O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Se a situação do Brasil piorar, será que teremos "culhões" para uma Guerra Civil ??

Mensagens
445
Reações
691
Pontos
118
Bem como ultimamente temos visto nas midias nacionais, a situação do pais esta indo de mal a pior, agora vem o dilema, será que se piorar a um ponto de ficar insustentavel a corrupção, violencia, economia, desemprego nos os brasileiros ( que em epoca de copa e carnaval fazemos um verdadeiro alvoroço e gritamos que somo "brasileiros com muito orgulho e muito amor" ) teremos "culhões" para começar um guerra civil e fazer a mudança na marra ??
O Povo teria a atitude ( que os E.U.A. teve a muitos anos atras ) de começar uma guerra em prol da mudança e melhoria do pais, ou nos so somos brasilerios patriotas em epoca de copa e carnaval ???

Fica a pergunta a todos.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
laughing+4.gif
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
Mais facil o povo aprender a parar de fazer m**** e esse bananal virar uma Noruega.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Quer ver uma guerra civil? Tira o futebol, a novela, tira todos os feriados ate 2020 e aumenta o imposto da bebida alcoólica em 500%
 

OdinOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
740
Reações
1.860
Pontos
839
Não seria exatamente uma Guerra Civil, mas talvez ataques focalizados em locais pró-governamentais, tal como ocorreu com o Instituto Lularápio. Uma situação de guerra em caráter generalizado acho bastante improvável, as instituições ainda funcionam, apesar de algumas pessoas acharem que não, ou por pura ignorância com relação ao assunto.
 


Mensagens
445
Reações
691
Pontos
118
Não seria exatamente uma Guerra Civil, mas talvez ataques focalizados em locais pró-governamentais, tal como ocorreu com o Instituto Lularápio. Uma situação de guerra em caráter generalizado acho bastante improvável, as instituições ainda funcionam, apesar de algumas pessoas acharem que não, ou por pura ignorância com relação ao assunto.
Mas será que o pais inteiro iria se unir em um so proposito ( alem e claro do carnaval e do futebol ) para melhorar essa bagaça chamada brazil ??
Será que teriamos coragem de "parar" o pais e atacariamos TODOS os locais governametais forçando assim uma renuncia em massa ( ou ate em ultima circuntancia matando ) ??
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.533
Pontos
1.399
Seria uma guerra do verde amarelo contra o vermelho, porque seriam estes os oponentes, afinal, é essa divisão que o PT criou em todos os seus anos de poder. Pelos discursos que vejo, eles basicamente nem se consideram mais brasileiros.
 

OdinOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
740
Reações
1.860
Pontos
839
Mas será que o pais inteiro iria se unir em um so proposito ( alem e claro do carnaval e do futebol ) para melhorar essa bagaça chamada brazil ??
Será que teriamos coragem de "parar" o pais e atacariamos TODOS os locais governametais forçando assim uma renuncia em massa ( ou ate em ultima circuntancia matando ) ??

Sempre argumentei que os atuais protestos que ocorrem no país estão servindo de ensaio para uma retomada da influência populacional em questões políticas, ou seja, as pessoas estão reaprendendo a protestar, e quando isso atingir seu ápice, aprenderão a utilizar essa comoção como arma contra o governo, se assim for necessário.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Seria uma guerra do verde amarelo contra o vermelho, porque seriam estes os oponentes, afinal, é essa divisão que o PT criou em todos os seus anos de poder. Pelos discursos que vejo, eles basicamente nem se consideram mais brasileiros.

Acho muita viagem uma guerra civil no huezil, até pq o povo daqui é passivo demais.

Mas digamos, hipoteticamente, que uma guerra civil estourasse, o negócio seria muito mais padrão "Síria" do que outra coisa. Uma vez derrubado o poder mandante, aflorariam os embates sociais. Ia ter muita gente considerada escória morrendo, vagabundo, marginal e cia. O problema é que coisas assim começam a ficar cada vez menos seletivas, aí já vira matança contra pobre, limpeza étnica feita pela maioria da população, cuidando de tudo que os intimida hoje.

É esse tipo de situação que não tem volta.
 

OdinOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
740
Reações
1.860
Pontos
839
Seria uma guerra do verde amarelo contra o vermelho, porque seriam estes os oponentes, afinal, é essa divisão que o PT criou em todos os seus anos de poder. Pelos discursos que vejo, eles basicamente nem se consideram mais brasileiros.

PT é um mero vendedor de sonhos, eventualmente esses sonhadores exigirão resultados das promessas que nunca serão cumpridas, e finalmente acordarão e passarão à criticá-los, tal como faz a parcela majoritária da população. Cabe lembrar que isto já está ocorrendo.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.533
Pontos
1.399
Acho muita viagem uma guerra civil no huezil, até pq o povo daqui é passivo demais.

Mas digamos, hipoteticamente, que uma guerra civil estourasse, o negócio seria muito mais padrão "Síria" do que outra coisa. Uma vez derrubado o poder mandante, aflorariam os embates sociais. Ia ter muita gente considerada escória morrendo, vagabundo, marginal e cia. O problema é que coisas assim começam a ficar cada vez menos seletivas, aí já vira matança contra pobre, limpeza étnica feita pela maioria da população, cuidando de tudo que os intimida hoje.

É esse tipo de situação que não tem volta.

Concordo, e o povo já está sendo devidamente preparado para atacar as minorias na primeira chance. Nada me tira da cabeça que essas cotas raciais sendo aplicadas de forma abusiva tem unicamente o intuito de gerar ódio entre classes, sem falar do bolsa família e demais programas sociais aplicados de forma sabidamente desmedida, os Jean Willis da vida com suas filosofias deturpadas... Tem muita coisa colaborando pro caos.
 

the_eye

Bam-bam-bam
Mensagens
2.511
Reações
3.242
Pontos
303
Mas será que o pais inteiro iria se unir em um so proposito ( alem e claro do carnaval e do futebol ) para melhorar essa bagaça chamada brazil ??
Será que teriamos coragem de "parar" o pais e atacariamos TODOS os locais governametais forçando assim uma renuncia em massa ( ou ate em ultima circuntancia matando ) ??

Você vai lá na frente? Ou vai ficar no fundão incitando a massa?
 
Mensagens
445
Reações
691
Pontos
118
Você vai lá na frente? Ou vai ficar no fundão incitando a massa?
Eu iria pros estados unidos e deixaria os que fizeram essa m**** toda se matarem !!!, por mais que eu seje conivente com a corrupção, e a abomino , so que como pouquissimas pessoas pensam igual a mim, nada vai mudar !!
Ta loko em morrer por essa patria put*, que pari mais bastardos do que pessoas de bem, e como diz o velho ditado:
"quanto mais despreparadas as pessoas são, mas elas se reproduzem"
Sou pobre e sei qual são os meu limites e para contribuir com a sociedade eu optei por não ter filhos , ja que o futuro nesse pais de tolos, eu não desejaria nem pro meu pior inimigo, quanto mais pra minha futura geração !!!
 

the_eye

Bam-bam-bam
Mensagens
2.511
Reações
3.242
Pontos
303
Eu iria pros estados unidos e deixaria os que fizeram essa m**** toda se matarem !!!, por mais que eu seje conivente com a corrupção, e a abomino , so que como pouquissimas pessoas pensam igual a mim, nada vai mudar !!
Ta loko em morrer por essa patria put*, que pari mais bastardos do que pessoas de bem, e como diz o velho ditado:
"quanto mais despreparadas as pessoas são, mas elas se reproduzem"
Sou pobre e sei qual são os meu limites e para contribuir com a sociedade eu optei por não ter filhos , ja que o futuro nesse pais de tolos, eu não desejaria nem pro meu pior inimigo, quanto mais pra minha futura geração !!!
Mas será que o pais inteiro iria se unir em um so proposito ( alem e claro do carnaval e do futebol ) para melhorar essa bagaça chamada brazil ??
Será que teriamos coragem de "parar" o pais e atacariamos TODOS os locais governametais forçando assim uma renuncia em massa ( ou ate em ultima circuntancia matando ) ??

Você disse "será que teríamos... e atacariamos...", mas pela resposta só vai incitar para que alguns lutem por você enquanto vai pros EUA.
 

