O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Pelo que ouvi uns caras tipo o Potter , Coudet ano que vem, vem pra mudar a forma do Inter jogar.
Se passar esse Zé ruela agora pro ano que vem ter um time mais forte, com base e etc tudo bem.
Agora se tudo que estão especulando for mentira e forem pegar outro cara meu deus

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
E ontem aprendemos que o trabalho do Odair não era tão ruim.....

:kkk

É o que já falei em outro post. Apesar de um time fechado e reativo, o Odair levou o Inter longe na Copa do BR e na LA.

Se o "melhor time do Brasil" levou 5, que adjetivo sobra pra nós que no ultimo jogo com o fla perdemos de 2x1 com dois a menos a ainda.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Essa direção é tão amadora que se essa semifinal tivesse ocorrido antes da demissão teriam mantido o Odair de birra só por causa dessa goleada :klol
 


ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.943
Reações
3.714
Pontos
709
2 jogos sem odair fora de casa
2 vitorias fora de casa

boa estreia.
Chegamos no 45 pts, é oficial: não caimos mais.
Acabou 2019 oficialmente.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Olha fazia tempo que nao via um jogo bom do inter mas esse se superou. E nem foi dificil. SO colocar um meia, dois na lateral mais velozes, marcacao alta, 2 VOLANTES.
Quando botou o Bruno Silva cagou tudo.
Mas foi bom, pelo menos da uma alegrada pro proximo jogo
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.943
Reações
3.714
Pontos
709
Olha fazia tempo que nao via um jogo bom do inter mas esse se superou. E nem foi dificil. SO colocar um meia, dois na lateral mais velozes, marcacao alta, 2 VOLANTES.
Quando botou o Bruno Silva cagou tudo.
Mas foi bom, pelo menos da uma alegrada pro proximo jogo
o mais assustador for ver o time PIORAR quando saiu o PAREDE.
Apesar do primeiro tempo péssimo, contribui mais pro time atualmente do que Nico, Dale e Patrick
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.789
Reações
39.100
Pontos
2.044
monstro de categoria de base, não é o primeiro...
sei lá, tomara que vingue
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Ontem parecia disputa de quem queria entregar mais.
Inaceitável a facilidade com que o jogador do Bahia passou pelo Zeca no primeiro gol. E no segundo, assim como no jogo com Palmeiras, defesa não acreditou que o cara fosse acertar o chute. Falhas infantis.

Time se portou melhor em campo, se esforçou pra marcar alto boa parte do jogo. Zé tava indo bem nas trocas, mudando ponta por ponta e meia por meia...até que não aguentou e colocou o terceiro volante.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.789
Reações
39.100
Pontos
2.044
jogo inter x atlético pr não tá passando no première?
na tnt, o jogo tá bloqueado pro RS
Só na rádio?
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Ontem não ia ter como ganhar de qualquer jeito, mas por que voltou o terceiro volante? Neílton um dos melhores contra o Bahia nem entra no jogo?
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Ontem não ia ter como ganhar de qualquer jeito, mas por que voltou o terceiro volante? Neílton um dos melhores contra o Bahia nem entra no jogo?

Sobre o Neilton, vc respondeu a sua pergunta com a própria pergunta.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Que lixo de time. Sem vontade nenhuma. Lomba numa entrada bizarra conseguiu piorar tudo.
E o nico lopez? No banco fim de jogo foi xingar o juiz pra tomar mais um amarelo, mas libera esse loco duma vez
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
O ano acabou pro Inter ao perder a final da Copa do Brasil. Jogadores entraram no modo f**a-se e fim. 2x0 ficou barato até.

Em resumo, é bem isso mesmo. Pelo jogo de ontem deu pra ver bem a falta de comprometimento de alguns.

Tomara que esse bando de amador da direção já esteja planejando 2020.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Divertido foi a gaúcha hoje de manhã chorando que o inter demitiu o Odair.
Mesma gaúcha que depois do primeiro jogo com o Ze Ricardo desmanchou elogios à inovação tática que ele implementou no time.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Divertido foi a gaúcha hoje de manhã chorando que o inter demitiu o Odair.
Mesma gaúcha que depois do primeiro jogo com o Ze Ricardo desmanchou elogios à inovação tática que ele implementou no time.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
Eles mesmo tinha alguns querendo forçar uma demissão e agora com essa. Só o que faltava.
Mas Zé Ricardo nem tem culpa . Quem tem culpa e e essa direção frouxa e esses jogadores meia boca ganhando bem pra maio jogar porra nenhuma.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Ao invés desses 3 nomes, vão dar qualquer desculpa e trazer 3 volantes.
A os caras devem saber que se querem mudar algo tem que fazer.
Tem muitos jogadores que ano que vem acho difícil ficar, vai abrir um bom espaço na folha

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Quero só ver ele chegar, os caras prometeram algo pra ele e vai ser que nem o sampaoli no santos, te vira com o que tem kkkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo