O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[se fere minha demência serei resistência news]Performance de museu vetada pelo governo do Rio é apresentada na rua

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Será possível que alguém realmente acha que isso aí é ARTE!? :lolwtf

"ARTE" esquerdista chega a ser deprimente para não dizer outra coisa que ofenda alguém....
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.604
Pontos
684
Veja o lado bom, a apresentação não deixou dúvida alguma do porque foi vetada :coolface
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Obrigado esquerdistas do Brasil por elegerem a direita daqui 4 anos novamente.

Vocês são o melhor cabo eleitoral que um político de direita e liberais poderiam desejar.

E daqui 4 anos será mil vezes mais difícil para a esquerda voltar ao poder com os Evangélicos crescendo em taxas geométricas em algumas cidades.
 


Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.934
Pontos
1.529
E qual é o critério para julgar que uma determinada exibição deve ou não se passar em museus?

Então libera propaganda na tv sem qualquer restrição.
Porque propaganda não pode ser considerada arte?

Qual o critério?

Porque na tv não pode e em um museu pode?
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Se fosse guerreira msm tinha espalhado baratas de verdade para potrestá!

Resistência Nutella essa.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Era só alguém gritar "parece que eu vi uma se mexendo!" que a empoderada já saia correndo, haha.

Via Tapatalk
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
e da-lhe o looping


< faz pq > se incomoda, ai < faz mais pq quer incomodar >, > desce a lenha em < e < faz ainda mais pra irritar > e assim segue

lembra até a piada do looping que ouvi quando escutava o programa do palhacinho na energia 97 :klolz
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Não entendi a cisma com a apresentação não,duvido que alguém aqui parou pra ver(Eu obviamente não) mas esse destaque todo pra isso e tão besta

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Olha o naipe.
brasil-protesto-casa-franca-20190114-001.jpg
tá de olho no bocetao pra chegar em casa e mandar uma gloriosa
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Cara, é alguém consegue acreditar que a mulher foi torturada com baratas?

Sério, parem para pensar, tantos meios de tortura mais simples e mais eficazes e vcs realmente acreditam que o exército estaria cultivando baratas?

Isso eh válido em um filme de ficção, mas na vida real eh muita forçacao de barra.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.838
Reações
32.293
Pontos
1.084
Aaaaaaiiinnnn

53e529e7ba7f50d423ee351f82387ae5.jpg


Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Cara, é alguém consegue acreditar que a mulher foi torturada com baratas?

Sério, parem para pensar, tantos meios de tortura mais simples e mais eficazes e vcs realmente acreditam que o exército estaria cultivando baratas?

Isso eh válido em um filme de ficção, mas na vida real eh muita forçacao de barra.
Acho que ela viu muito "Contos da Crypta" pois eu lembro de um episódio de uma mulher sendo morta por um monte de baratas.
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Amanhã vou exibir meu pau com fimose no museu, como forma de arte/protesto aos judeus q fazem arbitrariamente circuncisão nos filhos.

Ahh, o meu pau TB é pqn e vou aproveitar para protestar contra os negros q tem picas 18+ e me fazem sentir excluído

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Que seja afinal de contas de deram a plataforma... O escroto sempre vai ser o governo querer fazer as coisas na tapetão.
 
Topo Fundo