Ghost·

Bam-bam-bam
Mensagens
3.159
Reações
10.353
Pontos
303
Extraoficialmente já estamos numa.
Concordo, afinal, nossos números mensais de pessoas mortas e feridas em circunstâncias violentas, já são mais que suficientes para considerar que vivemos em guerra.

Vejam esta matéria:
LUIZ FLÁVIO GOMES
Jurista e diretor-presidente do Instituto Avante Brasil (membro do MCCE).


Na última semana repercutiu na mídia mundial a barbárie do assassinato de 298 pessoas que se encontravam num avião da Malaysia Airlines, que foi derrubado por um míssil disparado provavelmente da área controlada por separatistas da Ucrânia, alimentados pela Rússia (diz Obama). Chegou a 335 o número de mortos em 12 dias no Oriente Médio. Em 48 horas de ataque terrestre israelense na Faixa de Gaza, cem pessoas morreram. Muitos brasileiros possivelmente não sabem que esses números são próximos da nossa mortandade genocida e fraticida diária: em 2012, 276 pessoas foram mortas por dia, sendo 154 assassinatos intencionais e 122 no trânsito. Diariamente, no Brasil, matamos o equivalente a um avião grande cheio de gente (em 2014 estamos beirando 300 mortos diários). Foram 101.149 óbitos em 2012: 56.337 intencionais e 44.812 no trânsito. Nossa taxa mensal de cadáveres por esses dois motivos chegou a 8.428. Ou seja: 101.149 mortos no ano, que equivale a 8.428 por mês, 276 por dia, 11,4 por ora ou quase 2 mortes a cada 10 minutos. A repercussão de tudo isso na mídia brasileira é pífia. Nos tornamos um país tanatológico, onde as mortes evitáveis (que geram cadáveres antecipados) foram naturalizadas (fazem parte do cotidiano, não assustam mais).


O Brasil, que é considerado um país de desigualdade obscênica (índice Gini de 0,51 em 2012), conta também com violência epidêmica (29 assassinatos para cada 100 mil pessoas, em 2012) e corrupção endêmica ou sistêmica (em 2013 o país caiu três posições no ranking dos países considerados mais limpos ou livres da corrupção elaborado pela ONG Transparência Internacional, com sede em Berlim, Alemanha. O país, que em 2012 ocupava a 69ª posição na tabela que inclui 177 países, agora está em 72º lugar — bem atrás de vizinhos como Uruguai, na 19ª posição, ou o Chile, na 22ª). A evolução constante (com poucas oscilações) dos homicídios no Brasil de 1980 a 2012 é a seguinte:





Nos últimos 32 anos (1980-2012), o crescimento da mortandade no trânsito foi de 125% no número de mortes absolutas; considerando-se a taxa de mortes por 100 mil habitantes, o aumento foi de 37,5%; a única queda que se nota é na taxa de mortes por 100 mil veículos: menos 68,3%. Isso se deve ao incremento da frota automotiva brasileira. Quanto mais carros circulando no país, menos a quantidade de mortos por 100 mil veículos. A média de crescimento anual de mortes no trânsito, para este período, é de 2,77%. Faz 32 anos que os óbitos estão aumentando fortemente e não se vê nenhuma política pública radical de prevenção de mortes (é uma prova inequívoca do quanto as políticas públicas não valorizam a vida). As autoridades sempre empurram o problema com a barriga (são, portanto, administradores de mortes). Vejamos:







De todas as mortes ocorridas anualmente no Brasil, grande parcela é de responsabilidade direta do Estado brasileiro, que é protagonista de um verdadeiro genocídio estatal, que constitui crime contra a humanidade imprescritível e não anistiável. Essa tese está sendo desenvolvida por nós em um trabalho que pretendemos publicar no princípio de 2015.

Fonte:
http://institutoavantebrasil.com.br...-10-minutos-uma-no-transito-e-um-assassinato/

Não posso afirmar nada sobre a precisão dos números acima, mas a matéria em si, coaduna com o que penso.
 

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
Nossa guerra é diária e, principalmente, nos grandes centros já existe...

