O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


'Se estou num bar, juro que eu bato nele', diz Simony após ser assediada por Dudu Camargo

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.050
Reações
47.851
Pontos
803
Ele tá achando que é o mestre:

431385975_6RbMIG3B_fd_zrKmHH6YhOP7_ZX2I61ejaKmJE_uydifJvAvUQeg6xsTygJV0dmycMaq9v0eN.jpg
Antes:

images


images
Depois:
images

images
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.628
Pontos
1.209
Longe de exercer crítica masssss...

simony é de fases. Há uns 6-7 anos ela morava aqui em vitória e era A MAROMBEIRA, A dona do corpaço de academia. Agora, pelo visto, voltou a ganhar peso.
 


guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.773
Reações
9.246
Pontos
1.084
Esse cara é meio pancada da cabeça, ele tinha feito umas graças pra cima da Maisa, que na época eu achei nada de demais e vi como frescura dela, agora ele mete essa, fora o fato dele ser um gay enrustido, parece que ele quer mostrar ao vivo na tv pro papai e a mamãe ver que ele não é gay, sei lá.
 

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
Esse cara é meio pancada da cabeça, ele tinha feito umas graças pra cima da Maisa, que na época eu achei nada de demais e vi como frescura dela, agora ele mete essa, fora o fato dele ser um gay enrustido, parece que ele quer mostrar ao vivo na tv pro papai e a mamãe ver que ele não é gay, sei lá.
E está falhando miseravelmente, porque todo mundo sabe que ele é gay.
A única coisa que conseguiu é sujar a própria imagem e passar vergonha ao vivo.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.552
Pontos
1.139
Pra galera que tá achando que ele não fez nada de mais:

Você acharia que não é nada de mais caso alguém sem consentimento colocasse a mão nos peitos da tua namorada, irmã ou mãe?
 

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
Pra galera que tá achando que ele não fez nada de mais:

Você acharia que não é nada de mais caso alguém colocasse a mão nos peitos da tua namorada, irmã ou mãe?
Se é alguma mulher da minha família, tenha certeza que ele ia apanhar feito mala velha.
Minhas parentes não são p*tas pra qualquer imbecil vir meter mão em peito.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.552
Pontos
1.139
Se é alguma mulher da minha família, tenha certeza que ele ia apanhar feito mala velha.
Minhas parentes não são p*tas pra qualquer imbecil vir meter mão em peito.
Eu também ficaria full pistola. Por isso acho um absurdo que isso aconteça com qualquer uma.
 

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
Eu também ficaria full pistola. Por isso acho um absurdo que isso aconteça com qualquer uma.
Sim, sim. E eu fico muito mais puto porque ela (a Simony) não meteu a mão na cara do sujeito ali mesmo.
Porque é o reflexo normal da mulher ultrajada, quero ver quem ficaria contra ela.
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.003
Reações
20.224
Pontos
1.004
Mas esse mlk ai curte é salame, não é nem bi, é gay mesmo, eu q sou do meio olho ele e meu gaydar nem pita..GRITA! Esse mlk tem q parar de forçar essa heterosexualidade dele e sair do armario, ele ta arrumando muita treta por conta disso, existe vida fora do armario!
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.424
Pontos
2.419
Depois de se sentir extremamente ofendida com o "assédio" do Dudu, a mesma deu um selinho nele na mesma entrevista.

Ah, me ajuda aí.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.424
Pontos
2.419
Hj em dia mulher posar de vítima rende muito, a Simony ainda vai dar entrevista em um monte de lugar como heroína das mulheres oprimidas pela toxidade masculina, e isso mesmo o cara sendo gay.

A 10 anos atrás, aliás nem isso, a 5 anos atrás esse episódio já estava morto e enterrado.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
tipo, q apalpada sem graça, foi uma passada de mão fresca dele e ela nem sentiu...

e a selinho foi em comum acordo, em nenhum momento vi ela nao gostando de algo...
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.883
Pontos
903
Vc quer comparar uma passadinha de mão na teta, que ela deu risada e depois deu selinho no cara, com um caso de estupro?
Vamos igualar então, vai ser lacrada se você achar ruim que algum v***ã0 passou a mão no seu pinto?
 

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
Hj em dia mulher posar de vítima rende muito, a Simony ainda vai dar entrevista em um monte de lugar como heroína das mulheres oprimidas pela toxidade masculina, e isso mesmo o cara sendo gay.

A 10 anos atrás, aliás nem isso, a 5 anos atrás esse episódio já estava morto e enterrado.
Ela foi vítima. O problema é que a galera da Lacrosfera já tomou conta da situação e aí você já sabe como isso tudo vai terminar.
 

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
tipo, q apalpada sem graça, foi uma passada de mão fresca dele e ela nem sentiu...

e a selinho foi em comum acordo, em nenhum momento vi ela nao gostando de algo...
Diz ela que não teve como reagir naquele momento. Eu penso que um bom tapa na cara do pivete resolveria tudo, nem precisava de processo.
 
Topo Fundo