O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Rapaz....como assim um técnico que não é cagão contra o gremio?
Se for ver já está acontecendo, Dale errou no último jogo já tomou mijada, sacou no outro jogo já no primeiro tempo.
Seguir assim chegaremos fortes.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.944
Reações
3.714
Pontos
709
que azar as bolas na trave.
finalmente jogamos bem um grenal, em vários momentos melhor que o gremio até.
A zica da arena continua: não tem jeito da gente fazer gol lá.
E que palhaçada essa briga, os cara são burro.
Vexame.
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Segundo tempo, sem força o inter dominou o jogo.
Teve a escapada do Luciano, mas a natureza seguiu seu curso.

É nítido como os times sentem no segundo tempo contra o Inter. O preparo físico nosso está muito afiado.
Marcos Guilherme, se continuar jogando assim, fica só até o final do ano. Dono do jogo.
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Inter foi melhor. Mas deu azar nas bolas na trave e aquela chance do Boschilia eu quase morri do coração. Quero ver se não vai dar m**** agora por causa desses brigas
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Inter jogou bem. Bruno Fuchs não me parece pronto pra titularidade, por pouco não levamos gol por causa dos erros dele. Na hora que começou a briga, Inter tava melhor, Grêmio parecia cansado. O que o Cuesta fez pra ser expulso?
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Que coisa mais ridícula ontem, pelo amor... parecia que agente tinha voltado aos anos 90!

A briga curiosamente começou quando o Inter tava num ótimo momento na partida.

Lado bom que agente ainda é líder, empate fora é bom, e não tomamos gol. O time jogou da mesma forma fora de casa e o preparo físico do time tá excelente!

Lado ruim é que perdemos titulares importantíssimos para o próximo jogo, fora o gancho de alguns jogos que a Commebol vai dar neles... problemão a vista.
 

R.afael

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
490
Reações
438
Pontos
519
Temos que agradecer por ver o inter com uma postura ofensiva ontem. Gostei muito do grenal.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.944
Reações
3.714
Pontos
709
Só de não ver mais cenas assim já tem que agradecer:
D4Z_EwjXoAEo0Zu.jpg
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Pra mim o Inter jogou melhor, teve mais chances, e estava com mais fôlego quebo grêmio, que resolveu irritar todo mundo, só ver o que o Matheus e o os outros davam de porrada e provocando o jogo inteiro
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.944
Reações
3.714
Pontos
709
Até isso o coronga vai conseguir nos prejudicar:

Inter cancela reunião que poderia expulsar Piffero do quadro social
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.944
Reações
3.714
Pontos
709
Ontem o Inter teria estreiado contra o Coritiba no Couto Pereira. Podemos todos nos distrair pensando como o Inter teria perdido esse jogo.

E lembrando a incrível capacidade da administração do Inter sempre se envolver em polêmica:
Presidente do Inter: "Jogador que não quiser jogar pode pedir demissão"...
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Ontem o Inter teria estreiado contra o Coritiba no Couto Pereira. Podemos todos nos distrair pensando como o Inter teria perdido esse jogo.

E lembrando a incrível capacidade da administração do Inter sempre se envolver em polêmica:
Presidente do Inter: "Jogador que não quiser jogar pode pedir demissão"...




Presidente falou m****, mas não quero nem saber como que o cara vai se virar pro clube não quebrar. Deve tá perdendo todo os cabelos .
Ainda mesmo ele tendo passado pela covid
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Nem a pau que voltaria. Surreal voltar a ter jogos agora.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Eu acho que não tem mais futebol esse ano, nem libertadores nem BRzão.

Talvez a Copa do Brasil que são bem menos jogos... lá no final do ano, e com portões fechados.

Gauchão por mim já declara o Caxias campeão e era isso.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Eu acho que não tem mais futebol esse ano, nem libertadores nem BRzão.

Talvez a Copa do Brasil que são bem menos jogos... lá no final do ano, e com portões fechados.

Gauchão por mim já declara o Caxias campeão e era isso.
Cara isso não vai acontecer. Se nem o Mengao pegou e baixou salários imagina o resto dos times.
Vai voltar. Talvez não agora mas vão inventar algo e vai ter futebol esse ano ainda.
Gauchão até toparia o caxias campeão, mas e os times que foram rebaixados? E quem poderia subir? Isso aí vai dar uma treta que não quero nem ver.
Brzao podia começar segundo semestre e alinhar com futebol europeu
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Pega os 30% de desconto do salário do D'Alessandro e paga essa galera até o fim do ano.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Segundo li por ai, se somar o salário de todo mundo demitido, mal dá um salario de UM jogador meia boa, em todo de 300k eu acho....

Podia tentar uma negociação com os jogadores para reduzir algo em torno de 5 a 10% do salario deles enquanto dura essa crise que sobraria até mais que esses 300k....
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.944
Reações
3.714
Pontos
709
Manda embora o Natanael, paga o salário de toda galera demitida.
pqp. É ridiculo cortarem logo do elo mais baixo.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Agora que começou a aparecer casos de corona vírus em jogadores dos times da seria A, eu acho mais mais complicado.... Nosso país é muito grande, tem estados que a situação do Covid tá gerenciavel, mas outros tá muito ruim, tipo SP e RJ, onde deve ter a maiorias dos jogos.

Sendo muito otimista, para jogar com segurança, quem sabe lá por Setembro.... mas isso ainda vai depender de como vai ser o inverno, que nem começou e podemos esperar um aumento no número de casos.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
É uma m****, por que eu tava realmente muito otimista com o Inter esse ano, ainda mais depois do que jogaram naquele grenal da libertadores.... :ksnif
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Segundo li por ai, se somar o salário de todo mundo demitido, mal dá um salario de UM jogador meia boa, em todo de 300k eu acho....

Podia tentar uma negociação com os jogadores para reduzir algo em torno de 5 a 10% do salario deles enquanto dura essa crise que sobraria até mais que esses 300k....
Inter já baixou e deixou direto de imagem pro ano que vem.
Acabou com inter B e outras coisas .
Problema é que jogador entra com processo tira até às calças do cara. Só ver como aquele lixo do Scocoo conseguiu 10 milhões em processo contra o Inter, ou o Maicon que tirou uma grana do Sp por jogar aos Domingos e de noite.
Acho que não deveria demitir ninguém, mas não sei como ocorre essas paradas em clubes, apesar que todo mundo tá demitindo e tá um completo caos no nosso Br.
Quem poderia ajudar era esses milionários jogadores.
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Não vou dizer que aprovo a decisão.
Mas o Inter como empresa esta priorizando a atividade fim dele, que é o futebol.
 
Topo Fundo