O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Se cuida, Nubank! Banco digital europeu N26 anuncia chegada ao Brasil

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.536
Reações
19.631
Pontos
1.049
381491


Primeiro banco digital da Europa – com sede na Alemanha –, a N26 comunicou que iniciará suas operações no Brasil em breve. A fintech tem mais de 2,5 milhões de clientes e atua há seis anos no Velho Continente, em um total de 24 países.

A intenção da empresa é chegar ao território brasileiro logo após desembarcar nos Estados Unidos. Em solo norte-americano, a instituição bancária quer começar as suas atividades ainda neste primeiro semestre de 2019.


381492

Imagem: Rede sociais - N26

A N26 se colocou como líder no segmento na Europa e afirmou já ter levantado mais de US$ 500 milhões e processado um número superior a 20 bilhões de euros, em seus anos de existência.

No último mês de janeiro, a startup havia anunciado uma rodada de financiamento de US$ 300 milhões – considerada a maior de capital privado com fins tecnológicos recentemente, no continente europeu.

À frente do projeto, ficará o empreendedor Eduardo Prota. Ele foi o fundador da startup de transporte Tripda e atuou como líder da plataforma aberta da Cielo. Agora, ele passa a procurar por integrantes para a vinda do banco digital alemão.

Para enfrentar concorrentes como Nubank, Banco Next, Inter e outros, a N26 tem como benefícios os pagamentos em qualquer moeda sem taxas por transações internacionais. Além disso, a companhia possui uma parceria com a Transferwise, a fim de proporcionar transferências gratuitas para outros países, por meio da contratação de um plano pago mensal.

A fintech ainda oferece cartão de crédito sem taxas, atividades completamente virtuais e compartilhamento de contas.


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Quanto mais concorrência, mais opções, melhor para o cidadão.
 


mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Não sei como seria a política "zero tarifa" deles, aqui no Brasil já pagamos IOF, mas se for possível deixar o dinheiro na Europa e pagar aqui sem imposto, é um sonho de segurança financeira. Acho que meus irmãos tem esse banco, depois vou perguntar.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.915
Pontos
1.544
Como disseram, concorrência é sempre algo bom, quem sabe torna o Nubank ainda melhor?

Único ponto que vejo que piorou no Nubank desde o início é que os juros do rotativo do CC antes eram por volta de 7% e agora estão iguais ao de qualquer grande banco, mas de resto é muito melhor do que qualquer banco tradicional.

Mesmo vindo este banco do tópico, terá que ter muitos diferenciais para fazer o povo sair do nubank.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Não sei como seria a política "zero tarifa" deles, aqui no Brasil já pagamos IOF, mas se for possível deixar o dinheiro na Europa e pagar aqui sem imposto, é um sonho de segurança financeira. Acho que meus irmãos tem esse banco, depois vou perguntar.
ia ser groundbreaking se permitisse largar o dinheiro lá fora pra pagar as coisas sem IOF.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.464
Pontos
753

Riseise

Veterano
Mensagens
536
Reações
348
Pontos
114
Aproveitando o Tópico

Qual a diferença entre o Inter e o nubank?

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.338
Pontos
1.253
Se vier Black e for esse cartão da foto, vou pedir assim que sair, put* cartão bonito.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 35588

Único ponto que vejo que piorou no Nubank desde o início é que os juros do rotativo do CC antes eram por volta de 7% e agora estão iguais ao de qualquer grande banco, mas de resto é muito melhor do que qualquer banco tradicional.
Eu tinha lido sobre isso, mas essa questão dos juros foi realmente adiante? Olhei agora no meu e continua os mesmos 7,75% de sempre.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.871
Reações
26.855
Pontos
1.844
Um que eu tinha na Irlanda e estou esperando chegar nos EUA é o Revolut. Tem rumores que eles vão pro Brasil.

Tem Apple Pay/ Android Pay, transferência de cripto, o cartão internacional tem taxas baixas, vários serviços online e transferência internacional de graca.

Recomendo ficarem de olho, se chegar Revolut é a melhor das opções.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.137
Reações
32.124
Pontos
503
Competição é fundamental pra qualquer economia saudável.

Que o setor inter-bancário melhore, com as cooperativas de crédito e os bancos ''virtuais''.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.871
Reações
26.855
Pontos
1.844
Competição é fundamental pra qualquer economia saudável.

Que o setor inter-bancário melhore, com as cooperativas de crédito e os bancos ''virtuais''.

É uma pena que as vezes certas regulamentações atrapalham a competição, como em quase todo setor.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.915
Pontos
1.544
ia ser groundbreaking se permitisse largar o dinheiro lá fora pra pagar as coisas sem IOF.

O que pode ocorrer é o próprio banco isentar o usuário de tarifa, mas ele continuará pagando alguma coisa sobre isso. De qualquer forma, se você transferir o dinheiro do mesmo banco no exterior para cá, talvez seja possível baratear as taxas.

Eu tinha lido sobre isso, mas essa questão dos juros foi realmente adiante? Olhei agora no meu e continua os mesmos 7,75% de sempre.

Estranho, aqui está no padrão de todos os bancos agora e eu havia lido que era uma determinação do Banco Central e que a taxa era tabelada. Quando foram alterar mandaram um email explicando isso.
 
Topo Fundo