O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ScooteirOS] - Tô a fim de comprar uma scooter

chucky_sk

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.609
Reações
2.338
Pontos
1.419
Fala pessoal, beleza?

Bom, título auto explicativo... Irei comprar uma scooter para dar um rolê aqui no bairro e para ir ao trabalho, que é aqui perto.

Decidi pela Yamaha NMAX, porém estou vendo que vai sair uma versão mais tecnológica dela, acompanhando o pessoal na Ásia, conforme esta matéria aqui:



Alguém já tá sabendo se a linha 2021 já vai vir desse jeito e, se vier, quando que irá estrear por aqui?

Valeu pessoal e fico no aguardo dos paranauês de vocês!
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.245
Reações
64.400
Pontos
2.059
Scooter baixa cilindrada é PCX ou nMAX, agora espera deitado essa versão nova aí pq não vai rolar pra 2021 no BR nem fodendo.

Se vc quiser uma scooter mais presença, aí é a Xmax 250, foda que a Yamaha tá cobrando peço de 500cc nela.
 

dauther

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
726
Reações
500
Pontos
794
se tem medo de por milagre essa nova versão chegar em 2021, procure uma usada para perder menos dinheiro quando lançarem o novo modelo. Nmax sonho de consumo, trocando roletes fica com desempenho de 250 na estrada, chega nos 140km/h.
 

chucky_sk

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.609
Reações
2.338
Pontos
1.419
Sacanagem não lançarem a versão 2021 com essas atualizações. Pelo que estou entendendo, pego uma usadinha 2018/2019 e to bonito com ela. Quando lançar a versão nova, eu troco por ela.

se tem medo de por milagre essa nova versão chegar em 2021, procure uma usada para perder menos dinheiro quando lançarem o novo modelo. Nmax sonho de consumo, trocando roletes fica com desempenho de 250 na estrada, chega nos 140km/h.

Me conte mais sobre esse paranauê aí champs... :kpensa
 

dauther

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
726
Reações
500
Pontos
794
Sacanagem não lançarem a versão 2021 com essas atualizações. Pelo que estou entendendo, pego uma usadinha 2018/2019 e to bonito com ela. Quando lançar a versão nova, eu troco por ela.



Me conte mais sobre esse paranauê aí champs... :kpensa



Quanto mais leve os roletes mais arrancada na cidade, e mais pesados mais velocidade final e economia de combustível na estrada. Também colocam correia de kevlar, parabrisa alongado e filtro esportivo para melhorar velocidade final mas só roletes já da uma boa diferença.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
não é melhor comprar uma elétrica?

gasta menos com combustível e não precisa pagar impostos...
só não vai ser tão rápida... você precisa de velocidade?
 


Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
não achei muita opção.... encontrei esse site http://beegreen.com.br/modelos/super-soco-tc-max/

o problema é a bateria que tem que trocar de 2/3 anos e se não tiver suporte no Brasil vc fica na mão. Mas é uma boa saída.

tem muita opção sim... não sou um entendedor de scooter elétrica mas elas me parecem fazer muito sentido...
cheguei a pesquisar um pouco para substituir um dos carros que tenho e que acho que não vou mas usar muito depois da pandemia...

muitas fazer 40/50km com a bateria e chegam a 50/60km por hora...
vi algumas que a bateria é portátil e você tira para carregar...

pra mim seria ótimo para; ir na padaria, pegar a filha na escola, ir no mercado pegar algo simples... essas coisas..
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.906
Reações
3.357
Pontos
1.144
Opa!! Vem vindo aos scooters!!
Sou fã demais das motinhas
Tive uma burgman 125carburada, era uma delícia porém os micro pneus eram um pesadelo nos buracos de BH.
Fiquei pesado demais pra ela (120kg)e troquei pela Piaggio Beverly do meu pai.
Essa sim 300cc, pneu de gente grande, ciclistica maravilhosa e não deixa nenhum morro botar banca.
A praticidade das scooters é sem igual. Tanto que hoje em dia meu pai só sai com a Beverly (que pegou de volta) e deixa a triumph e a Harley paradas na garagem.
Meu sonho era colocar um start stop na Beverly e nunca mais precisar tirar a chave do bolso.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.023
Reações
105.819
Pontos
1.824
não é melhor comprar uma elétrica?

gasta menos com combustível e não precisa pagar impostos...
só não vai ser tão rápida... você precisa de velocidade?




