O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


'Se fosse o contrário, acredito que nem teria direito a fiança', diz mãe de menino que caiu de prédio

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
Mas porque a lesada apertou o botão para subir e deixou o garoto dentro do elevador?

Isso por si só não configuraria o dolo?
Vai ver era pro mlk ver a mãe lá de cima e ele deve ter tentado subir na proteção e caiu. Não imagino um prédio sem mureta lá em cima.
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
Vai ver era pro mlk ver a mãe lá de cima e ele deve ter tentado subir na proteção e caiu. Não imagino um prédio sem mureta lá em cima.
Mais ele poderia ver a mãe do apartamento de onde estavam.
-----
Tem de pegar essa vadia e dar uma surra nela.
Até agora na maioria dos casos mal citam quem é a mulher.
Branca, rica, envolvida com politica, prato cheio para pizza no nosso BR.
 

Not REal presence!

Bam-bam-bam
Mensagens
732
Reações
2.075
Pontos
433
quando vi isto senti uma "facada no peito"...sou pai de um menino de 1 ano e 3 meses.. e ta começando a andar... vezes ele cai ou tromba em algo, sai os famosos "galos"... a gente ja fica cabreiro...imagina isso com este anjinho de 5 anos?
falta de zelo por parte da vag@bunda
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Criança cega um, mas a mulher foi muito burra, era só ter puxado do elevador. Agora vai se foder por burrice.

Enviado de meu MotoG3 usando o Tapatalk
 

Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453
e apertar andar acima do dela pra que???? ta estranho

nao a historia foi seguinte... a mae foi passear com cachorros da mulher a mando dela... a mae deixou a crianca com a patroa entao ela tava digamos sobre a tutela de um adulto... a crianca comecou chorar... a patroa sem paciencia com certeza falou pra crianca descer pra procurar mae... mas e guri foi conduzido ate elevador ande a propria patroa apertou terreo... so que a crianca de 5 anos e que nunca morou num predio se perdeu e logico ficou com medo... ele voltou pro elevador e apertou um andar acima da patroa da mae pq nao deveria saber o andar... eu acredito que esse predio seja daqueles que os corredores sejam abertos... ai crianca foi pro andar superior deve ter visto a mae la embaixo... e acabou se debrucando e caindo...

resumindo qualquer adulto em sa consciencia nao deixaria uma crianca de 5 anos sozinha ainda mais sabendo que nao conhece local...
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
nao a historia foi seguinte... a mae foi passear com cachorros da mulher a mando dela... a mae deixou a crianca com a patroa entao ela tava digamos sobre a tutela de um adulto... a crianca comecou chorar... a patroa sem paciencia com certeza falou pra crianca descer pra procurar mae... mas e guri foi conduzido ate elevador ande a propria patroa apertou terreo... so que a crianca de 5 anos e que nunca morou num predio se perdeu e logico ficou com medo... ele voltou pro elevador e apertou um andar acima da patroa da mae pq nao deveria saber o andar... eu acredito que esse predio seja daqueles que os corredores sejam abertos... ai crianca foi pro andar superior deve ter visto a mae la embaixo... e acabou se debrucando e caindo...

resumindo qualquer adulto em sa consciencia nao deixaria uma crianca de 5 anos sozinha ainda mais sabendo que nao conhece local...
entendi...
mas com certeza o predio sera processado tb, ja fui sindico e sei como funciona, pra uma criança ter acesso a um lugar perigoso desse, tudo bem que os pais deveriam tomar conta, mesmo assim vai car no condominio sim, coitado do sindico.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Vamos aos erros TODOS, e claro, falando aqui de trás do me teclado :kcool

A mulher tem muita culpa, ela na ausência da mãe deveria cuidar da criança mas f**a-se, é o Huezil lembram? Onde a lei é seletiva e só vai para cadeia cumprir pena quem é pobre. Ela não vai pagar como muitos querem, ré primária, vão alegar que ela deixou o menino mas não para ela ser presa. E outra coisa, a fiança é devolvida para os mais leigos, você paga como "garantia" e vão conseguir eximi-la ou atenuar, isso todos já sabem.

