O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Se Rithely for o substituto do Lindoso quarta contra o Cruzeiro acho que nem olho o jogo.

Trellez ainda fardando não tem explicação, é -1 em campo cada vez que ele joga.
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
747
Reações
789
Pontos
293
O cruzeiro ter perdido ontem, de novo, foi péssimo. Certamente, voltarão a fazer gol, justamente, no jogo contra nós. Inter sempre ressuscita os mortos. SEMPRE.
Tô com o mesmo sentimento de ressureição, vide Luan no Grenal e Fluminense sábado.
 


Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
O reservao nao da pra levar em conta, em casa contra times ruins até faz graça, fora é impossível de vencer, mesmo sendo contra times da zona de rebaixamento.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Parece que lindoso viajou. Vamos esperar. Aquele Ritchely e muito ruim

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
O cruzeiro ter perdido ontem, de novo, foi péssimo. Certamente, voltarão a fazer gol, justamente, no jogo contra nós. Inter sempre ressuscita os mortos. SEMPRE.

Jogando do jeito que joga fora de casa isso é meio certo de acontecer. O negôcio é (se)perder por placar mínimo para jogar a vida em casa.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
DIA DE JOGO DO INTER PORRA! SUPER DECISÃO!

Jogo é fora


f73eac07ef2052fddbf8dd6c7404a76e.jpg
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Que a vitória do Cruzeiro seja pelo placar mínimo.
 
Ultima Edição:

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Esse universo filho da .put* tá de sacanagem, tá tudo se alinhando para uma hecatombe histórica
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Inter não ganhava do Cruzeiro em Minas a uns 30 anos... não pode ser por acaso.

No mais, pena que o próximo jogo é só em Setembro, tinha que ser semana que vem já.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Ganharemos

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Pena que o próximo jogo e só em setembro. Da pro Cruzeiro se arrumar, os nossos jogadores se machucar etc.

Na boa quem não acha que o Inter pode disputar algo tem que ser gremista mesmo. Time tá bom, entrosado, tem bons jogadores em todas as posições. Fazia tempo que não tínhamos um time assim.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Pena que o próximo jogo e só em setembro. Da pro Cruzeiro se arrumar, os nossos jogadores se machucar etc.

Na boa quem não acha que o Inter pode disputar algo tem que ser gremista mesmo. Time tá bom, entrosado, tem bons jogadores em todas as posições. Fazia tempo que não tínhamos um time assim.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk


E até o próximo jogo contra o Cruzeiro nos já vamos ter tido o jogo de ída e volta contra o Flamengo pela libertadores.... Agosto vai ser um mês tenso....
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053


Acho e espero que não seja aqueles contrato louco, cara não tá jogando nada.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Outro Rithely da vida esse Bruno Silva.
Ontem, não entendi a formação do time, com o Nico Lopez na reserva e o D'Alessandro na ponta. Assim que o Lopez entrou, já criou chances de gol e tal.
Em todo o caso, o time do Corinthians tava totalmente na retranca e acho que se estivessem jogando até hoje não teria saído gol.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Sem Guerrero para o jogo de volta contra o Cruzeiro então ? Parece que voltamos no tempo em 2009 onde o Nilmar e o Kleber foram tirados da final contra o Corinthians para ficar no banco de reserva da seleção. Guerrero pelo menos é titular da seleção dele.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053






Dizem que esse pia e muito bom



Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
2009 feelings...
Seleção desfalcando os clubes na reta final da competições de mata-mata.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Jesus ainda tenho trauma daquilo, o pior de tudo foi a seleção convocando Nilmar pra ficar esquentando o banco por 1 mês e voltar completamente sem ritmo.

E não bastassem nos foder na CdB depois ainda fizeram questão de nos tirar o Giuliano na reta final do brasileirão, pra jogar uma porra inútil de um sub-20 que a gente perdeu contra GANA

Te contar tenho mais raiva da CBF por 2009 do que 2005, os caras enfiaram o dedão no rabo e giraram
 
Ultima Edição:

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Vamo pro jogo com menos um hoje de novo. Trellez deve ser um monstro nos treinos.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Jogo atrasado a mais de 10 minutos pq tem um exame de abelhas em uma das bandeirinhas de escanteio...
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Que time medíocre esse que tá jogando hoje. Estamos com dois a menos, Trellez e Rithiely são nulos em campo.

A única coisa boa desse primeiro tempo é que da pra ver que o Danilo Fernandes continua muito bom, mesmo depois de tanto tempo parado. É por causa dele que não estamos perdendo por sinal.
 
Topo Fundo