O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Se derrubo Dilma, no dia seguinte vocês me derrubam, diz Cunha à oposição

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.648
Reações
23.729
Pontos
1.474
Já fui em 3 manifestações, cansei de berrar, cansei de cantar o hino e a situação continuar a mesma.

Sou a favor de parar de alimentar essa corja. Greve geral de 3 dias só pra começar.
 

digofly

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.042
Reações
4.509
Pontos
1.309
Ah, meu amigo, não vem usar a carta do "antipetismo acéfalo não". O partidão É DE FATO O MAIS CORRUPTO DE TODOS. A mera existência dele é um sinal de "nada acontece, feijoada".

Outra coisa, quem aqui fala que O PSDB é honesto? PSDB é outro partido lixo, entretanto, quem é o partido que tem uma coleção de Ministérios? Quem tem Banco do Brasil? Quem tem o lucro Petrobras? Quem tem Caixa Econômica Federal? Quem tem Eletrobras? Quem tem Correios? Quem tem publicidade oficial (vide ministério da cultura fazendo propaganda)? Quem financia blogueiros MAVS com verba pública? Quem tem BNDES. Quem tem agências reguladoras? Quem tem MST? Quem tem CUT? Quem tem UNE? Quem tem "movimentos sociais"? Quem tem pretensa """"""""classe intelectual"""""""". Quem tem guetos universitários?

Derradeiramente, tenho que citar outro excelente texto do Spotniks:
---------------------------------------------
Ela provavelmente não desviou dinheiro público para o seu próprio bolso. Mas...
Ela fraudou as contas públicas em R$ 106 bilhões, e continua fazendo isto em 2015.
Ela omitiu valores de R$ 2,3 trilhões no balanço do governo.
Ela criou e geriu uma crise energética que elevou o custo da tarifa em mais de 80%.
Ela financiou ditaduras em 2 continentes.
Ela destruiu as bases do tripé macroeconômico.
Ela levou uma economia que crescia 7% ao ano a uma recessão de 3%.
Ela geriu e ampliou privilégios a grandes corporações que superam mais de R$ 184 bilhões. Em alguns casos, como os financiamentos de obras no exterior, 70% dos valores foram destinados a uma empresa hoje investigada na Lava Jato, a Odebrecht.
Ela fez a miséria voltar a crescer depois de 10 anos em queda.
Ela fez o desemprego atingir o maior valor em quase 8 anos.
Ela fez os juros voltarem a crescer após quase 10 anos de queda.
Ela fez a moeda brasileira perder metade de seu valor.
Ela elegeu Eike Batista como um empresário modelo, e não se preocupou em explicar pra onde foram os R$ 10 bilhões que emprestou a ele.
Ela destruiu o Fundo de Investimento em Educação Superior para comprar apoio em ano de eleição.
Ela esteve no conselho da Petrobras quando da compra de Pasadena e da gestação do esquema de corrupção hoje investigado pela Lava Jato.
Ela é Dilma Rousseff.
-------------------------------------------

Mas aí é que tá, se não mudar o sistema e a mensagem não for clara e direcionada aos políticos corruptos, vamos só mudar os atores dessa peça, sem mudar o enredo.

Vc diz que o PSDB é um partido lixo, mas pq quando aparace algo contra algum corrupto da oposição, a cobrança não é na mesma proporção? Corrupto é corrupto, não importa o partido.

Tudo isso que vc falou é verdade, mas se formos fazer vistas grossas pra alguns corruptos, só pq estão atacando o governo, eles serão os primeiros a meter a mão no dinheiro, assim que assumirem o poder, pq me desculpe, pra muita gente, inclusive esses políticos já estão sentindo já estão sentindo a diferença no tratamento.
http://www.folhadedourados.com.br/n...-entao-nunca-serei-preso-diz-deputado-do-psdb

Não seria melhor se associar à algum político limpo, e falo político, pq partido não existe nenhum, pra que essa limpeza não comece já contaminada?
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Mas aí é que tá, se não mudar o sistema e a mensagem não for clara e direcionada aos políticos corruptos, vamos só mudar os atores dessa peça, sem mudar o enredo.

Vc diz que o PSDB é um partido lixo, mas pq quando aparace algo contra algum corrupto da oposição, a cobrança não é na mesma proporção? Corrupto é corrupto, não importa o partido.

Tudo isso que vc falou é verdade, mas se formos fazer vistas grossas pra alguns corruptos, só pq estão atacando o governo, eles serão os primeiros a meter a mão no dinheiro, assim que assumirem o poder, pq me desculpe, pra muita gente, inclusive esses políticos já estão sentindo já estão sentindo a diferença no tratamento.
http://www.folhadedourados.com.br/n...-entao-nunca-serei-preso-diz-deputado-do-psdb

Não seria melhor se associar à algum político limpo, e falo político, pq partido não existe nenhum, pra que essa limpeza não comece já contaminada?

