O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Parecia que tava vendo outro time jogar, depois de anos de acadelamento foram pra cima.
Vamos ver se vaii durar e ja da pra sacar que o Musto vai ser titular
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Musto, Dale e Cuesta titulares. Sarrafiore vai esquentar banco de novo esse ano.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Patrick se não abrir o olho tb vai virar banco rapidinho...
Tô achando que o Patrick vai virar aquele jogador pra botar no Intervalo pra empurrar o outro time pra defesa.
Quero ver qual vai ser o time na liberta, colocaria o Heitor, Musto e deixaria o Jhony no meio
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
No Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, quantos estrangeiros podem ser escalados? Em tese, o Inter está com 4 estrangeiros entre os titulares. O máximo não é 3? Estou na dúvida.
 


Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
O melhor desses dois jogos, foi ver um padrão de jogo igual tanto no time titular quanto o time reserva.

E isso é algo em dois jogos apenas, tem muito treinador que passou meses aqui e não conseguiu dar um padrão ao time.

Basicamente, o primeiro volante é quase um libero e os laterais jogam bem espetados quase como pontas, e os meias com mais liberdade para chegar a frente (Edenilson em momentos se posicionava quase como centroavante) e a marcação a pressão no campo do adversário tira o estilo do Inter dos últimos anos de esperar pelo adversário.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Pensei que esse Boschilia fosse paraguaio. Mas é brasileiro e estava no Mônaco. No site transfermarket, consta que ele era do São Paulo aqui no Brasil. Jogava bem? Não lembro de ter visto ele jogando.
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
747
Reações
789
Pontos
293
Bom jogador, essa ninguém mais esperava. Parabéns a direção. Se vir Aranguiz e um centroavante, dá pra fechar o grupo.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Essa ai pegou todos de surpresa, até o pessoal do twitter que gosta de dar os furos...

Quanto ao jogado, confesso que não conheço, mas todo mundo diz que é um jovem promissor, o que já está ótimo!

Li algo muito verdade ontem, se fosse outros tempos, o meia que o inter traria seria um volante com 34 anos e salário altissimo, tipo aquele que eles queria ano passado que joga no Galo que o Odair queria a todo custo(esqueci o nome do cara).

Tem alguma coisa errada ai, fazia não sei quantos anos que o Inter não contratava bem em uma janela, a começar pelo técnico.

Por enquanto tá tudo no papel, tem que ver jogando, mas pelo menos a perspectiva está muito boa.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Li algo muito verdade ontem, se fosse outros tempos, o meia que o inter traria seria um volante com 34 anos e salário altissimo, tipo aquele que eles queria ano passado que joga no Galo que o Odair queria a todo custo(esqueci o nome do cara).
Era o Elias.
em alguma coisa errada ai, fazia não sei quantos anos que o Inter não contratava bem em uma janela, a começar pelo técnico.
Mudança de ares. Viram que deu certo no Santos e no Flamengo, e mandaram ver no pensamento mágico que vai dar certo aqui também.
Por enquanto tá tudo no papel, tem que ver jogando, mas pelo menos a perspectiva está muito boa.
Exatamente. Tomara que dê certo. Vamos torcer.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Acho que foi boa contratação também. Pode surpreender.
Acho que irei no jogo aqui em Erechim, dá uma meia hora aqui de casa, poderia ser aqueles reservas do 1 jogo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
E aquela bola aérea na nossa área? Se preparem pra fortes emoções na pré libertadores.

Fora isso pra mim Thiago galh foi muito bem, tá bem entrosado já e conseguiu fazer jogadas e chutes bons. Dale tá jogando bem também. Edenilson foi encontrado .
Pra mim nesse esquema não dá pra jogar com Patrick, Musto e Lindoso. Os 2 mais a frente ficam completamente perdidos, ou espera um tempo ou coloca já o Nonato pelo menos que ele da uma dinâmica diferente no meio.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.714
Pontos
709
Thiago Galhardo é a melhor contratação do ano do Inter.
Mas vamos falar a verdade: o time é o mesmo do odair.
Entrar em campo com 4 volantes e tomar 3 gols do são luiz é inadimissível.
Se fosse o Odair entrando com essa escalação já iriam pedir a cabeça dele.
em tempo: no Flu odair abandonou o tripé, joga pra frente e coloca a gurizada pra jogar.
Será que era ele que escalava o time aqui? E agora com o Coudet a mesma coisa?
pq não pra acreditar em 4 volantes contra o são luiz, não da mesmo.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Eu acho que a escalação de ontem, com 4 volantes, 2 meias, nenhum atacante, foi um teste. Até por que sabemos que Guerrero é titular.

