O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Se fosse possível,Vc gostaria de saber o dia da sua morte?

  • Sim

    Votes: 40 44,9%
  • Nao

    Votes: 49 55,1%

  • Total voters
    89

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Davivascaino;2787343 disse:
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

O cara já fez foi uma tese de mestrado sobre o assunto com medo de passar 9 meses lutando com o guerreiro do capacete roxo!:-D:-D:-D

Qualquer coisa, tem o "olho que nada Vê":lol

Mas, falando sério, como médico, você poderia me dar algumas dicas? [kviraolho]
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
THE_PLAYER;2787369 disse:
Mas, falando sério, como médico, você poderia me dar algumas dicas? [kviraolho]

sobre oq?

nao tem restricao nao, principalmente no começo. Quando vai chegando perto do nascimento (terceiro trimestre), ai vc tem que ter mais cuidado. Se ela nao está perdendo líquido, nao está sangrando e se sente bem, pode fazer sem medo.

Agora, vai se acostumando, pois as alterações hormonais da gravidez associado com a mudança no corpo da mulher (ganho de peso, estrias etc) fazem com que muitas tenham aversao ao sexo! Tente entendê-la !:kongpositivo:
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Davivascaino;2787403 disse:
sobre oq?

nao tem restricao nao, principalmente no começo. Quando vai chegando perto do nascimento (terceiro trimestre), ai vc tem que ter mais cuidado. Se ela nao está perdendo líquido, nao está sangrando e se sente bem, pode fazer sem medo.

Agora, vai se acostumando, pois as alterações hormonais da gravidez associado com a mudança no corpo da mulher (ganho de peso, estrias etc) fazem com que muitas tenham aversao ao sexo! Tente entendê-la !:kongpositivo:

Valeu, mas quem vai ter que entender é a minha mão! :-D
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Eduardo Furlan;2787192 disse:
Tipo...se eu soubesse o momento exato da minha morte, dependendo da circunstancia, eu seria capaz de preveni-la...e aí não morreria...

Mr. Big;2787211 disse:
Mas aí vc morreria devido a prevenção que você faria pra n morrer, até parece que tu nunca viu filme

Furlanetta, para mais explicações, veja Minority Report. :p


THE_PLAYER;2787294 disse:
Pois eu me mataria, assim estaria desafiando as leis da natureza. Com certeza um vórtex tempo x espaço se abriria e sugaria tudo para dentro, acabando com a vida e gerando uma nova realidade. :-D

Porra, teu filho tá pra nascer e tu fica aí fumando maconha e tomando LSD? Irresponsável!!!

[kfumando][kfumando][kfumando][kfumando][kfumando]:-D:-D:-D:-D:-D
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Gostaria de saber com ctz, poderia planejar o futuro e aproveitar o presente muito melhor.
 

lucianopp

Supra-sumo
Mensagens
2.448
Reações
4
Pontos
152
po seria muito bom, imagina só, antes de morrer vc pode fazer um monte de coisas que nunca teve coragem e tbm já deixar um recado pros amigos e parentes e até pro seu pior inimigo !!!
 


Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.925
Reações
22.082
Pontos
1.449
Não gostaria não...
Eu iria ficar louco... acho...
Deve ser estranho saber o dia em que vc vai morrer... sei lá..[kfumando]
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Nunca.

Se eu soubesse, faltando pouco pra acontecer, me arrependeria das coisas que deixei de fazer.

Como nao sei, é pá, pum. :lol




Off: Alguém aí tem medo da morte como eu tenho ? [kalien] :(
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.997
Reações
12.118
Pontos
1.769
THE_PLAYER;2787294 disse:
Pois eu me mataria, assim estaria desafiando as leis da natureza. Com certeza um vórtex tempo x espaço se abriria e sugaria tudo para dentro, acabando com a vida e gerando uma nova realidade. :-D

Eu ri :-D
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Jango Fett;2787635 disse:
Nunca.

Se eu soubesse, faltando pouco pra acontecer, me arrependeria das coisas que deixei de fazer.

Como nao sei, é pá, pum. :lol




Off: Alguém aí tem medo da morte como eu tenho ? [kalien] :(

Eu não tenho,
a propósito, seu avião de retorno vai cair.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Pozza007;2787457 disse:
Porra, teu filho tá pra nascer e tu fica aí fumando maconha e tomando LSD? Irresponsável!!!

[kfumando][kfumando][kfumando][kfumando][kfumando]:-D:-D:-D:-D:-D

Pensando bem, eu não cometeria suicídio. Na verdade, dois dias antes de morrer, eu começaria a espalhar para as pessoas que eu tinha começado a receber umas mensagens estranhas do Pozza e que elas estavam me deixando com medo, MUITO medo. :-D
 

ViperMarkII

Habitué da casa
Mensagens
1.065
Reações
0
Pontos
92
[COLOR="Blue"]Com certeza absoluta que SIM!!!

