O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Scott Cawthon criador de FNAF se aposenta por ser ''cancelado''

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.221
Reações
42.221
Pontos
1.003
Scott Cawthon, criador da popular série de jogos de terrorFive Nights At Freddy’s‘, anunciou sua aposentadoria do setor de games. A decisão do desenvolvedor acontece no aniversário de sete anos do trailer de estreia do primeiro título da saga, mas também após estar no centro de uma polêmica com os fãs por apoiar publicamente – inclusive financeiramente – vários políticos republicanos controversos, incluindo o ex-presidente dos Estados Unidos (EUA), Donald Trump.
“Tive uma carreira abençoada, gratificante e rica”, escreveu Cawthon em declaração feita em seu site pessoal. “Tenho recebido grande bondade e tenho tentado mostrar grande bondade em troca. Eu tentei fazer alguns bons jogos (deixe debaterem), e eu testemunhei a criação da base de fãs possivelmente mais criativa e talentosa do planeta”.

Cawthon recentemente foi extremamente criticado depois que registros financeiros divulgados pelo site OpenSecrets mostraram que ele doou cerca de US$ 36 mil (aproximadamente R$ 182 mil) para políticos dos EUA considerados polêmicos por várias pessoas, incluindo Trump e o líder do Partido Republicano no senado federal, Mitch McConnell. Isso gerou uma reação pública contra o desenvolvedor, apontando que o desenvolvedor apoia publicamente figuras políticas consideradas “racistas e anti-LGBTQ”.
“Eu gostaria de pensar que os últimos sete anos teriam me dado o benefício da dúvida em relação a como tento tratar as pessoas, mas lá estava eu, nos trending topics do Twitter por ser homofóbico, sendo destruído e com gente ameaçando vir à minha casa”, escreveu Cawthon. “Tudo isso porque exerci meu direito e meu dever, como cidadão americano, de votar e apoiar os candidatos que considero que poderiam governar melhor o país para todos, e por isso eu não me desculparei”.

Cawthon ainda enfatizou que os candidatos que receberam as verbas incluem uma mistura de “homens, mulheres, brancos, negros, republicanos e democratas”. De acordo com o OpenSecrets, apenas uma das 18 doações foram feitas foi para uma candidata democrata: Tulsi Gabbard, do Havaí, que recebeu US$ 2.500.

Ele também explicou que a doação feita ao então presidente Donald Trump, em 2020, foi convicta. “Eu acreditava que ele era o melhor homem para alimentar uma economia forte e enfrentar os inimigos da América no exterior, que são muitos”, explicou o desenvolvedor. “Eu sou um republicano. Eu sou um cristão. Eu sou pró-vida. Eu acredito em Deus. Também acredito na igualdade, na ciência e no bom senso. Apesar do que alguns possam dizer, todas essas coisas podem andar juntas. Isso não é um pedido de desculpas ou promessa de mudança, é assim que sempre foi”.

Cawthon: “recebi muito apoio dos fãs LGBTQ”
Muito do cancelamento de Cawthon veío da base de fãs LGBTQIA+, que afirmou que o desenvolvedor apoiou figuras públicas consideradas “homofóbicas e transfóbicas”. Ainda no anúncio oficial, ele respondeu à reação pública afirmando “ter amor pelos membros LGBTQ de sua base de fãs”, apesar de apoiar pessoas poderosas que fizeram de tudo para prejudicá-los.

“Mesmo que houvesse candidatos que tivessem coisas melhores a dizer diretamente à comunidade LGBT e maiores promessas a fazer, eu acreditava que suas posições sobre outras questões teriam acabado fazendo muito mais mal do que bem. Toda essa explicação, eu temo, é um desperdício, pois as pessoas não querem mais discutir entre si. Elas querem desculpas e submissões intermináveis. As pessoas que esperam isso de mim não obterão nada”, disse o desenvolvedor, que ainda afirmou que tem “recebido um tremendo amor e apoio da comunidade LGBTQ”.

fonte: https://olhardigital.com.br/2021/06...criador-five-nights-at-freddys-controversias/

_

Imagem no site oficial dele.

