O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Guerrero vai chegar de ressaca pro jogo em SP, não duvido Inter inventar de poupar ele
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Guerrero vai chegar de ressaca pro jogo em SP, não duvido Inter inventar de poupar ele
Só o que falta. Se o Inter quiser pelo menos uma chance de vencer tem que escalar o cara.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
E de volta a nossa dura realidade onde D'Alessandro vai ser reserva na quarta-feira no jogo em São Paulo para dar lugar ao Parede (ou até Trellezzzz) que tem mais capacidade de marcação, onde o time vai jogar totalmente recuado na tentativa de fazer um gol no contra-ataque.

Jogo de quarta vai ter fortes emoções.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
E de volta a nossa dura realidade onde D'Alessandro vai ser reserva na quarta-feira no jogo em São Paulo para dar lugar ao Parede (ou até Trellezzzz) que tem mais capacidade de marcação, onde o time vai jogar totalmente recuado na tentativa de fazer um gol no contra-ataque.

Jogo de quarta vai ter fortes emoções.
Minha preocupação e Guerreiro.
Só o que falta querer poupar agora.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Vai ser aquele retrancão. Provavelmente o time vai abrir as pernas no abafa inicial do Palmeiras, alguém vai cair na pilha do Felipe Mello. Primeiro tempo vai virar 1x0 palmas gol de cabeça com posse de bola 75% pro Palmeiras.

Odair nao vai mexer no intervalo. Time volta do mesmo jeito, aos 20min ele tira Nonato e coloca Parede. Aos 30 entra o D'Ale no lugar do Patrick. E aos 38 Trellez substitui Guerrero. Nesse meio tempo Inter levará o segundo gol, num penalti feito pelo Cuesta dado pelo var. E aí estaremos eliminados.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.108
Pontos
2.044
Não perdendo de mais de 1 gol, em SP, acho que ainda dá pra ter esperança no jogo de volta. Confiança zero pro jogo de quarta, ainda mais, mesmo que o Guerrero jogue, ele virá todo esgualepado.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Vai ser aquele retrancão. Provavelmente o time vai abrir as pernas no abafa inicial do Palmeiras, alguém vai cair na pilha do Felipe Mello. Primeiro tempo vai virar 1x0 palmas gol de cabeça com posse de bola 75% pro Palmeiras.

Odair nao vai mexer no intervalo. Time volta do mesmo jeito, aos 20min ele tira Nonato e coloca Parede. Aos 30 entra o D'Ale no lugar do Patrick. E aos 38 Trellez substitui Guerrero. Nesse meio tempo Inter levará o segundo gol, num penalti feito pelo Cuesta dado pelo var. E aí estaremos eliminados.
Eu acho que o Inter empata.
Claro se jogar com o que tiver de melhor, sem guerreiro já não perdendo de muito.
E pensar que esse mês tá cheio de decisões e jogos importantes

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Parabéns a quem cornetava o Iago, tem uma avenida agora

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Meu deus que partida horrível, Palmeiras administrando numa boa e o Inter todo cagado não conseguia completar uma jogada de ataque
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Pessoal, convenhamos, nenhuma novidade né? Odair seguiu à risca a cartilha dele, acho que até piorou pq foi com 4 volantes, antes eram só 3...

Pelo menos não fomos eliminados já no primeiro jogo, temos chances de passar, mas vai ser difícil.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
O Inter recebeu a bola varias vezes e no fim nao dava em nada. Quero ver no proximo jogo se ele vai ainda jogar com a brilhante ideia de 4 volantes.
Mas que o Palmeiras e um timaço, infelizmente tia Leila gastou bem
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.714
Pontos
709
É incrível como o Inter joga como time pequeno fora de casa.
o time que quer se dar bem contra o Inter é só entregar a bola, o time não sabe criar .Basta ver a dificuldade contra times pequenos dentro de casa.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
E esse Guerrero heim, como chora a criança, pqp! Tô vendo que só termina o ano e vai embora, em tudo que é lugar ele reclama.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
É incrível como o Inter joga como time pequeno fora de casa.
o time que quer se dar bem contra o Inter é só entregar a bola, o time não sabe criar .Basta ver a dificuldade contra times pequenos dentro de casa.

