O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
É, time estava pilhado. Mais empolgação que organização.

Mas, desse jeito, com todos titulares disponíveis, pode ter jogo. Pena a expulsão do D'ale, sendo o primeiro jogo no Beira Rio, já reduz muito nossas chances de passar.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Que exagero as reclamações do D'Alessandro. Reclamou tanto que foi expulso. O pior é que nem tinha motivo pra tanto xilique. Agora, o gol anulado foi outro absurdo dessa galerinha que assopra apito. Time jogou super bem, uma pena que esse tipo de atuação não se repete em todos os jogos.

Eu acho que dá pra passar pelo Cruzeiro se não tomar goleada em Belo Horizonte.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Tinha cravado antes, pena que o Inter tá jogando.muito em casa, tinha que jogar sempre assim.





Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
A unica possibilidade do menino Tyson voltar a jogar no Inter é quando estiver bem mais velho, ganhando o que ele ganha hj, nenhum time do Brasil tem como pagar.

Esse juizão do jogo de quarta é um descontrolado, despreparado emocionalmente para grandes jogos, sentiu o peso do partida. Deveria apitar somente jogos da Serie D e C, e depois de muitos anos a serie B.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
D'Ale já tá quase com 40 anos e o cara continua com cabeça de adolescente pqp
 


Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Quatro volantes
Quatro volantes
Quatro volantes
Quatro volantes
Quatro volantes
Quatro volantes
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Time para quarta: Lomba-Zagueiro-Zagueiro-Zagueiro-Zagueiro-Volante-Volante-Volante-Volante-Volante(ou Nico Lopez)-Guerreiro
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Eu não considero o Ed e o Patrick volantao.
Poxa O Ed perdeu um gol fora os apavoro no grenal
Lindoso e Dourado sim são volante.
E nesse jogo vai o Dale então já não vai ter tanto volante

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Inter e Emelec intensifies

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Que jogo lindo! Erros de passes, ruindade saindo pelo ladrão, gramado horrível, chutão dos zagueiros, Wellington Silva acertando um passe, Guerrero Matador, D'Alessandro errando passe...
Inter, só na copeirice. Agora não pode bobear no gigante, porque essa rapaziada do Nacional é ligeira, o Bergessio é tinhoso.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Os caras ficaram repetindo durante a transmissão sem parar que fazia 40 anos que ninguém se segurava técnico do Inter por tanto tempo assim, 20 meses, e fui pensar aqui acho que a última vez que um treinador iniciou e terminou a temporada no cargo foi o Muricy lá 15 anos atrás, e isso que o Odair só ganhou a vaga pq o cachaceiro não quis voltar pela enésima vez em 2017
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Os caras ficaram repetindo durante a transmissão sem parar que fazia 40 anos que ninguém se segurava técnico do Inter por tanto tempo assim, 20 meses, e fui pensar aqui acho que a última vez que um treinador iniciou e terminou a temporada no cargo foi o Muricy lá 15 anos atrás, e isso que o Odair só ganhou a vaga pq o cachaceiro não quis voltar pela enésima vez em 2017
Abelao TB ficou um tempão. Fora ele tome sempre teve 2 técnicos por ano.
Odair tem seus erros , mas pelo menos agora tá vendo que não dá pra deixar os caras. Nico tá mal ultimante, sempre sendo sacado por primeiro, não vai demorar até ser banco.
Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Abelão também começou e terminou o ano em 2014, quando terminamos em 3º o Brasileirão, e só não renovou para 2015 pq começou a era Pífio que o queimou já na primeira entrevista.

Mas realmente, tanto tempo quanto o Odair, acho que só o Muricy mesmo e antes do Muricy, nem sei dizer...

Odair é um bom técnico, ele é um cara de boa, o grupo gosta dele e isso acho que conta muito, e ele tem boas ideias.

Ele só tem que evoluir um pouco na ideia de jogo fora do Beira-Rio, ele tem muito medo de perder fora. A discrepância do Inter jogando no Beira-Rio e fora é muito grande. E num mata-mata, isso pode ser fatal.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
"O momento vai chegar", diz Delcir Sonda sobre presidência do Inter
Empresário confirma estar se preparando para chegar ao cargo e comentou a possibilidade de contratação do chileno Aránguiz
25/07/2019 - 18h58minAtualizada em 26/07/2019 - 07h55min


Félix Zucco / Agencia RBS


Sonda também recebeu carinho da torcida no desembarque coloradoFélix Zucco / Agencia RBS
Um antigo parceiro do Inter segue muito próximo do clube. Delcir Sonda, investidor que contribuiu com suporte financeiro em contratações nos últimos anos, esteve no Uruguai acompanhando de perto os bastidores da equipe e torcendo por uma vitória na Libertadores. No retorno da delegação a Porto Alegre, após viagem em voo fretado, o empresário atendeu a reportagem para uma breve entrevista no saguão do Aeroporto Salgado Filho.

