O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Que beleza! Devo, não nego, pago quando puder. 6kk de euros!!!! Os 10kk de dólares do Tigres não sera suficiente.
 


geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Quer dizer então que estamos vendendo o Nico para pagar o Nico ?

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Será que já falaram pro Coudet não perder tempo indicando bons jogadores pro Inter e se virar com a base e as nabas que já estão ai ?

Pelo menos Trellez, Bruno Silva, Uendel e mais alguns devem vazar ano que vem.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Quer dizer então que estamos vendendo o Nico para pagar o Nico ?

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Será que já falaram pro Coudet não perder tempo indicando bons jogadores pro Inter e se virar com a base e as nabas que já estão ai ?

Pelo menos Trellez, Bruno Silva, Uendel e mais alguns devem vazar ano que vem.
Mais um daqueles casos que a gente sabe muito pouco. Inter tem premiações esse ano, temos que ver quanto foi adiantado da tv também
Coudet vai vir ter alguns poucos reforços e vai ter que se virar com o que tem tipo o Sampaoli no Santos.
Ainda dá pra meter alguns negócios de ocasião tipo o Lindoso

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053








Coudet chegou. Se tirou até o Racing da fila me deixa sonhar que podemos ganhar algo tambem




Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Contrato é de 2 anos, até final de 2021. Apostaram alto. Gostei. De nada adiantará se não contratarem bons reforços e não só volantes.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Eu acho que o Coudet será demitido em 6 meses. Espero e torço para queimar a língua, mas não levo fé.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Eu acho que o Coudet será demitido em 6 meses. Espero e torço para queimar a língua, mas não levo fé.
Caraio, mais pessimista que isso kkkkkkk

Eu acho que podemos ter uma evolução no time. Normalmente ficamos reféns de um esquema que já estava manjado pelos adversários e que nao ajudavam o meio pra frente.
Agora podemos ter um time mais rápido e que finalmente agrida mais o adversário

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Caraio, mais pessimista que isso kkkkkkk

Eu acho que podemos ter uma evolução no time. Normalmente ficamos reféns de um esquema que já estava manjado pelos adversários e que nao ajudavam o meio pra frente.
Agora podemos ter um time mais rápido e que finalmente agrida mais o adversário

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
Eu invejo a tua esperança.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Eu invejo a tua esperança.
Bah cara, mas mesmo esse ano, tivemos uma final de cbd, na liberta fomos bem e só perdemos pro Fla.
Brzao o time infelizmente afundou, mas acho que e mais animico de que qualquer coisa.
Vendo o Racing que não era lá essas coisas peitando o River e Boca e ganhando nacional me dá uma esperança boa mesmo

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Eu falei na época da contratação dele que viria apenas pra se queimar. Não deu outra. Não jogou nada, fez papelão e saiu criticado.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Legado dessa década vai ser a queimação de ídolos a torto e direito, pleno 2019 e esses merdas continuam nessa obsessão com medalhões, é frustrante demais pqp
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Conmebol e sua incompetência para organizar uma copa. Até o simulador do PES é mais competente.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053


Só noticia boa
Serio, ficam chorando que estao quebrados e me traz esses caras que ganham muito e nao tem retorno nenhum

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074


Só noticia boa
Serio, ficam chorando que estao quebrados e me traz esses caras que ganham muito e nao tem retorno nenhum

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk


Excelente contratação.
Jogador bom de grupo, anima o ambiente, simpático, eleva o bom humor de todos...
O problema é só quando entra em campo mesmo.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Me chamam de pessimista, mas eu sou realista. Olha aí as contratações do Inter...
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053


Fuchks tem jeito que vai ser um baita zagueiro ou primeiro volante, deveria ser por mais grana, mas também esses 2 , principalmente o Jorge seria pra ser titular já.

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 
Topo Fundo