Brasil, e sem jogar todos os jogos. Pode ser um dos caras se ele for tipo o camisa 9 e colocar o Nico e mais um pra municiar ele.
Também gostaria de mais garotos, mas vai ter muito jogo esse ano, fora os negócios que talvez eles consigam com um Pottker da cuda


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.112
Pontos
2.044
250k por mês é grana, putz! Mas agora que tá contratado, espero que jogue bem. Só quero ver em que posição o Odair colocará ele pra jogar. Ele é ponteiro e nas pontas tem o Pottker e o Nico. Tomara que não role stress...
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053

Tava vendo uns comentários, muitos aprovaram vamos ver o que acontece.
Ele ganhou sempre um título em vários clubes , tomara que nos ajude e chame um título grande pra nós esse ano.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053

Não faço a mínima ideia, sei que vamos mandar mais dois jovens pra algum outro time e vão ser vendidos e no fim vão gastar em alguma naba

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053


Deus e pai


Ainda espero mais lateral, zagueiro pra reserva e trocaria o Pottker em algum jogador melhor pra frente

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Dias definitivamente não deu certo. Tinha um histórico pesado contra ele, quando começava o jogo ou entrava, Inter não vencia. Que seja feliz em outro lugar.

E pro ataque acho que deu. Inter perdeu 2 jogadores e já trouxe 3. Na soma atual: Alvez, Nico, WS, Sóbis, Neilton, Pottker, Paredes e Guerrero. Oito atacantes. Mais alguma provável (sei que é difícil) ascensão de alguém da base, é muita gente.

Está vindo um volante, que pelas informações é mais Edenilson ou Patrick do que Dourado. Ainda precisa de um para a primeira função.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.112
Pontos
2.044
Sei lá, vai que dá certo, mas o ataque não é o setor mais carente do time...
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Sei lá, vai que dá certo, mas o ataque não é o setor mais carente do time...
Sim vao dar 1, 5 milhão pelo empréstimo de um ano, fora salário de 300 mil, fora que não pode jogar contra o São Paulo.
Ainda acho que vão liberar o Alvez, mas entre os dois ficava com o Uruguaio loco, esse cara teve mais jogos que ele e fez menos gols ainda

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Esse cone que tá vindo do São Paulo é para substituir o Uruguaio que tá indo embora, vai ser reserva assim como uruguaio era. É para o grupo.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.112
Pontos
2.044
Que deu na gurizada da copinha? Tomaram uma lambada de 5x0 do Guarani. Um jogador do Bugre meteu 4.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Que deu na gurizada da copinha? Tomaram uma lambada de 5x0 do Guarani. Um jogador do Bugre meteu 4.
Categoria de base nossa e uma várzea. Tem uns bons guri, mas eles vão contratando umas naba, e botam naquele aspirantes lá.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.714
Pontos
709
Inter vai jogar os 4 primeiros jogos do gauchão com reservas.
Aqui o provavel time da estreia:

Daniel; Zeca, Roberto, Emerson e Iago; Rithely, Rodrigo Lindoso, Juan Alano, Sarrafiore e Guilherme Parede; Pedro Lucas.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Curiosidade pela dupla de volantes e Sarrafiore.

E o Inter agora tem o ataque do Vitória 2017 :klol

Esses dias tinha o da Ponte Preta com Luca e Pottker.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.112
Pontos
2.044
Tá mal o Inter... ouvir de um consultor que precisa melhorar o gramado... Nem isso os caras enxergam.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Jogo bem feio. Sem vontade nenhuma. Se o Odair continuar nessas suas insistências time vai sofrer muito.
Gostei do Neílton e paredes. Tiraria o Pottker e Patrick na próxima e tentava algo diferente. Como Odair ama 9 coloca o Loco Alvez e Parede e Nico.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Derrota boa já em Janeiro para deixar ligadão.

Não dá para levar muito a serio, faltou perna, primeiro jogo do ano. Agora, o que não dá para insistir é Potker de centroavante por que não é a posição dele. No mais foi todo mundo mal em geral.
 
Topo Fundo