Acho que duas coisas ficaram claras: Patrick cada vez mais perto do banco, e Lindoso não foi bem nessa nova função, ali quem pode jogar é o Nonato.

Lindoso vai mesmo disputar vaga com Musto. Acho acho que estamos bem, dois bons jogadores para a mesma vaga.

Galhardo deve virar titular rapidinho se continuar metendo gol assim.

Final de semana deve ser time todo reserva pq Terça já começa a libertadores.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
4 volantes, nenhum atacante, nenhum ponta = zero velocidade. Ta apostando mt na profundidade dos laterais, mas Moisés e Rodinei nao sao Marcelo e Lahm.

inadmissível isso. torcida e imprensa passando pano pq é o coudet


e ontem ainda teve atuações individuais ridículas. Começo de trabalho do Coudet nada promissor.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
4 volantes, nenhum atacante, nenhum ponta = zero velocidade. Ta apostando mt na profundidade dos laterais, mas Moisés e Rodinei nao sao Marcelo e Lahm.

inadmissível isso. torcida e imprensa passando pano pq é o coudet


e ontem ainda teve atuações individuais ridículas. Começo de trabalho do Coudet nada promissor.
Falei que o cara sera demitido em 6 meses. Só voltar algumas paginas atrás. Espero estar enganado.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Caraio, calma aí pessoal kkkkkkk
Eu acho que tem coisas boas. Mas ele vai ter que colocar um time como foi o primeiro jogo. Nonato e um atacante rápido.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Eu quero acreditar que essa aberração de volantes tenha sido só um teste, que Lindoso não sabe jogar de meia tá bem claro, que pelo amor de Deus nunca mais se repita. :kjoinha
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Estou na fila do colosso.
Meio bêbado mas irei mandar a real desse time para os amigos aqui do tópico
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Jogo fraco. Estádio só encheu na área reservada ao Inter. Galera de Erechim nao tá empolgada com o time da cidade.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Alguma coisas.
Antes do jogo iniciar tinha uma faixa bem no meio com. Vergonha da cidade apontando pra torcida do Inter , que mandaram tirar antes do jogo
A zaga tá bem, o ataque tá bom, Jhony jogando bem, agora um cara que eu achava que podia melhorar o meio campo Nonato, errando tudo, afobado, da pra ver por que não e titular
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Acho que um dos piores jogos que já vi em estádio.
Pontos positivos.
Galhardo e Sarrafinho jogando bem e se entendendo.
Zaga e se Gabriel foram bem.
Jhony e Praxedes podem ser titulares até o fim do ano.
Boschilia tem cara que pode evoluir e ajudar.muito nesse esquema

Negativos
Nonato: poxa, o pia foi mal pra caraio. Errou tudo. Não sei se tem algo ou não tá sabendo jogar no esquema. Achava que ele podia ser mais usado nesse esquema
M Guilherme tá com cara que vai ser o WSilva da vez.
Uendel jogou bem prós seus padrões

Chacho berra o jogo inteiro tá loco. E a torcida já tava louca e meio que um burburinho quando o Heitor e Boschilia pegavam na bola

Agora vô comer um xisao depois conversamos
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
747
Reações
789
Pontos
293
Claro. Sempre. Colocou só 4 volantes. Menos de 8 é inadmissível. Apenas a vaga de goleiro e de zagueiro não precisa ser volante.
:khuebr
Segundo Odair Hellmann e Fabiano Merchandasso, Patrick e Edenilson não são volantes, mas sim "condutores de bola".
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Dando agora na RBS que la esta tenso ainda, policia e os cara no quebra quebra ainda.
 
Topo Fundo