No mais, caso a Dilma caia, vão rolar uns ataques terroristas, com certeza ABSOLUTA, do grupo político dela...
MST, CUT, UNE, UJS, etc... vão tocar o zaralho... e aí a coisa pode ficar bem séria com uso de forças armadas, etc...
 

Wilson Fisk

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
990
Pontos
293
Sinceramente, guerra para derrubar "o poder" atual corrupto não acredito, de forma consciente e com este objetivo é utópico.

Mas da bagunça generalizada que é o País, pode sair qualquer coisa, não sei como algum louco qualquer ainda não matou um desses pilantras "federais"
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Guerra? Dependente de que lado vai estar os cães de guarda do governo.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.761
Pontos
1.003
Sou da opinião de que, na verdade, já estamos numa espécie de guerra civil não decretada: basta ver o número de mortes que resultam da falta de segurança no país para chegar a essa conclusão. Agora, quanto a uma guerra civil propriamente dita, será mais complicado, e não é porque os brasileiros são pacíficos, mas sim passivos.

Falando de uma maneira bem genérica e generalizada, a maior parte da população brasileira é tão ignorante que, na maior parte do tempo, nem faz ideia do quanto é currada diariamente por conta das decisões (des)governamentais. Boa parte das pessoas que tem consciência disso, infelizmente, já se acostumaram com a curra e, por esse motivo, acham que qualquer tipo de ação não vai dar em nada. Os restantes (que tem consciência e não se conformam de continuarem a ser fodidos), simplesmente não são suficientes para instaurar uma guerra em todo o território nacional. Então, a menos que a situação se torne absolutamente insustentável, não, realmente não acho que os brasileiros tenham culhões para fazer o que é necessário, infelizmente.
 
Ultima Edição:

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Aí que ta, como uma população desarmada pode lutar contra o governo? Eles tem exército próprio que já é armado (mst). Vai ser tipo o final da trilogia do batman lá, policial indo de cassetete contra bandido de ak47.

A real é que o pt botou uma semente em cada lugar que poderia tirá-lo, como as vias legais estão compradas por ele acho que o único jeito desse câncer sair é na base da força.

Atualmente eu aceito até intervenção alienígena.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Se ocorresse uma guerra civil no país era capaz de aí sim implantarem o comunismo.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Eu sou totalmente a favor, e já pensei em ser linha de frente nisso. Não me importo nem um pouco, desde que eu seja linha de frente de algo que tenha uma grande proporção.

Assim comp muitos, destrato esse pais, mas principalmente detesto em relação ao povo (de um modo geral) imbecil, ignorante que vive aqui. Agora, se o pensamento das pessoas mudassem e resolvesse a aderir a uma evolução, eu acho que eu morreria tranqüilamente por este novo "povo"
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Seria uma guerra do verde amarelo contra o vermelho, porque seriam estes os oponentes, afinal, é essa divisão que o PT criou em todos os seus anos de poder. Pelos discursos que vejo, eles basicamente nem se consideram mais brasileiros.

Na verdade eles dizem que se consideram brasileiros. Mas criaram um discurso estúpido de que o "PT é Brasil, o Brasil é vermelho blablabla".
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
:lolwtf:lolwtf:lolwtf


Bananeiro mal tem culhão pra fazer um protesto que preste imagina pra uma guerra civil:klole depois junte a ignorância do povo e imagina como seria um lindo o país depois de uma guerra civil:klolseria um congo gigante :kmario
 
Mensagens
445
Reações
691
Pontos
118
Você disse "será que teríamos... e atacariamos...", mas pela resposta só vai incitar para que alguns lutem por você enquanto vai pros EUA.
Ms voce tem que intender que se eu for dar uma de querer "consertar" o pais e acabar com os corruptos sozinho irão acontecer as seguites coisas:

1 - Vão me chamar de Assassino e vão querer me prender ou matar

2 - Depois que me prenderem/matarem ai vão vir aqui em casa e vão culpar os jogos eletronicos que tenho, alegando que foi o GTA que me "incentivou" a matar os FDP corruptos

