O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Inter está conseguindo desperdiçar os últimos momentos da carreira dele, D'Alessandro ainda é um jogador raríssimo no futebol, mas que por burrice de quem entrega os coletes, precisa ser marcador no lado do campo.
E discordo nos caras diferentes, Roberto só foi desarquivado por causa das constantes falhas do Klaus.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.944
Reações
3.714
Pontos
709
Inter está conseguindo desperdiçar os últimos momentos da carreira dele, D'Alessandro ainda é um jogador raríssimo no futebol, mas que por burrice de quem entrega os coletes, precisa ser marcador no lado do campo.
E discordo nos caras diferentes, Roberto só foi desarquivado por causa das constantes falhas do Klaus.
Eu já acho completamente o contrário: a gente já deveria ter achado faz tempo um substituto, ele não é a solução e já faz tempo.

Em 2019:
Dalessandro - 36 jogos (a maioria de titular)
2183 minutos [1 gol]

Sarrafiore - 32 jogos (a maioria no máximo 10 minutos em campo)
1006 minutos [6 gols]

e assim segue a eterna dependência.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Concordo, quando ele saiu pro River eu já achava ele com idade avançada e o Inter deveria achar um substituto. O que eu cobro é um uso consciente do seu potencial, o que vai de encontro em fazer ele auxiliar o lateral direito do Inter.

E o Sarra é essas coisas que me fazem achar que o clube não tem conserto, cara ta ha um ano e meio em POA, nunca teve sequência, ninguem sabe qual a posição dele... Mas qualquer meio entendedor de bola percebe que ele sabe jogar. Por que nao joga? Empresario ruim? Vai sair daqui e estourar em outro clube, será engraçado.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Não acho que Sarrafiore seja substituto de Dale, não e tanto de meia e mais finalização, só ver o que ele poucos minutos já fez de gol, deixaria ele quase de segundo atacante.
Mas na boa tá na hora de modificar o esquema, liberar uns jogadores, usar a base.
Dale e um dos nossos últimos idolos, talvez demore anos pra conseguirmos ter um novo, mas que deixem ele lá na frente e e usem tipo o lucho no Paranaense. Entra de vez em quando, parado, ao pifando. E ele já disse que provável que nao renove
Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Eu já acho completamente o contrário: a gente já deveria ter achado faz tempo um substituto, ele não é a solução e já faz tempo.

Em 2019:
Dalessandro - 36 jogos (a maioria de titular)
2183 minutos [1 gol]

Sarrafiore - 32 jogos (a maioria no máximo 10 minutos em campo)
1006 minutos [6 gols]

e assim segue a eterna dependência.

Concordo que o sarrafa tem que jogar mas ele não faz a função do dale.
Pra mim ele é meia atacante...
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Sim, talvez nao seja o D'Ale, até porque esse meia está quase extinto, vejo a argentinada reclamando em videos do D'Ale no yt, que é uma posição em falta até mesmo na Argentina.
Mas Sarra parece ser um cara diferente, já vimos o que Parede, WS, Pottker e afins podem oferecer. É uma baita incompetência ele não estar mais habituado ao time quase um ano e meio depois de desembarcar em Poa.
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Sim, talvez nao seja o D'Ale, até porque esse meia está quase extinto, vejo a argentinada reclamando em videos do D'Ale no yt, que é uma posição em falta até mesmo na Argentina.
Mas Sarra parece ser um cara diferente, já vimos o que Parede, WS, Pottker e afins podem oferecer. É uma baita incompetência ele não estar mais habituado ao time quase um ano e meio depois de desembarcar em Poa.
Na real tem poucos meias hoje no futebol.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
Sim, talvez nao seja o D'Ale, até porque esse meia está quase extinto, vejo a argentinada reclamando em videos do D'Ale no yt, que é uma posição em falta até mesmo na Argentina.
Mas Sarra parece ser um cara diferente, já vimos o que Parede, WS, Pottker e afins podem oferecer. É uma baita incompetência ele não estar mais habituado ao time quase um ano e meio depois de desembarcar em Poa.

O Pottker no meu ponto de vista é um bom jogador, que deveria ser a primeira opção antes de Parede e W. Silva.

Ele teve algumas lesões que o prejudicaram, mas o principal é que ele é utilizado para marcar lateral, desde o Zago, passando pelo Guto e Odair sempre foi assim. O Pottker é um jogador que quando sair do Inter e encontrar um clube que coloque em sua posição vai render muito.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
O Pottker no meu ponto de vista é um bom jogador, que deveria ser a primeira opção antes de Parede e W. Silva.

Ele teve algumas lesões que o prejudicaram, mas o principal é que ele é utilizado para marcar lateral, desde o Zago, passando pelo Guto e Odair sempre foi assim. O Pottker é um jogador que quando sair do Inter e encontrar um clube que coloque em sua posição vai render muito.
Normal.
Na real o Inter tem um monte de jogador assim.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Parede é assim

Percebam ele em campo, a todo momento olhando pra tras pra ver se nao ta deixando alguem livre de marcação.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Ao que tudo indica, temos um Odair piorado como técnico.

Não consegui ver o jogo, mas é sério que terminamos o jogo com uma substituição sobrando ?

Apesar o gol mal anulado, tinha que ter ganho o jogo ontem, sem desculpas.

Se continuar esse interino ai até o final do ano vamos ter uma vaguinha na Sula e olhe lá!