Tá certíssima a mãe em ir trabalhar agora, não me venham aqui os defensores da moral dizer que na quarentena ela não deveria, para ser empregada doméstica de quem ela era não deveria ganhar pouco, talvez sim, quem vai saber mas no atual momento do mundo, quem gostaria de ficar sem trabalhar e receber seu dinheiro? Só que eu nunca deixaria o meu filho solto ou na responsabilidade de outra pessoa. Se a mulher não tem a competência de cuidar do dela, como vai cuidar do meu filho? E por que ela não levou o filho junto para andar com os cães? Agora são suposições, uma criança inocente que tinha uma vida inteira pela frente foi perdida.

E o prédio deverá ser responsabilizado, o que vai fazer esse processo levar ANOS, quiçá a mãe consiga fazer justiça. Eu no meu instinto de pai e como teria minha vida destroçada pela perda do meu ente querido não iria suportar. Nenhum prédio pode ter vãos abertos no corredor para uma criança conseguir subir e cair, vai dar mais m**** ainda.


E agora fora do caso criança.

Como um op disse ai, a legislação trabalhista do Brasil é uma PIADA de mal gosto, assim como o executivo e assim como judiciário. Existe uma legislação específica para domésticas que é para blindar quem os tem, isso mesmo, a aparência é "posse do meu escravo". Os "contratantes" dizem que se fossem amparados pelas leis de qualquer trabalhador normal do Huezil,não teriam condições de pagar devidos aos custos. Só que cá entre nós, quem tem condições de pagar uma empregada doméstica? Só que tem grana e se tem grana que pague direito.

Infelizmente no nosso país ainda existe muita desinformação e educação, o que faria a desinformação ser menor ao ponto das pessoas saberem que esse tipo de trabalho é um nuance da escravidão.
 

Mega Retro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
2.266
Pontos
453
Não terá uma solução justa, pq o homicídio foi culposo, isso se conseguirem esse enquadramento. Exemplos de acidente de trânsito com resultado morte não faltam.
 

Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453
entendi...
mas com certeza o predio sera processado tb, ja fui sindico e sei como funciona, pra uma criança ter acesso a um lugar perigoso desse, tudo bem que os pais deveriam tomar conta, mesmo assim vai car no condominio sim, coitado do sindico.

tava vendo agora os videos a mulher mandou o guri pra cobertura... o condominio pode alegar isso a mulher que e culpada
ela apertou botao pra cobertura... eu achei que guri tinha se perdido e apertado acima mais foi a mulher que apertou... condominio com certeza pode alegar isso
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
tava vendo agora os videos a mulher mandou o guri pra cobertura... o condominio pode alegar isso a mulher que e culpada
ela apertou botao pra cobertura... eu achei que guri tinha se perdido e apertado acima mais foi a mulher que apertou... condominio com certeza pode alegar isso
pode alegar mas sera processado, aqui no predio o telhado tem porta trancada, pra pegar a chave tem que assinar um livro na portaria.
se esse predio ai qualquer um pode ir nessa area, devia ao menos ter avisos de perigo e tal, pelo que falaram nao é area de lazer, e sim de maquinas.
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.396
Reações
2.841
Pontos
453
Alguém tem imagens de onde o garoto subiu pra cair??? Eu só vejo "culpa" do condominio caso seja de muito fácil acesso... criança de 5 anos já consegue subir em vários lugares.
 

Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453
Alguém tem imagens de onde o garoto subiu pra cair??? Eu só vejo "culpa" do condominio caso seja de muito fácil acesso... criança de 5 anos já consegue subir em vários lugares.

na primeira pagina o user Cruscotto postou foto da mulher apertando o andar de cima no caso a cobertura... eu vi videos agora realmente de onde caiu o garoto o muro de protecao e pequeno... qualquer crianca corre risco ali... mais e o seguinte crianca quando e criada em predio desde comeco pais ja tem zelo nesses assuntos de altura... minha filha mesmo tem 2 anos... e ja sabe qual botao do terreo pra descer... era uma crianca na sua inocencia que nao sabia aonde tava e como agir tava com medo... mesmo q nao fosse um filho meu... nunca que deixaria uma crianca de 5 anos que nao tem ainda noçao do perigo ficar vagando por ai...
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.396
Reações
2.841
Pontos
453