3 - Minha prisão/morte será em vão, pois como eu disse pra acabar com a corrupção e so exterminando os corruptos, poucas pessoas entederam, muitos me julgaram e no fim das contas serei um incidente isolado de jovem com "problemas pscoticos"

4 - Depois disso tudo como o povo e burro e tem memoria fraca minha morte seria em vão, os parentes dos corruptos iriam ganhar alguma indenização do governo, iriam fazer varias homenagens para os desgraçados, e eu seria taxado de assassino psicotico e anti social ( ate de terrorista domestico ) , e em pouco tempo depois tudo iria voltar ao normal, como se nada tivesse acontecido

5 - Eu não vou "incitar" ninguem, pois não sou revolucionista , eu so queria que essa esse POVO DE m**** abrisse o olho e parasse de ser enrrabado pelos corruptos e tomasse alguma atitude, mesmo que pra isso iniciasse uma guerra civil ( assim como os Americanos fizeram ) pra EXTERMINAR essa calhorda de parasitas que se intitulam "governantes do povo"

Por fim eu mesmo não acredito em hipotese alguma que o brazileiro seria patriota verdadeiramente de fazer a mudança a base da força, pois ( como ja disseram ) o brazileiro e um povo muito pacifico ( nesses casos que envolvem politica e governo, por que em termos de violencia nos estamos la no topo como um dos paises que mais se mata e mais se morre no mundo todo )


O "patriotismo" do brazileiro so vem em epoca de copa e carnaval !!!

:rox
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.903
Reações
39.329
Pontos
2.044
Colhões, caro cidadão brasileiro.
#professorpasquealemodeoff
 

the_eye

Bam-bam-bam
Mensagens
2.511
Reações
3.242
Pontos
303
Ms voce tem que intender que se eu for dar uma de querer "consertar" o pais e acabar com os corruptos sozinho irão acontecer as seguites coisas:

1 - Vão me chamar de Assassino e vão querer me prender ou matar

2 - Depois que me prenderem/matarem ai vão vir aqui em casa e vão culpar os jogos eletronicos que tenho, alegando que foi o GTA que me "incentivou" a matar os FDP corruptos

3 - Minha prisão/morte será em vão, pois como eu disse pra acabar com a corrupção e so exterminando os corruptos, poucas pessoas entederam, muitos me julgaram e no fim das contas serei um incidente isolado de jovem com "problemas pscoticos"

4 - Depois disso tudo como o povo e burro e tem memoria fraca minha morte seria em vão, os parentes dos corruptos iriam ganhar alguma indenização do governo, iriam fazer varias homenagens para os desgraçados, e eu seria taxado de assassino psicotico e anti social ( ate de terrorista domestico ) , e em pouco tempo depois tudo iria voltar ao normal, como se nada tivesse acontecido

5 - Eu não vou "incitar" ninguem, pois não sou revolucionista , eu so queria que essa esse POVO DE m**** abrisse o olho e parasse de ser enrrabado pelos corruptos e tomasse alguma atitude, mesmo que pra isso iniciasse uma guerra civil ( assim como os Americanos fizeram ) pra EXTERMINAR essa calhorda de parasitas que se intitulam "governantes do povo"

Por fim eu mesmo não acredito em hipotese alguma que o brazileiro seria patriota verdadeiramente de fazer a mudança a base da força, pois ( como ja disseram ) o brazileiro e um povo muito pacifico ( nesses casos que envolvem politica e governo, por que em termos de violencia nos estamos la no topo como um dos paises que mais se mata e mais se morre no mundo todo )


O "patriotismo" do brazileiro so vem em epoca de copa e carnaval !!!

:rox

Não estou te entendendo. VocÊ pergunta se todos nós faríamos uma guerra civil, se teríamos coragem de enfrentar, aí eu pergunto se você iria tomar a frente, se iria lá meter a cara e me responde que não, que correria pra se esconder nos EUA enquanto lutam por você e depois, não sei de onde, imagina que iria sozinho lutar contrariando a sua própria convocação para uma guerra civil, ainda dizendo que não sabe se teríamos "culhões" para tal e logo após afirma que você mesmo não teria "culhões". Difícil, hein?

