O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

''Se é bom não precisa esconder, mas a sociedade não precisa saber." - Luiz Mentironácio Lula Mente Pra Silva

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Reações
84.451
Pontos
2.059
Foi a primeira vez que votei no PT, antes eu votava no PSTU/Psol ou essas coisa ai. Mas Bolsonaro n dá fera
sim sim, pode acreditar

igual a mina da balada que me disse que era a primeira vez que ela mamava alguém, daí engoliu a benga toda!

:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf

acha que engana quem, mermão!

Toma vergonha nessa cara!

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Reações
84.451
Pontos
2.059
Nossa quem diria,

jotinha-1000x530.jpg

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Reações
5.521
Pontos
453
Bom é pagar imposto em tudo né?

Rapaz, comunismo falhando novamente.

Vc paga esse tanto de imposto pq esse bando de arrombado do agro faz lobby pra n pagar nada.

Eles não pagam imposto e ao mesmo tempo são os maiores beneficiários do imposto pago pelo resto da galera, na forma de emprestimos, plano safra, universidades estaduais e federais que fazem as pesquisas que no final beneficia a produtividade deles e etc.

Tem nada a ver com PT, entra e sai governo e é essa mesma palhaçada. Seu facho de estimação fez absolutamente NADA pra reverter isso ai tmb. São os capitalistas que vcs tanto amam e admiram que fazem vc pagar uma tonelada de imposto pra compensar o fato de que eles n pagam porra nenhuma :klolz

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Reações
5.521
Pontos
453
sim sim, pode acreditar

igual a mina da balada que me disse que era a primeira vez que ela mamava alguém, daí engoliu a benga toda!

:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf

acha que engana quem, mermão!

Toma vergonha nessa cara!

N entendi kkkkk pq eu mentiria sobre isso? Vc acha MESMO que eu tô preocupado com a aprovação de vcs?

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Reações
16.500
Pontos
1.204
O que?

Mermão, não é possível que a gente viva no mesmo país. Olha o que esse imbecil desse facho do c***lho fez com o Real, desvalorizou a porra toda. Olha o preço da comida, combustível e os caraio tudo. COMO que o Lula fodeu mais com o brasil do que biroleibe??

Só se vc acredita em "rombo de 19284190751 gazilhões de reais da petrobras" ou umas m**** desse estilo ai.

meu caro., o governo lule ainda nao começou 100%, muita coisa desse ano sao resquoicios do governo passado... 2024 é que o amor estará pleno...

tamo fudido!

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.781
Pontos
503

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Reações
5.521
Pontos
453
Tu deve achar a mulherada do Badoo muito linda com seus tantos rebocos de maquiagem, né. Zero novidade, até aqui.

Capaz do Lula se maquiar e usar peruca que tu iria achar uma "linda senhora". Afinal, tu cai muito fácil...
Tem algum outro dado mais confiável ai?

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Reações
87.475
Pontos
1.453

promotor2004

Mil pontos, LOL!
Reações
5.386
Pontos
1.259
É tanta mentira deslavada que não sei como ainda existem tontos que acreditam nesse governo.

Tem que ser muito alienado, ou então se beneficiar dessa sujeira, pra apoiar tamanha canalhice.

Havokdan

Mil pontos, LOL!
Reações
10.871
Pontos
1.314
Desde de 2002 prometem que PT vai acabar com Brasil, chegando 2024 e tem gente que ainda acredita nessa ladainha repetida aos montes por aqui... :D

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Reações
84.451
Pontos
2.059

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Reações
16.500
Pontos
1.204
9 meses de governo e ja está assim...

no fim dos 4 anos vai estar como????

até lá ele deve dar um jeito de aumentar o tempo de mandato dele em 10 anos kkkk

pra dar tempo de transformar o brasileiro em um escravo completo

posso te garantir que o governo dele no fim dos 4 anos vao estar bem e com o rabo cheio da grana. agora qto ao povo...

Zumax

Steam Trader
VIP
Reações
24.570
Pontos
903
Graças ao "bando de arrombado do agro" como vc mesmo mencionou em outro post aqui

falhador total, meu deus!

Se decide aí né?

Graças a jeová, falta pouco pra tu ser banido e dar um pouco de descanso pra poluição visual que são seus posts.
Ja foi ! Da uma olhadinha la na pasta da moderacao q o elemento ja criou topic la !

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
GOLD
Reações
64.451
Pontos
1.664
O que?

Mermão, não é possível que a gente viva no mesmo país. Olha o que esse imbecil desse facho do c***lho fez com o Real, desvalorizou a porra toda. Olha o preço da comida, combustível e os caraio tudo. COMO que o Lula fodeu mais com o brasil do que biroleibe??

Só se vc acredita em "rombo de 19284190751 gazilhões de reais da petrobras" ou umas m**** desse estilo ai.

Que quem.defende comunismo não faz a MENOR ideia de como funciona economia todo mundo já sabe. Que nega a realidade sobre os roubos dos bandido que chupam as bolas tb

A novidade é chamar de fascista como se fosse algo ruim rs, no futuro os comunistas estarão chamando os inimigos de comunistas.

Topo Fundo