O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Os próximos jogos que seriam de confirmação de vagas vão ser um pesadelo

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Não é possível que troca treinador, perde título, continuam os mesmo perebas em campo, sem vontade e o Inter só depende de si e ainda consegue tropeçar em casa.
Tem algo ali dentro. Ou estão devendo salários, ou alguém mandando segurar o freio de mão no jogo. Porque sempre as mesma trocas Nonato e sarrafiore no banco

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.944
Reações
3.714
Pontos
709
Não é possível que troca treinador, perde título, continuam os mesmo perebas em campo, sem vontade e o Inter só depende de si e ainda consegue tropeçar em casa.
Tem algo ali dentro. Ou estão devendo salários, ou alguém mandando segurar o freio de mão no jogo. Porque sempre as mesma trocas Nonato e sarrafiore no banco

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
Zona de conforto já dizia fernandão em 2012.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Teve uma reposição de bola com os pés do goleiro do Fortaleza, tava o Guerrero perto mas sem pressionar, aí teve que vir o D'Ale dar um corridao nele pra ele dar o chutao. Aí apareceu o Pottker na intermediária do Inter, marcando. O cara é atacante ou volante?
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Teve uma reposição de bola com os pés do goleiro do Fortaleza, tava o Guerrero perto mas sem pressionar, aí teve que vir o D'Ale dar um corridao nele pra ele dar o chutao. Aí apareceu o Pottker na intermediária do Inter, marcando. O cara é atacante ou volante?
Falando no Pottker, de novo saiu machucado.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Inter tem realmente que se esforçar MUITO para ficar de fora da libertadores anos que vem... pelo menos da pré-libertadores.

E não é que estão fazendo todo o possível para ficar fora da libertadores mesmo? Isso beira o inacreditável.

Eu repito, ainda bem que o time já passou dos 45 pontos e tem muito time se esforçando para cair, senão estávamos fodidos.

1 ponto em 6 contra Goiás e Fortaleza em casa ? Isso é um vexame digno de 2016 onde o time ficou um turno todo sem ganhar.

Coitado do Coudet, não sei o que falaram(mentiram) pra ele lá na Argentina.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Tem que dar uma renovada no elenco. Tem que ver os motivos da base não estar rendendo mais bons jogadores... má administração tá demais.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Tem que dar uma renovada no elenco. Tem que ver os motivos da base não estar rendendo mais bons jogadores... má administração tá demais.

A base tem sim bons jogadores, nenhum craque, mas bons jogadores muito mal utilizados, lançados em momento errado, tipo ontem por exemplo, time perdendo e o cara vai lá e coloca o Sarrafiore para resolver ? Que porra é essa ? Não tem maturidade para começar um jogo mas tem para entrar e "resolver" um jogo que o time tá perdendo ? Parece que estão na verdade se esforçando para sim queimar a gurizada para depois vir aos microfones dizer "eu falei que eles não estão prontos ainda...."
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Pra mim tem mais coisas além do que a gente sabe. Bruno Silva, Uendel não podem guardar. Sinto muito por mais alguns mas já deu também.
Porque Nonato e Sarrafiore não servem pto time, mas quando está perdendo vão lá pra colocar eles? E inadmissível o time jogar da forma como está. Sem vontade e com uma lerdeza.
E o Lomba? Ultimamente tá oscilando demais. Perdeu cabeça em grenal, ontem foi muito mal também.

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
747
Reações
789
Pontos
293
Pra mim tem mais coisas além do que a gente sabe. Bruno Silva, Uendel não podem guardar. Sinto muito por mais alguns mas já deu também.
Porque Nonato e Sarrafiore não servem pto time, mas quando está perdendo vão lá pra colocar eles? E inadmissível o time jogar da forma como está. Sem vontade e com uma lerdeza.
E o Lomba? Ultimamente tá oscilando demais. Perdeu cabeça em grenal, ontem foi muito mal também.

