O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Se fosse possível,Vc gostaria de saber o dia da sua morte?

  • Sim

    Votes: 40 44,9%
  • Nao

    Votes: 49 55,1%

  • Total voters
    89

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
ESSa pergunta me veio depois que assistiu The Bucket List, filmaçco com Jack Nicholson e Morgan Freeman. No filme, citaram que foi feito essa pesquisa e o resultado mostrou que 96% dos entrevistados nao queria saber o dia de sua morte.

E ai? SAbendo o dia da morte, vc pode entrar em paranóia, depressao, nao viver direito, angústia etc.. Por outro lado, ao saber do dia da morte, vc pode programar sua vida melhor e fazer coisas que nunca tinha feito antes de morrer. Eu particularmente nao conseguiria viver sabendo o dia da minha morte.

e vcs?
 

YamaDragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.058
Reações
177
Pontos
809
Eu gostaria ai faria tudo o que poderia fazer ou que pretendo fazer.

Já pensou se eu descubro que é amanhã. Ia viver intensamente hoje e não ficar aguentando esporro de patrão e chatisse de aula.

Isso pra mim todo mundo vai morrer um dia isso é certo, não acho que deve criar paranóia se souber quando vai morrer pq no fundo vc sabe que vai morrer mesmo.
 

viniciustc

Supra-sumo
Mensagens
3.298
Reações
126
Pontos
179
gostaria de saber só se fosse assim: daqui a 6 meses você vai morrer, dai beleza da pra fazer as coisas que eu quero. mas saber agora que vou morrer daqui a 20 anos isso não
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Não.

Além do papo "vou viver intensamente sabendo a data da morte", existe todo o problema psicológico extremo que isso causa.

Tentar viver aproveitando você pode fazer isso a todo momento.
Cada um aproveita do seu jeito.



Mas seria bizarro se a pessoa quisesse saber e ficasse sabendo que iria morrer em 45 segundos :lol
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.351
Reações
1.520
Pontos
914
heehhee é o que dizem, nós vivemos mais pq nunca sabemos quando iremos morrer...então em teoria cada dia, cada momento para nós é único e por isso damos mais valor...hehehe na prática a vida é tão corrida quem nem olhamos isso, mas aposto que se a galera soubesse ia torrar dinheiro só com bebidas e mulheres huahuahauahuaua.... :-D
 


Dukoff

Supra-sumo
Mensagens
1.547
Reações
196
Pontos
159
Não.
O bom de viver é não saber o dia da morte.
Pode ser que eu saia daqui vá atravessar a rua e morra, mas neste exato momento eu não estou nem um pouco preocupado com isso. Se eu soubesse que isso iria acontecer estaria agora morrendo de angústia.
 

Dead Gigas

Habitué da casa
Mensagens
1.271
Reações
1
Pontos
51
Davivascaino;2786477 disse:
ESSa pergunta me veio depois que assistiu The Bucket List, filmaçco com Jack Nicholson e Morgan Freeman. No filme, citaram que foi feito essa pesquisa e o resultado mostrou que 96% dos entrevistados nao queria saber o dia de sua morte.

E ai? SAbendo o dia da morte, vc pode entrar em paranóia, depressao, nao viver direito, angústia etc.. Por outro lado, ao saber do dia da morte, vc pode programar sua vida melhor e fazer coisas que nunca tinha feito antes de morrer. Eu particularmente nao conseguiria viver sabendo o dia da minha morte.

e vcs?


queria sim saber...
 

kevinnkrc

Veterano
Mensagens
907
Reações
169
Pontos
104
Dukoff;2786540 disse:
Não.
O bom de viver é não saber o dia da morte.
Pode ser que eu saia daqui vá atravessar a rua e morra, mas neste exato momento eu não estou nem um pouco preocupado com isso. Se eu soubesse que isso iria acontecer estaria agora morrendo de angústia.

é só não atravessar a rua :p

eu gostaria de saber sim melhor que se de surpresa e deixa te feito um monte de coisa achando que ia dar tempo.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.089
Reações
9.455
Pontos
1.454
Realmente, apesar de eu ter votado que queria saber, após alguns pensamentos eu fiquei na dúvida!
 

Aura Blithe

Ser evoluído
Mensagens
354
Reações
0
Pontos
41
Dukoff;2786540 disse:
Não.
O bom de viver é não saber o dia da morte.
Pode ser que eu saia daqui vá atravessar a rua e morra, mas neste exato momento eu não estou nem um pouco preocupado com isso. Se eu soubesse que isso iria acontecer estaria agora morrendo de angústia.

Concordo. Existem coisas que não são necessárias de se saber.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Eu não ligo para a morte, já quase morri duas vezes na vida, vi meus familiares desesperados e eu calmo com cara de bobo de sempre.

Acho que se soubesse o dia de minha morte eu poderia planejar melhor minha vida =)

A vida no fim é como uma viagem, nós somos passageiros de nós mesmos, a gente chega na vida com data marcada e sai sempre, mas numa hora inesperada e as vezes deixa coisas para fazer, se eu soubesse a hora de voltar da viagem conseguiria planejar melhor.
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
De jeito nenhum. Sou um cara inseguro e desesperado. Pra que adicionar mais angustia, né?
 

