O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[se no meu tempo fosse assim news] Invasão de galinhas suspende aulas em escola

galati

Ser evoluído
Mensagens
1.084
Reações
2
Pontos
31
Pq na minha época de escola não acontecia esse tipo de coisa???

:eek:



Funcionários que chegaram às 5h30 da manhã de segunda-feira (11) para abrir a Northeast High School, na Filadélfia (Estados Unidos) levaram um susto ao entrar no colégio: dezenas de galos e galinhas tomavam conta dos corredores.

O chão da escola estava coberto de comida e excrementos. A maior parte dos 3.600 alunos foi mandada de volta para casa para que a escola passasse por uma limpeza.

As aves aparentemente foram deixadas na escola durante o fim de semana, disse o porta-voz da escola, Fernando Gallard.

"Não sabemos de onde as galinhas vieram e nem a quem elas pertencem", disse Gallard. "Tenho certeza de que há algum dono de granja bastante infeliz por aí querendo as aves de volta."

Um fazendeiro foi chamado para cercar as aves e levá-las para a Fox Chase Farm, a escola agrícola do distrito.

A polícia está checando as fitas do sistema de segurança para ver se consegue descobrir o responsável pela invasão das galinhas. Se for descoberto, o culpado terá de pagar uma pesada multa.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Porra, na minha escola ta cheio de galinhas tambem e msm assim tenho aula.. :lol
 


Topo Fundo