O primeiro ponto ressaltado por Sonda foi a sorte que tem quando assiste aos jogos do Colorado. Segundo ele, jamais perdeu uma partida quando esteve presente no estádio pela Libertadores.
— Eu acho que sou pé quente. Eu não perco, no máximo dá empate. Dou muita sorte, é muito difícil ir a Porto Alegre, então só vou nesses jogos especiais. Por incrível que pareça, nunca perdi uma partida de Libertadores, nem fora, nem em casa — brincou.
Há um movimento que articula uma possível candidatura de Delcir Sonda à presidência do Inter. Hoje, segundo o estatuto do clube, tal medida não é possível pelo empresário sequer ser conselheiro. Mas num futuro próximo, tal possibilidade anima o colorado ilustre.
— É um dos maiores sonhos. Inclusive, não é meu. É da minha família também. Como tenho um grande grupo na mão, tenho de pensar muito, mas estou sim com muita vontade, vai depender da estruturação da empresa. Pretendo sim, a torcida está esperando e o momento vai chegar — conta.
Inclusive, os preparativos estão sendo tomados para uma eventual chegada de Sonda ao posto máximo dentro do Inter. Ele garante que está ajustando condições profissionais para depois conseguir dedicação máxima ao projeto:
— Estou cuidando da situação da minha empresa. Faço a gestão do grupo, tenho de ajustar para sair. Acredito que, se eu puder, estarei presente. A torcida sabe a minha vontade de participar, sou doente, sou apaixonado por esse clube, então o que eu posso fazer é estar presente junto ao Inter — finaliza.
No final do ano de 2018, Sonda perdoou dívida de R$ 25 milhões que tinha para receber do clube. A relação com a direção comandada por Marcelo Medeiros é ótima. O investidor faz questão de rasgar elogios aos dirigentes atuais.
Porém, ressalta que o suporte que pode conceder, pela atual legislação esportiva, é diferente de outros momentos. Sobre especulações de uma contribuição para repatriar o volante Charles Aránguiz, ele é enfático. Entende que o melhor é buscar soluções que se enquadrem na realidade do clube.
— O Inter está numa fase muito importante de gestão. Receberam o clube muito mal, eu fiz a minha parte, não com jogador, mas de ajudar de outras formas. Então, essa parceria para mim foi importante porque todo mundo pensa no Aránguiz. Mas hoje o clube não pode investir o valor que eles (Bayer Leverkusen) querem por um jogador de 30 anos que não está jogando na Alemanha. Acho que o Inter tem de fazer contratações pontuais. O clube está vindo de uma segunda divisão e tem de ter pés no chão. O futebol brasileiro não está bem no momento. Não é o Inter, são todos os clubes. Então a diretoria está fazendo o papel e assim que eu puder ajudar, participo naquilo que mais precisa: o financeiro. Não posso colocar jogadores, entendeu? — explicou Sonda.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
"O momento vai chegar", diz Delcir Sonda sobre presidência do Inter
Empresário confirma estar se preparando para chegar ao cargo e comentou a possibilidade de contratação do chileno Aránguiz
25/07/2019 - 18h58minAtualizada em 26/07/2019 - 07h55min


Félix Zucco / Agencia RBS


Sonda também recebeu carinho da torcida no desembarque coloradoFélix Zucco / Agencia RBS
Um antigo parceiro do Inter segue muito próximo do clube. Delcir Sonda, investidor que contribuiu com suporte financeiro em contratações nos últimos anos, esteve no Uruguai acompanhando de perto os bastidores da equipe e torcendo por uma vitória na Libertadores. No retorno da delegação a Porto Alegre, após viagem em voo fretado, o empresário atendeu a reportagem para uma breve entrevista no saguão do Aeroporto Salgado Filho.