Laclos Austen

Habitué da casa
Mensagens
2.402
Reações
7
Pontos
81
Pack Man;2786830 disse:
A vida no fim é como uma viagem, nós somos passageiros de nós mesmos, a gente chega na vida com data marcada e sai sempre, mas numa hora inesperada e as vezes deixa coisas para fazer, se eu soubesse a hora de voltar da viagem conseguiria planejar melhor.

Que coisa mais metafisica do senhor razão e fisica.
:D

Eu sinceramente não iria querer saber.
Mesmo que fosse daqui a alguns seg....
...
.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Por min, eu estabelecia até uma data pra morrer. 70 anos já ta ótimo. [kong]
 

montanha913

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
0
Pontos
22
Acho que não, pois se eu soubesse e resolvesse me programar, caso alguma coisa não saísse como esperado, a frustração acabaria me deixando mal e fazendo com que o resto não fosse da mesma maneira.
 

Ben_Maluko

Habitué da casa
Mensagens
5.073
Reações
2
Pontos
61
Não

Nunca daria certo, ficar pensando o tempo todo na data de minha morte, seria uma loucura
 

Mr. Big

Ser evoluído
Mensagens
1.138
Reações
10
Pontos
36
sim


quando faltasse pouco pegaria o máximo de dinheiro emprestado e faria minha cirurgia de mudança de sexo
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Tipo...se eu soubesse o momento exato da minha morte, dependendo da circunstancia, eu seria capaz de preveni-la...e aí não morreria...
 

Lord Andrew

Habitué da casa
Mensagens
849
Reações
1
Pontos
51
só se for pra passar a mão na bunda da morte e dar um olé, e um xauzinho....
hehehe...
mas fora isso queria não.... essa parada é sinistra...deixa eu viver meu lance em paz....
se um dia eu fizer um vacilo grande, que eu seja agraciado com a presença dela....
mas enquanto isso... tô na boa !
 

Mr. Big

Ser evoluído
Mensagens
1.138
Reações
10
Pontos
36
Eduardo Furlan;2787192 disse:
Tipo...se eu soubesse o momento exato da minha morte, dependendo da circunstancia, eu seria capaz de preveni-la...e aí não morreria...

Mas aí vc morreria devido a prevenção que você faria pra n morrer, até parece que tu nunca viu filme
 

HadesBestGod

Veterano
Mensagens
3.492
Reações
7
Pontos
139
Cara, nao gostaria nao.

Isso despertaria em mim uma ansiedade muito grande, e talvez eu ficasse ate inconsequente por causa disso.

Prefiro ficar sem saber mesmo e ir levando numa boa.
 

soukaigi

Bam-bam-bam
Mensagens
9.060
Reações
6.162
Pontos
444
Como o Killer disse, imagina saber que vc vai morrer daqui 45 segundos!
Mal dá tempo de um telefonema...
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Eduardo Furlan;2787192 disse:
Tipo...se eu soubesse o momento exato da minha morte, dependendo da circunstancia, eu seria capaz de preveni-la...e aí não morreria...

Pois eu me mataria, assim estaria desafiando as leis da natureza. Com certeza um vórtex tempo x espaço se abriria e sugaria tudo para dentro, acabando com a vida e gerando uma nova realidade. :-D
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
THE_PLAYER;2787294 disse:
Pois eu me mataria, assim estaria desafiando as leis da natureza. Com certeza um vórtex tempo x espaço se abriria e sugaria tudo para dentro, acabando com a vida e gerando uma nova realidade. :-D
:-D:-D:-D:-D[kfumando][kfumando][kfumando][kfumando]:kong_zonzo::kong_zonzo::kong_zonzo::kong_zonzo::kong_zonzo:

off topic: mulher grávida nao pode transar nao viu?:lol
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Davivascaino;2787302 disse:
:-D:-D:-D:-D[kfumando][kfumando][kfumando][kfumando]:kong_zonzo::kong_zonzo::kong_zonzo::kong_zonzo::kong_zonzo:

off topic: mulher grávida nao pode transar nao viu?:lol

Mentira, cara! Eu fiz questão de ler sobre o assunto e mulher grávida pode sim. :-D
É claro que o casal precisa adotar alguns cuidados. Peguei quatro dicas de posições anatomicamente corretas e inclusive já as testei.
Acontece que ainda não estamos morando na casa nova, então estou me virando como posso (favor colocar Kong Sanfoneiro aqui). :lol
Você é médico e ainda quer me enganar? :p
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
THE_PLAYER;2787331 disse:

Mentira, cara! Eu fiz questão de ler sobre o assunto e mulher grávida pode sim. :-D
É claro que o casal precisa adotar alguns cuidados. Peguei quatro dicas de posições anatomicamente corretas e inclusive já as testei.
Acontece que ainda não estamos morando na casa nova, então estou me virando como posso (favor colocar Kong Sanfoneiro aqui). :lol
Você é médico e ainda quer me enganar? :p

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

O cara já fez foi uma tese de mestrado sobre o assunto com medo de passar 9 meses lutando com o guerreiro do capacete roxo!:-D:-D:-D

Qualquer coisa, tem o "olho que nada Vê":lol
 
Topo Fundo