194593

Um tópico dele no reddit :



____


A galera floco de neve conseguiu destruir mais uma vez radicalmente por conta de uma visão do cara, sendo que a grana é dele e ele poderia fazer o que quisesse...

Baguio ta tenso
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Ele deveria era pouco se importar com isso, na verdade.
E já que largou de mão, mandar todo mundo tomar no cu e pronto.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk

Fazer isso já tendo o "pé de meia" pronto é fácil.

E as diversas vidas DESTRUÍDAS pela máquina canceladora demoníaca? Vidas de pessoas que perderam tudo... tipo aquele cara da camionete estalando o dedo?
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
A única diferença entre inquisitores na idade média e essa galera canceladora é que não dá para colocar alguém numa cruz e tacar fogo.

É engraçado que essas plataformas combatem racismo e "crime de ódio", mas deixam cancelamento rolar solto, principalmente quando os canceladores são LGBT.

Ele deveria era pouco se importar com isso, na verdade.
E já que largou de mão, mandar todo mundo tomar no cu e pronto.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk

O problema é que tem louco para tudo:

“Eu gostaria de pensar que os últimos sete anos teriam me dado o benefício da dúvida em relação a como tento tratar as pessoas, mas lá estava eu, nos trending topics do Twitter por ser homofóbico, sendo destruído e com gente ameaçando vir à minha casa
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Fazer isso já tendo o "pé de meia" pronto é fácil.

E as diversas vidas DESTRUÍDAS pela máquina canceladora demoníaca? Vidas de pessoas que perderam tudo... tipo aquele cara da camionete estalando o dedo?
Refiro-me justamente ao caso em questão... que ele resolveu se aposentar depois da situação. Logo, concluo que ele já tem o pé de meia dele.

Outras situações são outras situações. E não discordo em nada que essa inquisição moderna é asquerosa, pra dizer o mínimo. E esse é um dos motivos pelo qual eu não uso rede social. Minha atividade social na web se resume à outerspace, saindo daqui não opino nem comento nada.
 


JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Livre mercado agindo. Conservadores deveriam estar felizes. :kawaii

No mais, quem doa dinheiro pro Mitch McConnell tem mais é que se fuder mesmo.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Algumas vezes eu acho que esquerdista não tem empatia pra ninguém que não seja criminoso.

Mas felizmente, sempre vem um esquerdista e tira minha dúvida.

Obrigado.
Tadinho do multi milionário que apoia racistas. Vai chorar em sua mansão enquanto continua recebendo a grana dos jogos. Que pecado dele.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.906
Reações
52.206
Pontos
1.564
Livre mercado agindo. Conservadores deveriam estar felizes. :kawaii

No mais, quem doa dinheiro pro Mitch McConnell tem mais é que se fuder mesmo.

Cara criou um jogo que lucrou horrores e resolveu se aposentar rico quando um monte de perdedor consumidor de soja começou a encher o saco.

Tipo, é mto o livre mercado agindo a favor de quem produz, é exatamente isso uai rs
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Cara criou um jogo que lucrou horrores e resolveu se aposentar rico quando um monte de perdedor consumidor de soja começou a encher o saco.

Tipo, é mto o livre mercado agindo a favor de quem produz, é exatamente isso uai rs
Se quem reclama dele é perdedor o que você diz sobre quem reclama de quem reclama dele?
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.906
Reações
52.206
Pontos
1.564
Se quem reclama dele é perdedor o que você diz sobre quem reclama de quem reclama dele?

Depende de como, eu ir boicotar alguém e encher o saco da pessoa por coisas completamente alheias ao trabalho da mesma é mto MAS MTO coisa de perdedor frustrado com o próprio fracasso. #facts

Comentar isso em um fórum ou notícia é normal, faz parte do ambiente; seja pra qual lado for.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.039
Reações
73.714
Pontos
1.684
Sempre a tchurminha do bem...
*Doar dinheiro para campanha de politico de direita (racista nazista diarista dentista eletricista esteticista...)
*Doar dinheiro para terroristas do blm, hamas, (lindo belo e moral)

O bom desses posts é q sempre aparece um canhotinho enrustido q desconhecia, e pelos comentarios bostas eu já coloco na lista de ignorados e evito ler essa diarreia mental q escrevem aqui :klolwtf
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Sempre a tchurminha do bem...bom desses posts é q sempre aparece um canhotinho enrustido q desconhecia, e pelos comentarios bostas eu já coloco na lista de ignorados e evito ler essa diarreia mental q escrevem aqui :klolwtf
Cara, é sempre a mesma coisa, né?