Concordo plenamente com o que o Pack e outras pessoas disseram...

Sabendo, daria pra se programar melhor... dependendo de quanto tempo eu tivesse, daria pra programar e aproveitar varias coisas... pq rola uma motivação... pq vc sabe que aquela hora, kaput!

O problema de não saber, eh que o ser humano acredita que vai viver pra sempre... mesmo sabendo que tudo morre... eh essa a sensação que a gente tem...

Tendo certeza de quando vai rolar, te da um pé no chão necessário pra botar os sonhos em andamento...

Eu acho né... :D[/COLOR]
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
THE_PLAYER;2787657 disse:
Pensando bem, eu não cometeria suicídio. Na verdade, por volta de dois dias antes, eu começaria a espalhar para as pessoas que eu tinha começado a receber umas mensagens estranhas do Pozza e que elas estavam me deixando com medo, MUITO medo. :-D

Sem graça. :p
 
Mensagens
97
Reações
0
Pontos
11
Votei em sim... mas sei que isso inviabiliaria a sociedade como a conhecemos!

Felizmente as pessoas fazemas coisas acreditando que nunca irão morrer (crença internalizada e inconsciente) o que gera uma normalidade social.

Imagina se o cara sabe o dia e resolve endoidar no dia anterior... e levar com ele todos os que o fizeram raiva...

Muitos iriam matar vários nas horas antecedentes.

É isso que eu acho
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.358
Reações
13.873
Pontos
1.429
de jeito nenhum ia ficar aproveitar td q tinha direito so q depois ia ficar maluco ao saber q meu dia estava chegando
 

Gilga

Veterano
Mensagens
3.988
Reações
4
Pontos
131
Nunca...imagina o desespero crescente à medida que chegasse o dia derradeiro [kong]
 

Mihawk

Veterano
Mensagens
2.593
Reações
5
Pontos
132
Killer Khan;2786492 disse:
Não.

Além do papo "vou viver intensamente sabendo a data da morte", existe todo o problema psicológico extremo que isso causa.

Tentar viver aproveitando você pode fazer isso a todo momento.
Cada um aproveita do seu jeito.



Mas seria bizarro se a pessoa quisesse saber e ficasse sabendo que iria morrer em 45 segundos :lol

Se eu soubesse que morreria em 45 segundos eu ia me acabar na p*nh*ta :-D:-D:-D:-D
 

Mr. Big

Ser evoluído
Mensagens
1.138
Reações
10
Pontos
36
Po jango, ah um tempo atrás eu tava com bastante, mas atualmente nem to, só quero transar com gêmeas italianas antes de ir, qualquer coisa eu pago por isso [kcool]
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
Não,ainda não penso na morte,apenas que estou aqui pra fazer acontecer o que eu quero.

Acho meio estranho,pq se vc soubesse sua vida seria forçada,e uma vida também tem suas surpresas...
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Mihawk;2789173 disse:
Se eu soubesse que morreria em 45 segundos eu ia me acabar na p*nh*ta :-D:-D:-D:-D

Eu ia agradecer meus pais e a todos com uma carta, algo assim.









E depois sair correndo pelado na rua! :rox

Mr. Big;2789182 disse:
Po jango, ah um tempo atrás eu tava com bastante, mas atualmente nem to, só quero transar com gêmeas italianas antes de ir, qualquer coisa eu pago por isso [kcool]

:-D

E se voce se for antes ?

Esse é o "x" da questao.

Tenho medo porque sinto que ainda nao vivi o suficiente.
 

patimira

Habitué da casa
Mensagens
1.728
Reações
1
Pontos
61
Tenho uma ilusão de que aproveitaria melhor a vida se soubesse quanto tempo eu tenho, ou qual o mês que posso estourar os cartões sem precisar pagar quando chegar a conta... :D
Mas sei tb que eu sou dada ao desespero, e não sei então se saberia curtir, ou se ficaria apenas descontroladamente desesperada pq saberia que iria morrer e que isso seria inevitável. Inclusive quando faltasse "muito", tipo, a partir de uns 5 anos pra morte eu acho que já estaria bem surtada.
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
Mas de jeito nenhum.
Nunca conseguiria viver sabendo quando vai chegar a minha morte, e não tem essa de Carpe Diem no final não.
Se for entrar de cabeça no carpe diem, que seja sua vida inteira.

 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Não, nunca, jamais.
Eu não conseguiria parar de pensar nisso, e veria minha vida passar sem mim.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.472
Reações
17.130
Pontos
1.389
Mas com cerveja!!!!
Acho injusto esse lance do cara morrer sem aviso prévio.
Derepente o sujeito tá maior empolgadão, cheio de planos e puft!... a morte te puxa pelo pescoço.
 
Topo Fundo