O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.714
Pontos
709
Nico jogou muita bola ontem, não pode mais sair do time titular. Só acho que ele tá muito afobado na hora de finalizar, ontem perdemos bons contra-ataques pq ele tentava matar logo, ao invés de passar para os colegas livres do lado. Mas tirando isso, ajudou muito o time.
Sim, Nico ontem perdeu sinal wifi com a nicolandia, ai jogou bem kkkk
mas mil vezes o nico afobado perdendo gol do que o Sóbis fazendo nada em campo.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Esperemos que sejam só rumores, é ruim pro Inter e é ruim pro Nico, que nada contra o México mas ir pra lá é fim de carreira, ainda mais depois que eles saíram da LA. Dependendo de como o Inter terminar nas competições esse ano o cara consegue tranquilamente uma volta pra europa.
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Time foi bem hoje. Nonato solto foi muito bem.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.714
Pontos
709
É hoje!
Será que vamos jogar cagados e retrancados como sempre e jogar na mística do beira rio?
Ou vamos tentar vencer o jogo?
Vamo que vamo!
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
747
Reações
789
Pontos
293
Essa final é 50/50. Os dois times encaixados, equilibrados e em bom momento. Temos melhores jogadores em algumas posições, mas não é garantia de título. Se sobreviver ao jogo de hoje, a chance de ver o D'ale erguer esta taça quarta que vem é mto grande.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.109
Pontos
2.044
Não perdendo hoje, as chances de título aumentam. E hoje sem Cuesta. Perigo.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Replay do jogo contra o Flamengo no Rio, time todo atrás, e levando gol num erro, e de novo do Edenilson. Pelo menos dessa vez perderam só de um.
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
747
Reações
789
Pontos
293
Replay do jogo contra o Flamengo no Rio, time todo atrás, e levando gol num erro, e de novo do Edenilson. Pelo menos dessa vez perderam só de um.
Verdade, Edenilson de novo entregando o ouro. Depois da lesão voltou bem abaixo. Uma pena pq era um dos principais jogadores até então. A vantagem que temos é que 1 gol é facilmente reversível em casa. Athletico é bom mas não é Flamengo, e tb não tem a questão de gol qualificado.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Acho que dá pra virar em casa se todo mundo jogar bem. Depois de tomar o gol o time se soltou, mas isso a gente vê desde o começo do ano.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Acho que dá pra virar em casa se todo mundo jogar bem. Depois de tomar o gol o time se soltou, mas isso a gente vê desde o começo do ano.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Sim, é o mesmo jeito que o Inter vem jogando desde ano passado, não tem como pedir para mudar a postura a essa altura. O problema é que errou = tomou gol, que foi o que aconteceu ontem. Gosto muito do Edenilson, mas que bela hora para tentar dar passe de calcanhar hein ?

Guerrero coitado dava pena do cara isolado na frente.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
E outra, se o Inter for campeão, que façam uma estátua pro Lomba pq se não fosse ele, era no mínimo 2x0 ontem.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Sim, é o mesmo jeito que o Inter vem jogando desde ano passado, não tem como pedir para mudar a postura a essa altura. O problema é que errou = tomou gol, que foi o que aconteceu ontem. Gosto muito do Edenilson, mas que bela hora para tentar dar passe de calcanhar hein ?

Guerrero coitado dava pena do cara isolado na frente.
Guerreiro tem que quase dar uma de Ronaldo e decidir sozinho.
Apesar que aqui vai ser outro jogo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
E o gol dos caras foi um Bumba meu boi desgracado também. Fora que o Wellington tirar quela bola do Lindoso
Quando vi ele de capitão me rachei rindo, mas até que foi bem

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
E o gol dos caras foi um Bumba meu boi desgracado também. Fora que o Wellington tirar quela bola do Lindoso
Quando vi ele de capitão me rachei rindo, mas até que foi bem

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Isso que não entendo, jogadores que não jogaram nada na dupla grenal jogam bem em outros clubes, será que a camisa pesa tanto?

Sobre o jogo, eu vi muito mi mi mi do pessoal no face sobre a retranca, mas o Inter jogou a copa do brasil e a libertadores inteira assim fora de casa, não é novidade. Se é um erro essa estratégia não sei, mas estamos na final usando ela.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Isso que não entendo, jogadores que não jogaram nada na dupla grenal jogam bem em outros clubes, será que a camisa pesa tanto?

Sobre o jogo, eu vi muito mi mi mi do pessoal no face sobre a retranca, mas o Inter jogou a copa do brasil e a libertadores inteira assim fora de casa, não é novidade. Se é um erro essa estratégia não sei, mas estamos na final usando ela.
Imprensa e torcida e chata aqui. Só ver o Muricy sempre fala que aqui os caras pegam mais no pé.
O Odair tem tantos haters que não sei se nem ganhando ele fica com moral

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
Imprensa e torcida e chata aqui. Só ver o Muricy sempre fala que aqui os caras pegam mais no pé.
O Odair tem tantos haters que não sei se nem ganhando ele fica com moral

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Sim, eu particularmente acho que o Odair consegue extrair um bom nível técnico desse grupo, pois convenhamos, temos limitações principalmente no meio e laterais.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.714
Pontos
709
Eu acho um absurdo essa tática pra jogar fora de casa.
Chegamos na final? chegamos, mas é um absurdo ver o Inter jogar como time pequeno só por uma bola.
Jogamos contra o Atlético Paranaense, não foi contra o Barcelona ou Real pra ter essa postura, olha a posse de bola, os passes, vergonhoso.
Tivesse jogado minimamente com vontade vencia ontem.
Mas o Odair é esse cagão do c***lho, então vamos continuar entrando pra perder fora de casa.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.109
Pontos
2.044
Não gostei da postura do Inter ontem, muito recuado. Agora, por que o D'Alessandro fica li perdido na ponta esquerda? Ele não joga nada por ali. Patrick péssimo ontem. Não seria melhor o Patrick ou Sobis na ponta e o D'Alessandro no meio? Não entendo essas escalações do Odair.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Até entendo a revolta de alguns, mas fora e isso. E ainda tem outro fator: o sintético.
Em casa nos mandamos bem. E só de ver que o Odair tirar o edenilson, dá pra ver que ele também não curtiu muito. Tivesse forçado mais acho que tínhamos ido melhor.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.109
Pontos
2.044
Pottker marcou dois e jogou bem; Rithely em campo. E ganhamos de 3x1 fora de casa. So aqcretiei porque vi o jogo.
 
Topo Fundo