O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Se a Sega fizesse um console Mini, qual plataforma você gostaria que fosse?

Se a Sega fizesse um console Mini, qual plataforma você gostaria que fosse?

  • Master System

    Votes: 4 4,7%
  • Mega Drive com Sega CD e 32x

    Votes: 13 15,3%
  • Saturn

    Votes: 23 27,1%
  • Dreamcast

    Votes: 44 51,8%
  • Outro, descreva

    Votes: 1 1,2%

  • Total voters
    85

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.770
Pontos
2.164
Se a Sega fizesse um console Mini, qual plataforma você gostaria que fosse?
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.770
Pontos
2.164
Acredito que dará Mega Drive, mas não acho tão interessante assim, já que saiu várias vezes seja pela tec toy ou pela At games e seus clones.
Seria bacana mais pelo Sega CD, na minha opinião, pelo menos.


Gostaria mesmo é do Sega Saturn, que tem vários clássicos que não saíram em outras plataformas.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Dreamcast, na minha opinião, é o console com mais "hidden gems" de todos os tempos. Acharia mais interessante um Dreamcast mini mesmo.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Por mais que eu ame o Saturn eu escolho o Dreamcast até mesmo pq não tenho o console e o Saturn eu tenho dois aqui por falta de um kkkk
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Mega Drive e Master System já tem opções demais por aí.

Dreamcast é um console foda, mas não é o pior pra se jogar hoje em dia.

Meu voto é do Saturn, o console mais subestimado da Sega. Difícil de desbloquear, difícil de emular. Cheio de jogos exclusivos fodas e versões particulares.
 


Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.798
Reações
6.839
Pontos
694
Poderia lançar o mini Saturn e o mini DC que seria sucesso. Ambos tem muita coisa boa que só saíram para eles.

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.181
Reações
175.488
Pontos
2.234
Dreamcast. O console mais injustiçado da história merece uma segunda chance.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Só pra lembrar que a Sega já anunciou o Mega Drive mini. Ia sair em dezembro do ano passado mas foi adiado para esse ano. Respondendo ao tópico, gostaria muito de um Dreamcast mini.
 

MJCM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.197
Reações
21.744
Pontos
954
Sega Saturn sem nenhuma dúvida. Como o amigo mencionou, difícil de emular (desbloqueio com pseudo é simples, porém caro), jogos ótimos e o melhor controle.

Até a Tec Toy vai lançar o Zeebo mini e a SEGA não faz nada!
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Dreamcast sem dúvidas. Que arrependimento de não ter comprado na época (mesmo com o seu triste fim).
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Dreamcast é o único console que nunca joguei, logo tenho curiosidade.

Pelo tempo de vida a biblioteca dele é sensacional.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.306
Reações
8.232
Pontos
453
Mega drive mini com sega cd e 32x sem precisar montar um megazord, seria legal.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
1548059181701.jpg
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Saturno pela incapacidade de emular ele de forma boa.

Dreamcast já teve seus jogos todos migrados, Genesis e Master System são perfeitamente emuláveis em qualquer coisa, mas saturno é raro de encontrar e muitos jogos ficaram presos nele.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.872
Pontos
1.839
A escolha lógica seria o Mega Drive mas já tem tanto clone e virtual desse console no mercado que um Mini-Dreamcast faria muito mais sucesso.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
DREAMCAST PORRA!
Só pode ser ele, e mais, a Sega poderia reviver ferramentas para desenvolver jogos para ele.
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.987
Reações
12.085
Pontos
1.769
Dreamcast, inclusive poderia vir junto em um bundle dos injustiçados com o Vita Mini.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Dreamcast e Saturn, mas voto pelo Dreamcast porque na minha opinião ele era melhor.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.039
Reações
172.308
Pontos
1.714
Saturno pela incapacidade de emular ele de forma boa.

Dreamcast já teve seus jogos todos migrados, Genesis e Master System são perfeitamente emuláveis em qualquer coisa, mas saturno é raro de encontrar e muitos jogos ficaram presos nele.

Eu tava vendo aquele Sega AGES e pensei que seria bem legal ver jogos do Saturno saindo nessa linha

Emulação do saturnão é bem encardida e de fato teve muito jogo preso nele sem contar as versões definitivas de alguns jogos.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
DREAMCAST PORRA!
Só pode ser ele, e mais, a Sega poderia reviver ferramentas para desenvolver jogos para ele.

Não precisa. Dreamcast recebe jogos até hoje. Tem diversos títulos lançados após a descontinuidade dele. Eu mesmo devo ter uns 3 ou 4.

Sobre o tópico: poderia ser o Dreamcast mesmo. Hoje em dia ele não tem mais o brilho que tinha...mas acho que ele merecia um revival.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Dreamcast é o mais provável, afinal maior parte dos obrigatórios já é sega.

Seria meio chato um Saturn sem os jogos da Capcom, por exemplo.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Não precisa. Dreamcast recebe jogos até hoje. Tem diversos títulos lançados após a descontinuidade dele. Eu mesmo devo ter uns 3 ou 4.

Sobre o tópico: poderia ser o Dreamcast mesmo. Hoje em dia ele não tem mais o brilho que tinha...mas acho que ele merecia um revival.
Justamente por causa disso, a Sega poderia tiver proveito dessa reputação dele para atrair ainda mais gente.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Mega Drive mas sem nenhum desses lixos de acessórios

Único meio acerto da Sega, porque ela cagou o mega no final focando nesses acessórios porcarias
 
Topo Fundo