Coudet vai querer mesmo vir para disputar o Charmoso Gauchão somente ? Coitado do cara, vai se apavorar com o nível técnico da coisa, e do time do Inter.
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
E uma m**** porque do meio pra frente o time não rende. Gostaria de ver outros esquemas, mas não sei se esse cara ainda vai fazer algo. Dale ainda vai bem e e um probleminha, pois ninguém sabe se vai oi fica.
Na real, não dá mais vontade nenhuma assistir os jogos

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
E e difícil prós dirigentes falar outra coisa quando sempre tem algo com a arbitragem.






 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
Isso de técnico tampão acho uma frescura, se fosse para fazer isso, deixava o Odair trabalhar até o final do ano.

E outra, se contrata um cara dizendo que é tampão, e o cara vai bem, aí vão demitir??

Vejo muito amadorismo no clube, dá sinais que precisa cair de novo para ver se aprende.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
E uma m**** porque do meio pra frente o time não rende. Gostaria de ver outros esquemas, mas não sei se esse cara ainda vai fazer algo. Dale ainda vai bem e e um probleminha, pois ninguém sabe se vai oi fica.
Na real, não dá mais vontade nenhuma assistir os jogos

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Eu também perdi totalmente a vontade de ver os jogos do Inter. Domingo a tarde prefiro muito mais levar minha filha no parque do que ver essa cambada jogar.

Essa direção demostrou o total amadorismo. Demitiram o Odar para deixar uma versão pior dele, tomaram um não de todos os técnicos tentados, agora vão ter que correr atrás e pagar um zé ruela qualquer para as últimas 10 rodadas.

Antes deixava o Odair até o final do ano que pelo menos não gastaria com técnico tampão,
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Isso de técnico tampão acho uma frescura, se fosse para fazer isso, deixava o Odair trabalhar até o final do ano.

E outra, se contrata um cara dizendo que é tampão, e o cara vai bem, aí vão demitir??

Vejo muito amadorismo no clube, dá sinais que precisa cair de novo para ver se aprende.
Os caras achavam que era só chegar em qualquer um que iam aceitar. Não tem como chegar num técnico como Roger já tendo outro no lugar.
Se preparem pra Zé Ricardo

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
A anulação do gol, de fato, mexeu com o emocional dos jogadores e acabou por influenciar o comportamento do time no segundo tempo. Saíram que nem loucos pra fazer o gol e tomaram contra-ataque e gol. E isso prejudicou ainda mais a situação. No entanto, não pode servir de desculpa pro péssimo aproveitamento do ataque, o chuveirinho pra área e a desorganização do time.

Pra piorar as coisas, jogadores como Edenílson, Nico López e Guerreiro estão em péssima fase.

Como estamos em fase de incertezas e o time não disputa mais nada esse ano, seria interessante o interino testar Sarrafiore ou Neílton no lugar do Patrick

Seria legal um time com:

Lomba

Zeca-Molejão-Cuesta-Uendel

Edenilson-Lindoso (Dourado quando voltar ano que vem)

D'Alessandro-Sarrafiore

Guerrero-Nico López

Zeca e Uendel, que são fracos em tudo, mas são o melhor que temos, poderiam ficar fixos atrás, só na marcação, para que a galera da frente não precisasse correr até a área de defesa atrás do lateral adversário. No papel, temos um time decente, que não poderia estar nessa draga.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Putaqueopareo, se contratarem um luxa da vida já pode jogar no lixo a próxima temporada, contratar esses medalhões em 2019 é pra arrancar os cabelos

Se for pra fazer uma cagada dessas chama um Roth da vida logo que o cara vai fazer o mesmo trabalho de m**** só que por 1/10 do preço
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Sério eu tiraria o Nico Lopes do time.
Colocaria um time quase como aquele que jogou contra o Avaí, ao colocaria o Nonato na do Patrick e o Neilton no meio com Sarrafinho perto do guerreiro
Estilo do inter já tá.manjado.
Último jogo bom time foi quando entrou os reservas contra o Cam.
Tinha que deixar o time um pouco diferente e com a transição mais rápida

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Amigos Colorados, boa sorte!

não com o Zé Ricardo que é regular, mas com o Rodrigo Caetano!

:keehk
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.944
Reações
3.714
Pontos
709
já to até vendo: final de 2019 direção avalia o trabalho de zé ricardo como bom e efetiva ele pra 2020.
E segue a mesma novela.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Deixaram o interino pra ver o que ia dar, se ganha fica, se perde sai. Deu derrota.
Show de amadorismo. Como fica a cabeça do jogador que semana retrasada tinha um técnico, aí teve outro, agora vai ter um diferente e em janeiro reza a lenda terá outro?
Ontem o time jogou relativamente bem, D'alesao nao ficou preso na ponta, Sarra entrou cedo e deu uma melhorada. Sò que na defesa Heitor e Fuchs estavam numa tarde muito infeliz. E na frente NIco fez uma partida péssima.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
E acho que em casa contra qualque time que nao for Flamengo, Palmeiras ou Gremio, não pode entrar com 3 volantes. Deixa o Ede na primeira funçõ ou empurra o Patrick pra lateral, dado o baixo rendimento do Zeca.
Esse formato já deu o que tinha que dar.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.944
Reações
3.714
Pontos
709
Quero só ver quando o Zé ricardo colocar em campo o tripé de volantes, ai vai da pra saber direitinho quem escala o time.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Se os caras não tem Coudet que peguem outro, esse Zé Ricardo nada a ver

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo