O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Jesus, imagina se o MP de todos os estados resolvem fazer isso com os clubes de futebol, o esquema ia ser mais podre que a lava-jato :klolz

No mais, Piffero é um lixo mas estou surpreso que o Professor Carvalho não apareceu em nenhuma denúncia considerando todo o tempo que mandou no Inter, se o cara realmente ficou todo esse tempo no mundo do futebol sem ter podres é exceção da exceção da exceção
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.944
Reações
3.714
Pontos
709
Esse time é uma ofensa.
processo de apequenamento sendo realizado com sucesso
pra ano que vem tem que mandar embora meio time e vir no minimo uns 7 com condição de titular pra ficar competitivo.
Danilo Fernandes, Undel, bruno silva, dalessandro, potker, patrick, a bunda do patrick, sóbis, rithely, parede, trellez: tem que vazar tudo!
2020 já nasce morto: os jogadores fazendo corpo mole em campo não classifica pra libertadores, o coudet não vem aí, por consequencia não vem nenhum jogador decente e já perdemos o ano novamente.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Esse time é uma ofensa.
processo de apequenamento sendo realizado com sucesso
pra ano que vem tem que mandar embora meio time e vir no minimo uns 7 com condição de titular pra ficar competitivo.
Danilo Fernandes, Undel, bruno silva, dalessandro, potker, patrick, a bunda do patrick, sóbis, rithely, parede, trellez: tem que vazar tudo!
2020 já nasce morto: os jogadores fazendo corpo mole em campo não classifica pra libertadores, o coudet não vem aí, por consequencia não vem nenhum jogador decente e já perdemos o ano novamente.
Até o Danilão? Eu gosto dele.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Eu nem assisto mais. Acho que fiz bem
Tem muito jogador ruim, tem direção frouxa, os caras usando sempre desculpas pra tudo.
Esperar o ano que vem mesmo pelo coudet e algo novo que ele vá implementar. Esse ano já tá perdido

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Isso já tá cansando. Desde 2012 estamos mais ou menos nisso.
kk
Sei lá TB, eu já tô de saco cheio , todo ano chega essa época e uma lerdeza.
Chega começo de ano da umas alegrias

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Bah, vi o segundo gol do Ceará. Tá loko, que várzea. Será que o time estaria assim tão ruim se o Odair tivesse ficado?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Será que vai ter tampão do tampão kkkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Será que vai ter tampão do tampão kkkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
747
Reações
789
Pontos
293
Vi que um cara comentou na live do Charlon Fantinel hoje: " O Inter virou depósito de amadorismo".

Infelizmente é isso mesmo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Apareceu o Sormani falando besteira como sempre na Fox, aí eu vi um cara tipo Odair na bancada, fui pesquisar ele tava hoje lá kkkkkkkk
Quem tava com saudade, nem sei se ele falou algo



Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Como é displicente o time do Inter. Não jogou absolutamente nada no segundo tempo, achando que o jogo já estava ganho. Cuesta, com excesso de confiança, acabou entregando um gol. Não fosse o Muriel dar a entregada de sempre e o juiz amigo, duvido que teríamos ganhado. Legal que o Potker foi bem e não se machucou. Milagre que nas chances que teve não chutou no goleiro, era o dia dele. Próximo jogo é contra o Corinthians, fora. Rival direto.
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.306
Pontos
1.714
Como é displicente o time do Inter. Não jogou absolutamente nada no segundo tempo, achando que o jogo já estava ganho. Cuesta, com excesso de confiança, acabou entregando um gol. Não fosse o Muriel dar a entrega de sempre e o juiz amigo, duvido que teríamos ganhado. Legal que o Potker foi bem e não se machucou. Milagre que nas chances que teve não chutou no goleiro, era o dia dele. Próximo jogo é contra o Corinthians, fora. Rival direto.

Toda a várzea do Inter se releva hoje

Ajudar a rebaixar o Fluminense é uma causa maior :obrigue
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
VEM TAISON PLS. NOS SALVA POR FAVOR


E pra garantir uma vaguinha título na côpa o plano ta bem claro. Não perder os confrontos diretor fora (Corintia e SP), meter todas em casa e quem sabe vencer o Putfire desesperado fora de casa. Na teoria parece fácil :kmaroto
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
VEM TAISON PLS. NOS SALVA POR FAVOR


E pra garantir uma vaguinha título na côpa o plano ta bem claro. Não perder os confrontos diretor fora (Corintia e SP), meter todas em casa e quem sabe vencer o Putfire desesperado fora de casa. Na teoria parece fácil :kmaroto
Cara eu sonho que ele volte, seria um sucessor pro Dale.
O problema e ele voltar e quando

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Curtia Taison horrores, mas ele é literalmente aquele tipo de jogador crianção que dá chilique qdo ousam substituir, e imagino que esse tempão na europa só deve ter inflado o ego mais ainda

E, sem querer desmerecer o que aconteceu, mas é só eu que tá achando meio bizarro como o Taison no meio de um episódio desses pegou pra reclamar publicamente do Shaktar ? Esse é o tipo de ação que geralmente faz um jogador ser escanteado do time, vide Neymar e PSG, só que com o que ocorreu nessa partida qq punição que eles derem pro cara vai ser interpretado como ele sendo punido por ter reclamado do racismo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053






Passaram a mentira no Coudet kkkkkk

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Javier Pastore, Aránguiz? Vão cagar dinheiro?

D'Alessandro: te aposenta, deu pra ti, meu guri. Sempre será lembrado com um dos grandes ídolos do clube. Mas a idade chegou e não adianta lutar contra. E o Inter precisa da grana que te paga de salário pra contratar gente nova.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Javier Pastore, Aránguiz? Vão cagar dinheiro?

D'Alessandro: te aposenta, deu pra ti, meu guri. Sempre será lembrado com um dos grandes ídolos do clube. Mas a idade chegou e não adianta lutar contra. E o Inter precisa da grana que te paga de salário pra contratar gente nova.
Tem muito jogador com emprestimo e fim de contrato. Acho que da pra pegar alguns jogadores melhores, seguindo um modelo de menos e com mais qualidade.
Quanto ao Dale, acho que ele vai vazar e ir pra outro lugar. Fico muito triste, esse ano era pra ter saido com um titulo pra acabar com a acarreira no auge. Um dos grandes idolos que vi jogar.
Fico ate com medo depois que ele ir embora, nao temos mais ninguem com uma presenca como ele no vestiario
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
D'Ale desse jeito vai terminar que nem o Índio, ninguém mais aguentava o cara
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
D'Ale desse jeito vai terminar que nem o Índio, ninguém mais aguentava o cara
Triste que vai acabar a carreira do cara, mas ele foi bem em alguma bons jogos esse ano.
Acho que ele deve estar pensando mais se ele vai pra outro clube ou continua aqui mais um tempo. Na minha cabeça ele queria era terminar a carreira no River, mas sei lá TB.

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
G6 agora virou G8?

Inter tem realmente que se esforçar MUITO para ficar de fora da libertadores anos que vem... pelo menos da pré-libertadores.
 
Topo Fundo