"— Ele seguiu na área de serviço, se elevou na parte do parapeito, que dá acesso à casa de máquinas, onde tem as condensadoras. É uma escalada de 1,2 metro. Na parte do guarda-peito, que é de alumínio, você percebe que houve uma quebra na quarta aleta, onde houve a projeção acidentalmente. Essa área é comum, qualquer pessoa pode ter acesso, mas não é comum uma criança sozinha ter acesso — declarou o perito."



Não achei pequeno, mas com aquelas aberturas qualquer criança consegue se pendurar alí




29b98f21de4b887f8902e7fdc1646533.jpg
 
Ultima Edição:

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Acabou a carreira política dela e do marido. Creio que seja a pior punição para eles.

No mais, penso no cenário todo como uma série de fatores infelizes e com um desfecho acidental trágico. Óbvio que a dondoca não queria que a criança morresse ou sequer se machucasse. Só de aceitar a empregada com a criança em casa demonstra que há um mínimo de vínculo com ela.

Foi uma tragédia. Deus me livre ver algo assim um dia.
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.713
Pontos
714
Foi divulgado um vídeo em que a mulher coloca a criança no elevador e aperta para o elevador ir ao 7 e o 9 andar. No 7 andar o menino não sai do elevador, ele sai no 9 onde fica a casa de máquinas e o único lugar que tem brecha para ir para fora do prédio. Caso muito triste, mas dificilmente vai ter uma solução justa. Ela é mulher do prefeito de Tamandaré e a família dele tem muito poder no estado de Pernambuco.
Só complementando ainda mais o caso: a mãe do menino consta como funcionária fantasma na prefeitura de Tamandaré. Tamandaré é uma cidade litorânea no estado de Pernambuco com menos de 30mil habitantes, as notícias que estão saindo indicam gastos exorbitantes da prefeitura...
Boa explanação. E na real, esse caso só fica pior... :facepalm
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Fiança provavelmente até teria, mas não ia conseguir pagar e ficaria presa, o que dá no mesmo.
Mas ela tem razão em relação ao lance da divulgação do nome. Se tivesse sido o contrário, ela teria até o genoma dela exposto nos jornais.
Seria interrogada ao vivo pelo luiz bacci no cidade alerta.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Aquela velha máxima "A empregada é como se fosse da família".
Então trata o filho dela como tal, porra. O menino estava brincando com a filha da patroa e quis ver a mãe.
O vídeo mostra a madame deixando uma criança de 5 anos sozinha no elevador. Duvido que ela faria o mesmo com o filho ou algum amiguinho dele da escola.

Se a empregada deixa a criança dela sozinha por 1 minuto a mulher deve comer o couro da pobre coitada.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Cade os hipócritas colocando fotinha nos perfis mostrando indignação com o caso? Bando de fdp.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Mateuspace

Bam-bam-bam
Mensagens
334
Reações
430
Pontos
489
Mandou o Muleke ir brincar sozinho no andar de cima enquanto a bunita foi fazer algo mais "útil" do que cuidar do melequento.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303

"— Ele seguiu na área de serviço, se elevou na parte do parapeito, que dá acesso à casa de máquinas, onde tem as condensadoras. É uma escalada de 1,2 metro. Na parte do guarda-peito, que é de alumínio, você percebe que houve uma quebra na quarta aleta, onde houve a projeção acidentalmente. Essa área é comum, qualquer pessoa pode ter acesso, mas não é comum uma criança sozinha ter acesso — declarou o perito."



Não achei pequeno, mas com aquelas aberturas qualquer criança consegue se pendurar alí




29b98f21de4b887f8902e7fdc1646533.jpg
O garoto se pendurou nisso e caiu? O que ele pretendia? Estranho demais isso.. ele tava vendo alguém? Tentou alcançar algo?
 
Ultima Edição:
Topo Fundo