Nesse caso, prefiro ser patriota apenas na copa e no carnaval a lutar por pessoas como você que atiçam e depois correm esperando o temporal passar.
 

rom0333

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.975
Reações
4.117
Pontos
994
To pensando em fugir para o Chile independente de guerra ou naum.
 
Mensagens
445
Reações
691
Pontos
118
Não estou te entendendo. VocÊ pergunta se todos nós faríamos uma guerra civil, se teríamos coragem de enfrentar, aí eu pergunto se você iria tomar a frente, se iria lá meter a cara e me responde que não, que correria pra se esconder nos EUA enquanto lutam por você e depois, não sei de onde, imagina que iria sozinho lutar contrariando a sua própria convocação para uma guerra civil, ainda dizendo que não sabe se teríamos "culhões" para tal e logo após afirma que você mesmo não teria "culhões". Difícil, hein?

Nesse caso, prefiro ser patriota apenas na copa e no carnaval a lutar por pessoas como você que atiçam e depois correm esperando o temporal passar.


Cara entenda, eu estou perguntando do POVO se teria atitude de fazer uma guerra pra mudar algo, POIS EU NÃO TERIA E TÃOPUCO PARTICIPARIA preferia me abdicar disso ( ate por que eu não sou patriota ), e essa lançe de "ir sozinho" e um exemplo que fiz que 1 pessoa sozinha ( que poderia ser qualquer um daqui ) não e capaz de mudar PORRA nenhuma nesse pais ( ao contrario do que dizem dos votos em epoca de eleição ), isso foi so um exemplo, entenda isso. ( fora que não estou atiçando ninguem a fazer nada, essa atitude de revolta todo brazileiro deveria ter, por que ele e o principal ferrado nessa historia ) e eu tambem não quero que ninguem lute por mim, eu quero que o povo faça algo pra melhorar o pais nem que pra isso dezenas pereçam. ( os meios justificam os fins )

A PERGUNTA E SE O POVO, O POVO EM GERAL se revoltasse, será que iria ou não começar uma guerra civil ???

Entendeu agora a minha argumentação ??
 
Ultima Edição:

Big Dx15

Bam-bam-bam
Mensagens
2.368
Reações
2.132
Pontos
453
Guerra civil? Acho dificil

Povo do brasil protesta aqui ou acola mas é muito acomodado.

Tbm não sou muito fã de guerras então se tivesse nem me interessaria participar, espero que a situação la em Brasilia se resolva de forma pacifica
 

the_eye

Bam-bam-bam
Mensagens
2.511
Reações
3.242
Pontos
303
Cara entenda, eu estou perguntando do POVO se teria atitude de fazer uma guerra pra mudar algo, POIS EU NÃO TERIA E TÃOPUCO PARTICIPARIA preferia me abdicar disso ( ate por que eu não sou patriota ), e essa lançe de "ir sozinho" e um exemplo que fiz que 1 pessoa sozinha ( que poderia ser qualquer um daqui ) não e capaz de mudar PORRA nenhuma nesse pais ( ao contrario do que dizem dos votos em epoca de eleição ), isso foi so um exemplo, entenda isso. ( fora que não estou atiçando ninguem a fazer nada, essa atitude de revolta todo brazileiro deveria ter, por que ele e o principal ferrado nessa historia ) e eu tambem não quero que ninguem lute por mim, eu quero que o povo faça algo pra melhorar o pais nem que pra isso dezenas pereçam. ( os meios justificam os fins )

A PERGUNTA E SE O POVO, O POVO EM GERAL se revoltasse, será que iria ou não começar uma guerra civil ???

Entendeu agora a minha argumentação ??

Nós já estivemos algumas vezes em situações bem piores que a atual e o povo nunca se mexeu. Quem se mexeu (Dilmas e amigos como Aloysio Nunes, o vice do Aécio) tinham interesses não muito nobres, muito pelo contrário.
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
KKKKKKKKKKKK....
Quanta adrenalina, deus do céu!

Fio...
A galerinha do bem aqui só se empolga no papo e nas paranóias!
O mais próximo q um dia eles vão chegar de uma guerra civil brasileira, será quando eles lançarem uma campanha do Battlefield com esse nome!
 
Topo Fundo