O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.961
Reações
3.733
Pontos
709
rapaz, que sofrimento foi esse final de jogo.
Sem atacante nenhum.
E o edinho o jogo inteiro dando só balão, não lembrava hahaha
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Esse time era foda. Tivesse forçado um pouco nós tínhamos ganhado o brasileiro tambem
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Eu tinha esquecido o quanto aquele são paulo era bom também, pqp

Foi detalhe. A vontade pegou mais.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.924
Reações
39.382
Pontos
2.044
E já tá bom o home? Esses tempos li no jornal que teve de fazer nova cirurgia, porque havia dado problema na recuperação dele.
 


Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Hoje, lá pelas 17:40, soltaram fogos aqui na vizinhança.
Não entendi o motivo.
:kpensa
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
O curso normal é a falência completa.
Isso ali eles sempre dao um jeitinho. So ver ate ali no blog do cara que tem poucos times com uma folha saudavel.
Vai empurrando, outro presidente pega a bomba e se lasque. Ainda mais com os cofres arrombados do Pfiro.
Se aparecer propostas boas vai sair todos os possiveis ainda mais com essa indefinicao do futebol, que nao sabemos como vai ser as coisas ate fim do ano.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.961
Reações
3.733
Pontos
709
Vende uma naba (gustasemgol) e contrata outra, porque a cota de naba precisa ser preenchida.
É foda criticar sem o cara nem jogar.

Mas é quase 100% de certeza, se na apresentação fala: "venho pra fazer história" é pé de rato.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.924
Reações
39.382
Pontos
2.044
É foda criticar sem o cara nem jogar.

Mas é quase 100% de certeza, se na apresentação fala: "venho pra fazer história" é pé de rato.
Eu penso que se é pra apostar, que aposte na base. Muito mais barato e se der certo, o lucro é maior.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.488
Reações
28.258
Pontos
1.053
E sobre Heitor e Fuchs encoronados ? Tem uma parte da torcida do Inter que mete uma fé maluca que esses caras vão encher os caixas do Inter com euros, vcs pensam o msm ? Pra mim esses malucos tem cara de flop bem grande...

Tem ainda o peglow, Praxedes e mais todos aqueles caras que subiram esse ano que alguns conhecidos postam como jóias da base etc, qual a opinião de vcs sobre ?

zzzzZZZzzzzZ
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.924
Reações
39.382
Pontos
2.044
E sobre Heitor e Fuchs encoronados ? Tem uma parte da torcida do Inter que mete uma fé maluca que esses caras vão encher os caixas do Inter com euros, vcs pensam o msm ? Pra mim esses malucos tem cara de flop bem grande...

Tem ainda o peglow, Praxedes e mais todos aqueles caras que subiram esse ano que alguns conhecidos postam como jóias da base etc, qual a opinião de vcs sobre ?

zzzzZZZzzzzZ
Não levo muita fé nos dois. Fuchs parece peladero. Heitor não sabe cruzar.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Inter anuncia a contratação de Matheus Jussa, do Oeste

lol
Zagueiro. Vai saber o que vai acontecer com o Fuchas.
Apesar que os contratados desse ano acho que foram bem.
E sobre Heitor e Fuchs encoronados ? Tem uma parte da torcida do Inter que mete uma fé maluca que esses caras vão encher os caixas do Inter com euros, vcs pensam o msm ? Pra mim esses malucos tem cara de flop bem grande...

Tem ainda o peglow, Praxedes e mais todos aqueles caras que subiram esse ano que alguns conhecidos postam como jóias da base etc, qual a opinião de vcs sobre ?

zzzzZZZzzzzZ
Fuchs acho bom zagueiro.
Mas pra Europa não sei. Arthur mesmo saiu daqui pro Barça e foi floop.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.488
Reações
28.258
Pontos
1.053
Zagueiro. Vai saber o que vai acontecer com o Fuchas.
Apesar que os contratados desse ano acho que foram bem.

Fuchs acho bom zagueiro.
Mas pra Europa não sei. Arthur mesmo saiu daqui pro Barça e foi floop.

É que tá foda não flopar no Barça ultimamente, se até o griezmann tá ruim, projeto do barca é pós Messi voltar a ser pré Ronaldinho.
Mas pra mim se o Arthur quiser continuar flopando e sendo vendido por muitos euros sou uma pessoa feliz.



