O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[se me chamar eu vou news]'Venha atirar conosco': Clube de Tiro instala outdoor com mulheres em Vitória

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Segundo o presidente do Clube de Tiro, a procura de pessoas interessadas em frequentar o local aumentou entre 50% e 60% após o decreto que facilita a posse de armas de fogo
16 de Janeiro de 2019 às 12:40 Atualizado 17/01/2019 18:19:48

c17acdb0-fbcc-0136-4b89-6231c35b6685--minified.png


Moradores e pessoas que fazem o trajeto Vitória x Vila Velha têm compartilhado nas redes sociais fotos do outdoor de um clube de tiro, instalado na noite da última segunda-feira (14) no local. A propaganda pode ser vista por quem desce a 3ª ponte em direção a Vila Velha. A mensagem, que convida consumidores a "atirar conosco", tenta atrair pessoas interessadas em adquirir armas de fogo. Com modelos segurando armas de grosso calibre, como escopetas e fuzis, o outdoor foi colocado um dia antes do decreto presidencial que flexibiliza a posse de armas. A proposta era uma promessa de campanha do presidente Jair Bolsonaro.

Segundo o presidente do clube de tiro, Cláudio Videira, a procura de pessoas interessadas em frequentar o local aumentou entre 50% e 60% após o decreto. Ele afirma que o movimento mais intenso já era esperado e que a expectativa é que o fluxo de pessoas dobre com a nova regra. O clube recebe, em média, cerca de 80 pessoas por mês. "Colocamos a placa um dia antes do decreto e esperamos que isso possa dobrar o movimento aqui no clube. Hoje já recebemos 120 pessoas. Depois do decreto, está tendo essa corrida. Desde que Bolsonaro foi eleito, o movimento tem sido maior", conta.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Eu ia, hein? Mas, pra variar, SEMPRE existe um v***ã0:

bd6eef50-fbca-0136-4b54-6231c35b6685--minified.jpg
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.926
Reações
130.807
Pontos
2.274
Clube de tiro aqui da minha cidade acelerou a ampliação dos stands para atender o pessoal, principalmente a galera das fazendas.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Então é só questão de tempo até eu sacar minha .44 pro delinquente e sussurrar "go ahead, make my day".
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
"Estamos no Texas?", como se o Texas fosse ruim e Vitória fosse uma cidade de primeiro mundo como Fortaleza. :ksafado
 


charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Já comprei minha .50 :)
Uso recreativo claro.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
A questão da posse de arma, nem mudou muito, foi mais uma questão de propaganda, o povo não sabia que podia ter arma em casa.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Dependia da boa vontade do delegado federal.
Eu sei, mas não era coisa de outro mundo não. O que aconteceu mesmo é que com essa discussão toda as pessoas se informaram e estão indo atrás, mas desde a época de eleição já aumentou a procura. Mas após o decreto a procura aumentou muito mais. Meu irmão mesmo já estava fazendo os papéis faz tempo, mas pra pegar uma arma longa, pois ele mora na zona rural.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Eu sei, mas não era coisa de outro mundo não. O que aconteceu mesmo é que com essa discussão toda as pessoas se informaram e estão indo atrás, mas desde a época de eleição já aumentou a procura. Mas após o decreto a procura aumentou muito mais. Meu irmão mesmo já estava fazendo os papéis faz tempo, mas pra pegar uma arma longa, pois ele mora na zona rural.
Não era coisa de outro mundo SE você pegasse um delegado que não fosse esquerdista ou contra o desarmamento.

Por definição, critérios discricionários SEMPRE são ruins. Principalmente quando se é para ter acesso a um direito seu e tem ideologia/opinião pessoal no meio.

O fim da discricionáriedade é a melhor notícia em anos sobre esse assunto.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Segundo o presidente do Clube de Tiro, a procura de pessoas interessadas em frequentar o local aumentou entre 50% e 60% após o decreto que facilita a posse de armas de fogo
16 de Janeiro de 2019 às 12:40 Atualizado 17/01/2019 18:19:48

c17acdb0-fbcc-0136-4b89-6231c35b6685--minified.png


Moradores e pessoas que fazem o trajeto Vitória x Vila Velha têm compartilhado nas redes sociais fotos do outdoor de um clube de tiro, instalado na noite da última segunda-feira (14) no local. A propaganda pode ser vista por quem desce a 3ª ponte em direção a Vila Velha. A mensagem, que convida consumidores a "atirar conosco", tenta atrair pessoas interessadas em adquirir armas de fogo. Com modelos segurando armas de grosso calibre, como escopetas e fuzis, o outdoor foi colocado um dia antes do decreto presidencial que flexibiliza a posse de armas. A proposta era uma promessa de campanha do presidente Jair Bolsonaro.

Segundo o presidente do clube de tiro, Cláudio Videira, a procura de pessoas interessadas em frequentar o local aumentou entre 50% e 60% após o decreto. Ele afirma que o movimento mais intenso já era esperado e que a expectativa é que o fluxo de pessoas dobre com a nova regra. O clube recebe, em média, cerca de 80 pessoas por mês. "Colocamos a placa um dia antes do decreto e esperamos que isso possa dobrar o movimento aqui no clube. Hoje já recebemos 120 pessoas. Depois do decreto, está tendo essa corrida. Desde que Bolsonaro foi eleito, o movimento tem sido maior", conta.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Eu ia, hein? Mas, pra variar, SEMPRE existe um v***ã0:

bd6eef50-fbca-0136-4b54-6231c35b6685--minified.jpg
O que mais me deixa puto com esses comentários, é que um imbecil desses deve ser um analfabeto funcional, enquanto lá no Kentucky um "redneck" deve ter muito mais miolos do que ele.

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.376
Pontos
503
Só um novo governo, com novas ideias permitiria uma reoxigenação de princípios básicos como o direito a defesa e propriedade.

O próximo passo - e esperado - deve ser uma redução nos impostos, pelo menos os de importação.
 
Topo Fundo