O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Segundo informações de Lucas Collar:
Treino fechado no Beira-Rio. Utilização de Edenílson é muito complicada. Rodrigo Lindoso deve atuar. Rodrigo Dourado pode ser uma novidade.
Projetando um possível Inter para encarar o Flamengo:
Lomba; Bruno, Moledo, Cuesta e Uendel; Lindoso, Nonato (Dourado/Edenílson), Patrick, D’Alessandro e Rafael Sobis (Nico López); Paolo Guerrero.
Inter fará mais um treino amanhã antes de embarcar para o Rio de Janeiro.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Jogar só atrás amanhã vai ser suicídio, tem que jogar pelo menos como jogaram contra con Cruzeiro lá em Minas. Empate vai ser goleada.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Eu não botaria o Sóbis de titular, mas sim o Nico López. Nico é bem mais agudo no ataque do que o Sóbis.
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053




Bah edenilson e o cara , mas muscular é sempre foda.



Gabigol fora

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053


Boa noite pra quem vai conseguir dormir

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Só eu achei o Edenilson não tava 100% ontem? Ter colocado ele descontado pode ter sido um grande erro.

Time ficou lento com o Sobis, não tinha contra-ataque... era jogo pro WS ter começado. E o gol que o Nico perdeu pode ter nos tirado da Libertadores.... agora ficou complicado.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Só eu achei o Edenilson não tava 100% ontem? Ter colocado ele descontado pode ter sido um grande erro.

Time ficou lento com o Sobis, não tinha contra-ataque... era jogo pro WS ter começado. E o gol que o Nico perdeu pode ter nos tirado da Libertadores.... agora ficou complicado.
Sim. Achei ele muito preso. Pra mim tinha entrado com o nonato mesmo, agora já não tem o que fazer.
O que me dá um alento um pouco e que quando o Inter tentou fazer algo, conseguiu. O próprio Nico conseguiu uns 3 arremate ruim e aquele que passou do lado da trave.
Vamos ver como vai ser no Beira, mas tivesse feito um seria bem mais facil

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Ontem, o Edenilson não estava muito bem e, inclusive, foi o erro de passe dele que originou o contra-ataque do primeiro gol do Flamengo. No entanto, essa tática de ficar o tempo todo na defesa é muito arriscado. O Inter assumiu o risco e foi punido. Não acho que o Nico López tenha errado ao tentar chutar, ao invés de passar, naquele lance em que quase saiu o gol. Isso porque se o chute tivesse saído certo, possivelmente sairia gol, já que o goleiro tava vendido na jogada.

Ao ir pra cima, no final do jogo, o Inter conseguiu criar jogadas interessantes. Eu ainda acredito, mas que ficou difícil, ficou.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Eu perdi esperanças qdo saiu o 2o, e nem pelo placar em si mas a maneira como ocorreu, foi aqueles clássicos lances que o time fica completamente perdido depois de levar um gol, time assim nunca dura em mata-mata, Flamengo se quisesse podia tranquilamente ter metido uma goleada, em menos de 5 minutos entregamos tudo, que pelo menos sejam eliminados agora do que sofrer alguma possível humilhação em o que seria o grenal mais importante da história caso ocorresse.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Eu acho que dá pra empatar. Ou até ganhar dependendo como vai as coisas. Flamengo tem um baita time, mas joga bem aberto, final do jogo o Inter conseguiu jogar.
Vamos ver como vai ser os treinamentos dessa semana e a estratégia.
Mas não dá pra culpar o time. Praticamente jogamos uns 70 min sem tomar um susto. Contra talento, não tem jeito. Fora que o primeiro gol foi tão estranho a jogada , no começo pensei até que ia ser impedimento ou algo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Guerreiro não foi convocado a pedido dele mesmo. Estará na semi contra o Cruzeiro

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053






Jogo de hoje milagre sem Trellez. Fora que as lesões já ajudarão o Odair a botar jogadores melhores .

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Jogo contra um time que não ganha a vários jogos na zona de rebaixamento. E lógico que íamos perde mesmo com um a mais.
Que time mais sem vontade e sem vergonha. E o Nico tem que mandar pra uma benzedeira mel Deus

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Inter brincando no brasileirão. Ainda terminaremos o ano sem títulos e lutando, mais uma vez, por uma vaguinha mediocre na Libertadores.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
É amigas...

a27d24_2c81d4951e4243478c507a0c730bb816~mv2.webp
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Agora depende única e exclusivamente do Internacional um grenal na libertadores.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Todos orando pro Deus Andrezinho



Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.250
Reações
28.828
Pontos
1.054
Parabéns ao Internacional pela vaga nas semis
Jogaram o melhor futebol, merecido!

Grenal apocalíptico vai ser épico!
 
Topo Fundo