O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Inter não fez nenhum gol. Time na mesma vibe do ano passado. Faz gol e para de jogar. Pensaram que ganhariam tranquilamente. Só que essa galera dos times do interior, jogar bem e vencer times da capital, é uma das únicas formas de aparecer para conseguir um contrato melhor, dão a vida. E se bobear, com o Inter fez ontem, eles ganham os jogos mesmo.

Pottker não rendeu nada de novo ontem. tem que ver issae, tá ok?
Patrick nem entrou em campo.
Nico Lopez foi bem.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Por que o narrador do jogo São José x Inter chama o Rithely de 'ritieli'?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Todo ano essa varzea de jogo no sintetico as 5 horas. Calor que os caras tem que molhar os pes a cada 20 min e os caras nao pensam
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Todo ano essa varzea de jogo no sintetico as 5 horas. Calor que os caras tem que molhar os pes a cada 20 min e os caras nao pensam
O calor tá esquentando a molera da rapaziada do São José também...
Coisa triste esse amontoado do colorado.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Jogo feio pra burro. Odair ainda jogando do mesmo jeito do ano passado, mesmo com jogadores em ma fase.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Não sei o que foi pior: Ver o jogo do meu time de garços do Aterro ontem. Ver parte do jogo do Inter hoje. Ou... Sair no intervalo pra comprar umas coisas no supermercado. 18h e tava um calor da porra!!!

BTW: no ritmo que tá o Inter vai passar vergonha na fase de grupos da Libertas.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Jogo de ontem foi de chorar. Tem que se dar o desconto da galera que tá só a 20 dias treinando, calor do gramado, etc, mas uma coisa já dá para notar e acho que vai ser um problema durante a temporada.

O time só tem um jeito de jogar, que é jogar atrás e esperando o erro do adversário e sair no contra-ataque. Foi assim ontem até tomar o gol, dai o time foi tentar sair pro jogo e não conseguiu dar nenhum chute a gol.

Odair tem que encontrar outro jeito de jogar, o time não pode ser refem de um esquema só.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Bom o próximo jogo parece que vão os titulares, vai dá pra ver o que ele quer.
Quero ver se vai meter Patrick ainda , pela mor o homem não joga nada faz meio ano já.
E tem que rever a postura do time. Ficar esperando o outro time tomar a iniciativa nem sempre vai dar certo, mas essa e a única forma que o Inter joga desde o ano passado. Vai estar manjado esse ano, se não souber mudar e trocar jogadores que possam fazer outro jogo vamos ficar no meio de tabela esse ano.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Os mesmos problemas de 2018. Passa jogo e nenhuma evolução é notada. O mesmo time espaçado, ninguém sabe pra onde correr, não tem nada combinado. É a ligação longa de sempre.

Alem de insistencias individuais irracionais do Odair. Time perde sua referência no ataque, Odair coloca um cara que é tudo menos centro avante, sai da área a todo momento, alem de não terminar o ano bem e ter a implicancia da torcida. Patrick é outro que terminou mal, começa o ano improvisado no ataque. Aí no jogo seguinte vai pro meio, aí no mesmo jogo volta pro ataque.
Aí Sóbis improvisado de 9, no mesmo jogo ele é improvisado no meio. Aí tem atacante improvisado na lateral, depois Rithely improvisado na lateral.

Por essas que falei ano passado que havia uma supervalorização ao trabalho do Odair. E eu tenho noção que esse grupo é muito limitado. Mas com essa base de 2017 (Cuesta, Nico, Dourado, D'Ale, Edenilson. e outros) dava pra ter mais repertório.

E é o treinador que faz treino secreto pra enfrentar os times inexpressivos do estadual. Tá escondendo o que?
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Odair mostrando como não aproveitar garotos. Ontem colocou o Sarafiorre faltando uns 3 minutos, no lugar do lateral, e no jogo anterior colocou ele faltando uns 5 minutos, com o time perdendo, do tipo vai lá e resolve. Isso é procupante.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
O jogo de ontem foi tão vergonhoso que é melhor nem comentar.
Eu só dou risada
E sabe do pior? Liberaram o Juan Alano pro Coxa do Argel. Ainda bem que tem vários meias pra usar aqui no Beira junto com o Pottker w Patrick e Trellez

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.944
Reações
3.714
Pontos
709
Eu só dou risada
E sabe do pior? Liberaram o Juan Alano pro Coxa do Argel. Ainda bem que tem vários meias pra usar aqui no Beira junto com o Pottker w Patrick e Trellez

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Ta certo que ele não teve muitas oportunidades, mas esse Juan Alano no que demonstrou parece ser ruim demais.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Ta certo que ele não teve muitas oportunidades, mas esse Juan Alano no que demonstrou parece ser ruim demais.
Sei lá, e que nem o sarrafiore , bota o guri aos 40 pra resolver , eu ainda acho que ele e melhor que Camilo .
Problema e que depois pega um time que dá sequência capaz de jogar bem

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Inter tá na mesma bad trip do grêmio de uns anos atrás. Totalmente perdido e gerido por empresários.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Ano passado agente foi super mal no gauchão e depois fizemos um bom brasileirão, então não dá para tirar muitas conclusões...

No mais, quero ver hoje se vão colocar a gurizada faltando 3 minutos para terminar o jogo de novo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Pelo que andei lendo, ano que vem a Globo não vai comprar os estaduais. Como a cota por exemplo o Inter e Grêmio ganham 10 milhões cada , vai acabar essa competição

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Enquanto isso na Terra Encantada:




(PS: n foi corneta, se esse senhor torcesse pro Grêmio eu faria a msm coisa)
 
Ultima Edição:

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Enquanto isso na Terra Encantada:




(PS: n foi corneta, se esse senhor torcesse pro Grêmio eu faria a msm coisa)


Colega meu aqui do serviço foi no jogo e ficou muito assustado com o que viu(ele é sócio e foi em praticamente todos jogos do Inter no Beira-Rio pelo brasileirão ano passado). Disse que o papito vai ter que melhorar muito ou vai cair.

Em vcs acham que eu acredito ? No meu colega ou no merchandasso que parece que vive numa realidade alternativa onde o Inter tem um super-time ?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Nem vi o jogo. Tinha uma pelada aqui na hora. Pelo que vi nos lances está na mesma.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
Colega meu aqui do serviço foi no jogo e ficou muito assustado com o que viu(ele é sócio e foi em praticamente todos jogos do Inter no Beira-Rio pelo brasileirão ano passado). Disse que o papito vai ter que melhorar muito ou vai cair.

Em vcs acham que eu acredito ? No meu colega ou no merchandasso que parece que vive numa realidade alternativa onde o Inter tem um super-time ?

Olha a movimentação ofensiva achei boa principalmente no primeiro tempo, porém falta ao Inter mais objetividade na finalização das jogadas, a diretoria empilha atacantes e parece que sempre falta alguém capaz de finalizar a jogada, vamos ver com o Guerreiro se isso melhora.

Agora na parte defensiva foi um terror, o Brasil não tinha força ofensiva e chegou várias vezes com chances de gol por conta da incompetência defensiva do Inter.

Tirando os problemas na defesa, o resto é o Inter de sempre que não sabe propor o jogo quando precisa.

Não acredito que o papito caia tão cedo, acho que só em caso de uma libertadores horrivel.
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Passei pelo parcão da minha cidade hoje e o tiozinho q vende camisa da dupla Grenal voltou a vender camisa do Guerreiro ahuahsuahsuhs mais atualizado que Bomba Patch

Enviado de meu SM-J200BT usando o Tapatalk
 
Topo Fundo