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
Histórico do Lomba sempre foi assim, desde a época do Flamengo. No meu ver a sombra do Danilo está afetando muito o desempenho dele.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Ah não, putaquepariu, se Luigi voltar pode jogar os próximos anos no lixo, esse b*sta e o Piffio são os responsáveis pela decadência atual

Tá foda viu, put* m****
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.803
Pontos
1.824
Se tivessem mantido o maionese Hellmanns, duvido que o Inter estivesse pior do que está hoje.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Ah não, putaquepariu, se Luigi voltar pode jogar os próximos anos no lixo, esse b*sta e o Piffio são os responsáveis pela decadência atual

Tá foda viu, put* m****


Sempre bom lembrar que ele foi muito bem na condução da remodelação do Beira-Rio, bateu pé até os caras aceitarem os termos do Inter.

Na parte administrativa, foi muito bem, já no futebol, não tanto... se não em emgano, foi ele trouxe o Forlan e o Scocco que estamos até hoje pagando.

Enfim, segue o MIG no poder. O Inter só vai mudar quando mudar tudo na direção, algo do tipo de quando o Fernando Carvalho e o grupo dele asusmiram o Inter no início dos anos 2000... eles entraram e fizeram a limpa em todo mundo que tava lá. Meu padastro era médico do Inter a uns 15 anos, passou pelos terríveis anos 90, chegou o grupo do Carvalho e demitiu todo mundo do Inter. Acho que só ficaram os massagistas.

Pro Inter voltar a ganhar algo tem que acontecer algo parecido agora. Enquanto tiver o MIG no poder, vai ser esse mais do mesmo sempre.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Se tivessem mantido o maionese Hellmanns, duvido que o Inter estivesse pior do que está hoje.

A mudança era necessária pq o time não tava jogando nada, ele foi demitido depois de perder pro CSA com o time jogando nada. O Odair mesmo entrou numa desmotivação, que contagiou todo o grupo, e deu no que deu. Ele teve muitas chances, mas não soubre abrir a cabeça para mudanças. Ninguém mais aguentava o time que fazia um gol aos 10 min de jogo e só se defendia os 80 minutos restantes.

O erro foi a direção fazer isso sem nenhum técnico já acertado, dai trouxeram esse Zé Ricardo aí que escala o mesmo time do Odair... aí é pra foder.
 
Ultima Edição:

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Mudando de assunto, vocês estão vendo como o Cruzeiro está bizzaramente seguindo os mesmíssimos passos do Inter em 2016 ? Eu ainda acho que o Ceara vai cair, mas que eles estãos se esforçando, estão.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Luigi foi o cara que não fez o Inter desaparecer. Imaginem Pffiro e cia pra reconstruir o beira rio.
Mas em contratações a gestão dele foi bem mais ou menos. Parecido até com o Melo.
Diz que a família do cara não quer que ele volte, teve vários problemas de saúde na época, fora os problemas causados depois.

Mas na real, vais saber quem pode assumir essa bronca

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Com tanta força e resultados ajudando que estão fazendo pra ir pra pré, certeza que seremos eliminados na pré por um time ruim

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Olha, capaz de dar até nos grupos direto , essa vaga quer ser do Inter não tem jeito kkkkk

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Acho que na situação atual, naonirw.os perder nada com esses tres. Edenilson quem sabe
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Acho que na situação atual, naonirw.os perder nada com esses tres. Edenilson quem sabe
Não entendi direito.
Eu vejo que o Ed até meio do ano era o cara, depois da lesão se perdeu e a gente não sabe se ele se recuperou mesmo ou ja está com a cabeça em outro lugar. Problema e que perde o cara, quero ver achar outro na posição. Nonato e bom e tem futuro, mas não vejo ele na mesma do ed

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Não entendi direito.
Eu vejo que o Ed até meio do ano era o cara, depois da lesão se perdeu e a gente não sabe se ele se recuperou mesmo ou ja está com a cabeça em outro lugar. Problema e que perde o cara, quero ver achar outro na posição. Nonato e bom e tem futuro, mas não vejo ele na mesma do ed

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
Maldito corretor ortográfico kkk
*Não vamos perder nada com a saída dos tres. Era o que quis dizer. Edenilson quem sabe.
 
Topo Fundo