Isso não é para todos os Estados, tem lugar que os tributos são os mesmos de uma moto convencional.

A elétrica deve ganhar no seguro, por ser menos visada (ou nem visada).

Sobre o tópico, dúvido que existe alguma mudança além de grafismos na Nmax 2021.




 

Jalim Rabei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
234
Reações
52
Pontos
969
Tenho há quase 1 ano uma Honda SH150i.
Minha reclamação, não é nem contra ela em si, mas o quanto ela sofre nas péssimas condições das ruas de São Paulo, e qualquer outra cidade no Brasil.
Pra mim, é extremamente desconfortável o tanto de impactos pra ir a qualquer lugar. As suspensões são muito curtas pra transpor nossas ruas de m****. Por isso, estou procurando uma Honda Sahara para os dias que não estiver disposto a sentir tanto impacto na coluna.
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
existe alguma scooter de preço honesto que caiba 2 capacetes embaixo do banco? Tentei pesquisar mas não achei uma resposta satisfatória.
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.098
Reações
5.855
Pontos
1.049
existe alguma scooter de preço honesto que caiba 2 capacetes embaixo do banco? Tentei pesquisar mas não achei uma resposta satisfatória.
Honda Lead. Temos uma aqui e recomendo. Dois capacetes fechados debaixo do banco. Indicada para trechos centrais de cidades ou bairros. Não indicada para estrada/via expressas devido aos pneus pequenos e pouca potência combinada com velocidade máxima limitada pela injeção eletrônica. Manutenção em cerca de 18 meses: 1 pneu, uma bateria e troca de óleo.

Enviado de meu LM-X210 usando o Tapatalk
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
Honda Lead. Temos uma aqui e recomendo. Dois capacetes fechados debaixo do banco. Indicada para trechos centrais de cidades ou bairros. Não indicada para estrada/via expressas devido aos pneus pequenos e pouca potência combinada com velocidade máxima limitada pela injeção eletrônica. Manutenção em cerca de 18 meses: 1 pneu, uma bateria e troca de óleo.

Enviado de meu LM-X210 usando o Tapatalk

ela não é mais vendida? Não encontrei no site da honda

pZnHnUk.png
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.298
Reações
770
Pontos
824
Tenho uma Nmax 2019 hoje....e tive duas PCXs antes...prefiro a Nmax...até porque o atendimento da Honda na minha cidade é horrível.

A motinha quebra um galho no dia a dia....muito econômica.
 

chucky_sk

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.609
Reações
2.338
Pontos
1.419
Então pessoal, finalmente comprei a NMAX 2021. Cara, ela é realmente excelente! A única coisa que está me incomodando é o final de curso da suspensão dianteira. Estou lendo por aí que o óleo que usaram para ela não é o adequado. Estou vendo com a concessionária de trocarem logo para o correto.
De resto, só alegria!
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Então pessoal, finalmente comprei a NMAX 2021. Cara, ela é realmente excelente! A única coisa que está me incomodando é o final de curso da suspensão dianteira. Estou lendo por aí que o óleo que usaram para ela não é o adequado. Estou vendo com a concessionária de trocarem logo para o correto.
De resto, só alegria!

Manjou, uso a minha quase que diariamente, pena a suspensão das scooters em geral serem meio b*sta. To tentando achar uma “bolha” (parabrisa) para comprar pra ela mas em CTBA não existe. Me assustei...


Compartilhando informações para a Maçã.
 
Topo Fundo