O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


["SE PÁ" é pra PS2] The King Of Fighters XIV

Kenshimx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.720
Reações
1.313
Pontos
249
N achei taum feio, com com street 5 vindo ae, fica ruim p ele.. e q m**** esses jogos exclusivos ps4.. Oo
 

richter696

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.188
Reações
402
Pontos
574
Caray, a preguiça de desenhar tomou conta de vez da snk... KOF 3d, não fica legal tem que ser desenhado mesmo...
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Seis vao se arrepende porra. Vao se arrepende.
KOF XIV comera cus. Ses vao se arrepende caraio.

Vao fica tudo ca lingua queimada :kbravo

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 


tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Não sabia que "se pá" estava registrado na academia brasileira de letras. Vou mudar pra ficar de acordo com as normas gramaticais da língua portuguesa e agradar a todos os brasileiros.
Sério que vc acha que isso tem alguma possibilidade de estar de acordo com algum tipo de regra do português? Chesus.

Enviado de algum lugar obscuro e escuso.
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.254
Reações
4.726
Pontos
703
Se eles fizessem um KOF rodando no Mugen ficaria melhor.
KOF 3D não é KOF. Ainda se fosse um spin-off, ou ao menos um cell-shade, mas não, personagens com visual genérico. Meh!
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Sério que vc acha que isso tem alguma possibilidade de estar de acordo com algum tipo de regra do português? Chesus.

Enviado de algum lugar obscuro e escuso.

Sério que tu não percebes o sarcasmo? Aliás, por que a foto do Pasquale? Por que o comentário irrelevante no tópico? Acredito que a mensagem do termo tenha sido transmitida.

No mais, it begun:

tmWJVBb.jpg
 
Ultima Edição:

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.474
Reações
42.327
Pontos
1.074
Quanto choro num teaser de alguns segundos que não mostrou praticamente nada.... deixem sair pelo menos um gameplay pra começarem a encher a cantareira!
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Maximum Impact feelings.

Eu achei que a SNK voltou a acertar com o XIII, mas cagou completamente com esse.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.346
Reações
26.692
Pontos
1.359
Quanto choro num teaser de alguns segundos que não mostrou praticamente nada.... deixem sair pelo menos um gameplay pra começarem a encher a cantareira!
Estamos na internet, em um site de jogos, o HATE, chororo, e reclamar do que não jogamos é o minimo que se espera
Parece que não conhece a etiqueta da Web
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
Quanto choro num teaser de alguns segundos que não mostrou praticamente nada.... deixem sair pelo menos um gameplay pra começarem a encher a cantareira!
Eu entendo que se lançaram o teaser é justamente para gerar expectativa e comentários. Caso contrário, lançariam sem divulgar imagens ou só o fariam dias antes do lançamento. O teaser não convenceu. Pode melhorar, mas até para um teaser está ruin!
 

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
Se tava caro manter os sprites era só mudar pra 3D com aparência 2D, igual Blazblue e Guilty gear, esse aí está ridículo, parece PS1 HD.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.762
Reações
40.712
Pontos
1.053
Acho que ainda vão partir pra um cell shading, talvez não no nível do GG, mas parecido.
E outra, vão ter que escolher uma data bem distante do lançamento do SFV, se não quiserem cair no limbo do esquecimento eterno.
 

Abel2029

Mil pontos, LOL!
Mensagens
414
Reações
273
Pontos
1.008
Penso o mesmo: feliz pela franquia retornar, mas não desse jeito "estranho". Vamos ver, espero queimar a língua.
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Gráficos de PS2?
Só se for o PS2 de uma realidade alternativa, né?
:klolz

Cês são muito haters, tá loco.
KoF 13 foi ótimo e receberá uma sequência, não há motivos para ficar de choramingos pelos gráficos serem 2D em pleno 2015.
Sem contar que, levando-se em consideração que a SNK parece estar lucrando horrores com os pachinkos, já é um milagre vermos um novo jogo para as plataformas tradicionais.
 

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
955
Reações
2.367
Pontos
433
Gosto de jogos de luta. KOF, depois do 98, eu curti o 2000 e o 2002... Não sei como vai ser esse game, mas esse teaser não me empolga... Olha esse Kyo. :facepalm
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
N achei taum feio, com com street 5 vindo ae, fica ruim p ele.. e q m**** esses jogos exclusivos ps4.. Oo
Hoje em dia é comum colocarem só o logo de uma plataforma em trailers, já que rola incentivo ($$) para tal.
Pode ter certeza de que pelo menos pra PC sai também, já que a SNK parece bastante satisfeita com as vendas na plataforma e vem portando cada vez mais jogos para ela.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.451
Pontos
1.384
Eu gostaria de um trampo no naipe do guilty gear, que só fui saber que não eram sprites 2d depois que li alguém comentando aqui no fórum.. foi de arrepiar, cel-shading perfeito, MAS vamos esperar antes de julgar né galerinha!?

No mais, dificilmente algum outro KOF superará o tesudo KOF98 A lesma fest.
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Gráficos de PS2?
Só se for o PS2 de uma realidade alternativa, né?
:klolz

Cês são muito haters, tá loco.
KoF 13 foi ótimo e receberá uma sequência, não há motivos para ficar de choramingos pelos gráficos serem 2D em pleno 2015.
Sem contar que, levando-se em consideração que a SNK parece estar lucrando horrores com os pachinkos, já é um milagre vermos um novo jogo para as plataformas tradicionais.

Não é hating (tá, é um pouco), se fosse um 3D, esperava algo desse tipo (não lembro o nome do game):



Visual é importante nesse primeiro momento, e isso não me agradou. Só vendo partidas in-game pra ter uma noção mais precisa, mas aparenta estar bem "meh" nesse trailer (tá certo que não mostra quase nada também).
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.833
Reações
6.880
Pontos
979
Como diria o velho lobo Zagallo, esse teaser da KOF XIV...



Por falar em velho lobo, eu preferia um Fatal Fury :klingua
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Hum... que m****, mas lembro que falei a mesma coisa quando vi Street Fighter 4 na primeira vez....
Sei não...
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Até que enfim 3D, mas tá bem beta essa trailer, tá feio mesmo, e ainda cagaram no rosto do Kyo fortemente, que porr4 é esse uaifu?
Quero gráficos decentes pra 2015 e que não caguem na hora de trazer os personagens pra 3D caramba, esse teaser tá bem ruim mesmo, no máximo deu vontade de testar esse jogo ai no celular, trágico.Mas tem 1 ano e pouco pra arrumarem essa merd4, vamos ver.

Podiam é ter se inspirado naquela arte phoda pra fazer um KOF3D, não esse Kyo frangueira PS2 ae.
Um KOF bem realista e bruto visualmente, seria phoda.
url
 
Ultima Edição:
Topo Fundo