Parece que é contagioso esse lance de esquerdista. Um dia você está de boa, alguém te oferece uma mortadela e, quando menos imagina "Capitalista tem que morrer".
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.100
Reações
8.576
Pontos
1.059
Não merece que ameacem ele, mas as pessoas podem escolher livremente deixar de comprar os jogos dele, é o livre mercado né.

Mas quem doa dinheiro pra politico que ja limpa a bunda com nota de 100, é burro em niveis astronomicos. Mas é como dizem, tem otario pra tudo né.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Livre mercado agindo. Conservadores deveriam estar felizes. :kawaii

No mais, quem doa dinheiro pro Mitch McConnell tem mais é que se fuder mesmo.
O que uma pessoa abandonar o trabalho por ameaças de pessoas doentes, tem a ver com livre mercado? :viraolho

Acho que vc confundiu livre mercado com supressão de voto, ou seja, o contrário de liberdade de voto ou mesmo de opinião.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Cara, é sempre a mesma coisa, né?

Parece que é contagioso esse lance de esquerdista. Um dia você está de boa, alguém te oferece uma mortadela e, quando menos imagina "Capitalista tem que morrer".

é o que eu já falei antes: o esquerdista light "moderado" de hoje é o futuro "lula livre, policia tem que morrer" de amanhã
é um processo de decadência quase certa
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Mas quem doa dinheiro pra politico que ja limpa a bunda com nota de 100, é burro em niveis astronomicos. Mas é como dizem, tem otario pra tudo né.

Concordo, e quem doa dinheiro pra facção terrorista para os cabeças da facção comprar casa de luxo é algo em diversas magnitudes de grandeza maior que otário.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Me explica o que o livre mercado tem haver com a pessoa ser perseguida e até sofrer doxxing.

Vai pro Resetera, teu lugar é lá.
Cara faz um tipo de trabalho, não querem o trabalho dele pq é um babaca, cara para de fazer o trabalho. Transação feita 100% livre de intervenção estatal. :viraolho
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.899
Reações
70.608
Pontos
1.279
Cara faz um tipo de trabalho, não querem o trabalho dele pq é um babaca, cara para de fazer o trabalho. Transação feita 100% livre de intervenção estatal. :viraolho

Nao querer o trabalho dele nao te permite perseguir e fazer ameaças, se vc nao tava sabendo.

É cada criatura sem noção que aparece...
 
Ultima Edição:

ChasseyBlue

Habitué da casa
Mensagens
212
Reações
394
Pontos
63
Cara faz um tipo de trabalho, não querem o trabalho dele pq é um babaca, cara para de fazer o trabalho. Transação feita 100% livre de intervenção estatal. :viraolho
Então vc concorda que o cara seja cancelado após criar uma comunidade inteira de fãs, com pessoas lgbt e o que for, só por conta do espectro político?

Caraca, vc tem a cabeça nas nuvens mesmo.
 

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.096
Pontos
724
My wife is six weeks pregnant and she spent last night in fear because of what was being said online. She has already been struggling with her pregnancy so seeing her so afraid really scared me.



Livre mercado agindo. Conservadores deveriam estar felizes. :kawaii

No mais, quem doa dinheiro pro Mitch McConnell tem mais é que se fuder mesmo.

5/10, ainda tem que comer muito feijão pra chegar no nível dos "amigues"
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.100
Reações
8.576
Pontos
1.059
Concordo, e quem doa dinheiro pra facção terrorista para os cabeças da facção comprar casa de luxo é algo em diversas magnitudes de grandeza maior que otário.
Concordo, mas né, dois errados não fazem um certo.
 
Topo Fundo