O primeiro ponto ressaltado por Sonda foi a sorte que tem quando assiste aos jogos do Colorado. Segundo ele, jamais perdeu uma partida quando esteve presente no estádio pela Libertadores.
— Eu acho que sou pé quente. Eu não perco, no máximo dá empate. Dou muita sorte, é muito difícil ir a Porto Alegre, então só vou nesses jogos especiais. Por incrível que pareça, nunca perdi uma partida de Libertadores, nem fora, nem em casa — brincou.
Há um movimento que articula uma possível candidatura de Delcir Sonda à presidência do Inter. Hoje, segundo o estatuto do clube, tal medida não é possível pelo empresário sequer ser conselheiro. Mas num futuro próximo, tal possibilidade anima o colorado ilustre.
— É um dos maiores sonhos. Inclusive, não é meu. É da minha família também. Como tenho um grande grupo na mão, tenho de pensar muito, mas estou sim com muita vontade, vai depender da estruturação da empresa. Pretendo sim, a torcida está esperando e o momento vai chegar — conta.
Inclusive, os preparativos estão sendo tomados para uma eventual chegada de Sonda ao posto máximo dentro do Inter. Ele garante que está ajustando condições profissionais para depois conseguir dedicação máxima ao projeto:
— Estou cuidando da situação da minha empresa. Faço a gestão do grupo, tenho de ajustar para sair. Acredito que, se eu puder, estarei presente. A torcida sabe a minha vontade de participar, sou doente, sou apaixonado por esse clube, então o que eu posso fazer é estar presente junto ao Inter — finaliza.
No final do ano de 2018, Sonda perdoou dívida de R$ 25 milhões que tinha para receber do clube. A relação com a direção comandada por Marcelo Medeiros é ótima. O investidor faz questão de rasgar elogios aos dirigentes atuais.
Porém, ressalta que o suporte que pode conceder, pela atual legislação esportiva, é diferente de outros momentos. Sobre especulações de uma contribuição para repatriar o volante Charles Aránguiz, ele é enfático. Entende que o melhor é buscar soluções que se enquadrem na realidade do clube.
— O Inter está numa fase muito importante de gestão. Receberam o clube muito mal, eu fiz a minha parte, não com jogador, mas de ajudar de outras formas. Então, essa parceria para mim foi importante porque todo mundo pensa no Aránguiz. Mas hoje o clube não pode investir o valor que eles (Bayer Leverkusen) querem por um jogador de 30 anos que não está jogando na Alemanha. Acho que o Inter tem de fazer contratações pontuais. O clube está vindo de uma segunda divisão e tem de ter pés no chão. O futebol brasileiro não está bem no momento. Não é o Inter, são todos os clubes. Então a diretoria está fazendo o papel e assim que eu puder ajudar, participo naquilo que mais precisa: o financeiro. Não posso colocar jogadores, entendeu? — explicou Sonda.
Papai, se o veio vier vai ser mais que a Crefisa. Mas ele não pode esperar muito senão vai bater as botas

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Jogo da volta será perigoso. Inter acomodado com o 1x0 e Nacional sabendo que um gol leva pros penais.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Que jogo horrível. Valeu pela vitória. Alguns jogadores, como Trellez e Rithely, pelo amor de Deus, não são dignos de jogar em times de primeira divisão.
Time na tática suicida de sempre, faz o gol e seja o que deus quiser, porque fica na defesa como se não houvesse amanhã.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Jogo ruim , vale só porque era o time reserva mesmo. Bom da uma olhada como estão os reservas e os guris da base. Sarrafinho jogou mal, mas ainda conseguiu fazer o gol, WS e liso mas meio desligado.
Esse Trellez além de ruim e azarado.
Ainda bem que ganhamos.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053


Luis Adriano indo pro Palmeiras


Maior ídolo dos últimos tempos

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
D'Alessandro está entre os maiores ídolos do clube. Tem uma história bonita no Inter.

Sobre o Luiz Adriano, esse cidadão nem chegou a se firmar no Inter e foi vendido. Foi pro Palmeiras porque lá está o dinheiro. Sei lá se foi uma boa contratação pro Palmeiras. O cara, no auge, no Inter, não era lá o bicho. Foi se esconder lá na Russia ou Ucrânia, futebol de baixa qualidade... Não sei se realmente evoluiu.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
D'Alessandro está entre os maiores ídolos do clube. Tem uma história bonita no Inter.

Sobre o Luiz Adriano, esse cidadão nem chegou a se firmar no Inter e foi vendido. Foi pro Palmeiras porque lá está o dinheiro. Sei lá se foi uma boa contratação pro Palmeiras. O cara, no auge, no Inter, não era lá o bicho. Foi se esconder lá na Russia ou Ucrânia, futebol de baixa qualidade... Não sei se realmente evoluiu.
Eu até acompanhei um pouco dele, joga bem, mas teve passagens apagadas no Milan por exemplo.
Brzao e meio nivelado por baixo, acho que pode ser uma boa. Agora os caras tem 3 times mesmo

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Luiz Adriano pro nível do futebol brasileiro ainda é acima da média.
Mas o mais impressionante é esse cheat de money infinito do palmeiras, o Luiz Adriano não deve tá ganhando menos de 1 milhão por mês.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Tia Leila né. Pessoal tava meio puto, o pai dele e aquele do vídeo, quando saiu falou que ia voltar pro beira. Mas o dinheiro manda.

Cruzeiro caiu..... Vão jogar a vida na copa

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.944
Reações
3.714
Pontos
709
Que jogo do Inter. A melhor partida do ano.
O que o lindoso ta jogando é brincadeira, banco fácil pro dourado.
Agora é pegar o Flamengo (e a arbitragem).
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Ontem foi um dos melhores jogos do que Inter que vi nos últimos tempos.... jogo bom de assitir.

Agora o jogo contra o VARmengo vai ser foda.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Não quero oba oba, bom que até o jogo tem tempo de baixar a bola, vai vir umas derrotas no brasileiro e uma chapuletada do Cruzeiro no Mineirão.
 
Topo Fundo