É que foda ver a expectativa de certos torcedores por uma venda de 15 milhões de euros, ou como aquela notícia plantada que o Mônaco ia dar 7 milhões de euros mais Jorge e boschila. Zagueiro sul americano vale muito pouco apesar que o bambu saiu por uns 5 milhões e achava ele bem fraco...

zzzzZZZzzzzZ
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
É que tá foda não flopar no Barça ultimamente, se até o griezmann tá ruim, projeto do barca é pós Messi voltar a ser pré Ronaldinho.
Mas pra mim se o Arthur quiser continuar flopando e sendo vendido por muitos euros sou uma pessoa feliz.



É que foda ver a expectativa de certos torcedores por uma venda de 15 milhões de euros, ou como aquela notícia plantada que o Mônaco ia dar 7 milhões de euros mais Jorge e boschila. Zagueiro sul americano vale muito pouco apesar que o bambu saiu por uns 5 milhões e achava ele bem fraco...

zzzzZZZzzzzZ
E que os caras compram ja pensando em valor futuro. Duvido muito que vendam nem por 5 milhoes o fuchs, se nem o Alison que e melhor goleiro do mundo saiu por isso, imagina um zagueiro comecando carreira. So ver o cebolinha que vao vender por merreca se quiserem vender, nem em sonho os caras vao despejar dinheiro em jogador br sem saber se vai dar certo
A do monaco nem sei dizer nada, boschilia tambem nao sei como chegou no Beira rio, entao pode ate ser verdade.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.488
Reações
28.258
Pontos
1.053
E que os caras compram ja pensando em valor futuro. Duvido muito que vendam nem por 5 milhoes o fuchs, se nem o Alison que e melhor goleiro do mundo saiu por isso, imagina um zagueiro comecando carreira. So ver o cebolinha que vao vender por merreca se quiserem vender, nem em sonho os caras vao despejar dinheiro em jogador br sem saber se vai dar certo
A do monaco nem sei dizer nada, boschilia tambem nao sei como chegou no Beira rio, entao pode ate ser verdade.
Não acredito pelos valores oferecidos e jogadores, se existiu e a direção não aceitou, foi ao meu ver um erro gigantesco.

zzzzZZZzzzzZ
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Não acredito pelos valores oferecidos e jogadores, se existiu e a direção não aceitou, foi ao meu ver um erro gigantesco.

zzzzZZZzzzzZ
O que tinha ouvido na epoca que era menos que isso e os 2 viriam por emprestimo. So a gente nao sabe como rola essas negociaçoes. Sempre tem os empresario pra comer uma parte, vai virar lenda urbana como a proposta do Totenham pelo Damiao.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.924
Reações
39.382
Pontos
2.044
O mundo só voltará ao normal após o próximo grenal. Toda a m**** mundial da pandemia aconteceu após o grenal da libertadores.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
O mundo só voltará ao normal após o próximo grenal da libertadores. Toda a m**** mundial da pandemia aconteceu após o grenal da libertadores.

Corrigindo.

Começou com grenal da libertadores, termina com grenal da libertadores, com novo empate 0x0 e nova pancadaria.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Eu sou São Paulino e também torço pro Internacional.

Infelizmente o Internacional revelou muitos jogadores que se revelaram verdadeiras promessas frustradas: Damião, Nilmar, Sóbis, Taisson...

Mas isso não muda o carinho que sinto por ambos os clubes.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.924
Reações
39.382
Pontos
2.044
Eu sou São Paulino e também torço pro Internacional.

Infelizmente o Internacional revelou muitos jogadores que se revelaram verdadeiras promessas frustradas: Damião, Nilmar, Sóbis, Taisson...

Mas isso não muda o carinho que sinto por ambos os clubes.
Não diriam que foram frustradas. Damião nunca foi promessa, apareceu bem tarde, sem formação alguma e o sucesso dele foi, mais ou menos, o que dava pra conseguir. Nilmar foi muito bom jogador. Jogou bem no Inter e no Corinthians. Na Espanha, não jogou mal, mas o time para o qual ele foi vendido (Villareal) nunca foi grande coisa e andorinha só não faz verão. Taison surgiu muito bem e logo foi vendido pra Ucrânia e por lá tem ido bem, obtido reconhecimento. Nilmar perdeu muito do brilho em virtude da depressão. O cara entrou nessa vibe e não sei se conseguiu sair.
 
Topo Fundo