Mas vai criar alguma coisa como jogando com 4 volantes e sem armador ? Maionese tem que rever os conceitos para jogos fora de casa, por que essa bizzarice de ontem, ele faz sempre, não importa se o adversário é bom ou ruim, é sempre a mesma tática perdedora de jogar para não perder o que quase sempre nunca dá certo.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.714
Pontos
709
Mas vai criar alguma coisa como jogando com 4 volantes e sem armador ? Maionese tem que rever os conceitos para jogos fora de casa, por que essa bizzarice de ontem, ele faz sempre, não importa se o adversário é bom ou ruim, é sempre a mesma tática perdedora de jogar para não perder o que quase sempre nunca dá certo.
Mas essa tática ta enraizada faz tempo no Inter.
O Odair só deu uma escancarada.
Desde o tempo de FC é ganhar em casa e empatar fora.
e outra: o momento mais deprimente foi o Odair fazendo substituição aos 47 do 2o tempo pra ganhar tempo e garantir a derrota por pouco. Pra colocar o THE WALL.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.108
Pontos
2.044
O jogo foi, exatamente, igual ao primeiro jogo entre Palmeiras x Inter pelo Brasileirão, na primeira fase. Gol do Palmeiras no início, que controlou o jogo todo e o Inter, desordenado tentando alguma coisa.

Teria tirado o Patrick, não o Nonato, pra colocar o D'Alessandro que, também, não jogou nada.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
O jogo foi, exatamente, igual ao primeiro jogo entre Palmeiras x Inter pelo Brasileirão, na primeira fase. Gol do Palmeiras no início, que controlou o jogo todo e o Inter, desordenado tentando alguma coisa.

Teria tirado o Patrick, não o Nonato, pra colocar o D'Alessandro que, também, não jogou nada.
Nonato tomou aquele tranco do F Mello e sumiu do jogo.
Na real acho que poucos foram bem.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.714
Pontos
709
Todo castigo é pouco pra quem mantem trellez 90 minutos em campo.
E hoje foi o começo da queda do Odair.
Vai perder pro Palmeiras, o Grenal e a libertadores.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.108
Pontos
2.044
Se iam jogar com time reserva, por que não treinaram nesse mês de parada? Vi o segundo tempo e foi um show de horror. Mais um ano que passaremos em branco.
 
Ultima Edição:

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Inter segue irredutível seu planejamento de perder todos os jogos fora.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Previsível esse resultado. Teve uns 3 quatro que nunca tinham jogado pelo profissional ainda.
Afletico e sempre dureza la pensei que ia ser bem pior. E trelle não dá, além de meio ruim ainda e azarado, as 2 coisas não dá pra ser.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
O excesso de atacantes do elenco é prejudicial. Odair roda as opções de um jeito que ninguém consegue sequencia. Dias atás era Parede a todo momento, agora ele foi arquivado. Qual a última vez que Neílton jogou mais de 10min? Trellez não concentrava desde o ruralito.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Foi um jogão, pena que não jogam 1/3 disso fora de casa. Aquela anulação do VAR no gol do Cuesta foi bizzaro, pelo menos todos os comentaristas que vi na TV ontem também não acharam nada demais no lançe. Mas enfim, passamos.

Pelo visto vai ter grenal de reservas no final de semana.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.714
Pontos
709
Eu queria entender pq esse time não joga assim fora de casa. PQP.
Patrick jogou bem mas bateu o penalti que nem a cara dele hahahahahaha
O D'alessandro mais uma vez dando xilique, mais uma expulsão (na final do gauchão foi a mesma coisa).
O VAR foi estranho.
Importante é passar.
 

Luisgui85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
867
Reações
1.479
Pontos
829
Parabéns, Colorados. Inter jogou a vida e mereceu. Que tragam a copa para o Sul.
 
Topo Fundo