Como o forum todo diz, o primeiro passo é tirar a dilma e a corja do PT, são eles que tão fodendo com toda a situação do país (vide que qualquer notícia que seja pró impeachment faz o dolar recuar), logo em seguida continuar perseguindo TODO político corrupto, sem distinção de partido ou ideologia, ninguém aqui fala pra só tirar o PT do poder, mas é por ele que o jogo tem que c começar.
 

Freeza

Veterano
Mensagens
282
Reações
582
Pontos
108
Já fui em 3 manifestações, cansei de berrar, cansei de cantar o hino e a situação continuar a mesma.

Sou a favor de parar de alimentar essa corja. Greve geral de 3 dias só pra começar.
Protestos pacíficos, distantes um do outro e sem nenhum objetivo da nisso. Infelizmente povo não sabe votar e nem protestar, fica difícil mudar algo assim.
 

digofly

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.042
Reações
4.509
Pontos
1.309
Como o forum todo diz, o primeiro passo é tirar a dilma e a corja do PT, são eles que tão fodendo com toda a situação do país (vide que qualquer notícia que seja pró impeachment faz o dolar recuar), logo em seguida continuar perseguindo TODO político corrupto, sem distinção de partido ou ideologia, ninguém aqui fala pra só tirar o PT do poder, mas é por ele que o jogo tem que c começar.

Concordo com a ideia, não com a execução.
Como eu disse, não acho que seja necessário sair nas ruas com "somos todos Cunha" tampouco aliviar pro lado dele, da mesma forma, não gosto desse ranço político que se instaurou, uma campanha de ódio de ambos os lados.

Gosto de me achar uma pessoa centrada (assim espero) e acho que tanto a direita quanto a esquerda tem seus lados positivos e negativos, mas ficar só dando dedo de seta adoidado, sem olhar pra si e fazer uma mea culpa, não faz bem.

Tivemos um período de extrema direita no pais, e não foi bom, depois pra desforra, fomos mais à esquerda, o que tb não foi bom, não acho que a resposta seja irmos totalmente à direita denovo (não estou falando de vc, especificamente, mas no geral).

Devemos odiar os petistas? Devemos, mas somente os corruptos, e por serem corruptos, não por serem petistas ou terem uma ideologia diferente da minha, isso não é crime, entende?

Generalização nunca é boa, muita gente que não se encaixa no perfil (petralha x coxinha) acaba sendo atingido.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Alguém sabe me informar a quantas andam os preparativos da guerra civil? :facepalm
2756b175b6c0ebd6cfdde7f3c19d968f.jpg


Seja bem vindo.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.648
Reações
23.729
Pontos
1.474
Agora é torcer pra essa corja aumentar impostos e a volta da CPMF por estarem se achando. Aí que o povo vai pra rua mesmo. Tem que avacalhar tudo agora!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Governo e Eduardo Cunha avançam em negociação
POR LAURO JARDIM

14/10/2015 21:00

980151-levy-2698.jpg


Jaques Wagner, o negociador oficial do governo, disse a Eduardo Cunha que consegue atender quase todas as demandas do encrencado presidente da Câmara.

O pedido número um de Cunha é: salvá-lo no Conselho de Ética da abertura de um processo de cassação e mantê-lo na presidência da Câmara.

Cunha avisou a Wagner que não abre mão de continuar no comando da Câmara.

Wagner topou.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.133
Reações
14.276
Pontos
1.039
Eu tenho nojo desses políticos de m****,e mais raiva ainda de quem vota nessas pragas, o bom disso tudo é que o governo tão defendido pelos pseudos irmãos perdidos simplesmente está fazendo um pacto sujo com o diabo pra se manter no poder,quero ver agora fazer o discurso de m**** que fez na cut questionando a moralidade de todos os brasileiros que querem ela fora do planalto.

Sobre o Eduardo Cunha, esse lixo hipócrita do c***lho,pode até fazer o acordo que quiser,mais no fim vai pra cadeia do mesmo jeito como foram os outros.

Obs: Quero ver agora os mavs e blogues da vida criticarem o Cunha.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Rato FDP do c***lho, o foda que o Janot é cachorrinho do PT, só eles mandarem que o cara tira o processo do Cunha na hora. Se a camara e o senado estão na mão do governo, essa piranha ainda pode cair?

f**a-se o que é certo, o que importa é quem pode mais.
 

Aion_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.012
Reações
3.334
Pontos
979
É, acabou as esperanças de ter um presidente minimamente competente até 2018 :(
 
Topo Fundo