O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


["SE PÁ" é pra PS2] The King Of Fighters XIV

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
eu vou esperar mais pra descer ou não a lenha no jogo

pode estar meio em alpha ainda... fora que nem deu pra ver muita coisa .. pode ser feiosinho mas um jogão .. sei lá
 

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
Hoje em dia é comum colocarem só o logo de uma plataforma em trailers, já que rola incentivo ($$) para tal.
Pode ter certeza de que pelo menos pra PC sai também, já que a SNK parece bastante satisfeita com as vendas na plataforma e vem portando cada vez mais jogos para ela.
Segundo o Steam spy deu mais de 300k, o mesmo tanto da versão de PS360 segundo o Vgchartz que não é muito confiável...

Quase 1 milhão, nada mal pra um jogo desse naipe e de nicho tão fechado.
 

Dan Gaiden

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.022
Reações
3.146
Pontos
703
Eu acho que os gráficos estão meio fracos, mas quem esperava algo de ponta vindo da SNKP, estava se iludindo. Não tá tão ruim como muita gente diz, vendo o trailer em full HD da pra notar que tem boas texturas e efeitos de iluminação. E é o máximo que eles vão poder nos proporcionar. Se a jogabilidade seguir sendo 2D e for boa, tá ótimo. Já estou no hype!
 


Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
Acho que não deveriam abandonar o sprites, mas já que o fizeram, deveriam usar uma técnica semelhante a do Stree Fighter, ficou excelente o trabalho da capcom.

No mais, tem joguinhos aqui no iPhone com gráficos melhores:
Se querem fazer em 3d é só usar a engine do Xuan Dou Zhi Wang:



Deve ser fácil negociar agora que snkp é chinesa e esse jogo também é de lá.[/MEDIA]
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.333
Pontos
1.074
Não é hating (tá, é um pouco), se fosse um 3D, esperava algo desse tipo (não lembro o nome do game):



Visual é importante nesse primeiro momento, e isso não me agradou. Só vendo partidas in-game pra ter uma noção mais precisa, mas aparenta estar bem "meh" nesse trailer (tá certo que não mostra quase nada também).

Você prefere pré-render? voltamos a 1995?
 

Farbanks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.841
Pontos
703
As vezes eu acho que a galera já esqueceu como eram os gráficos de PS2....

No mais, quando a série tava teoricamente morta muitos reclamaram, e agora com a "ressurreição" da série vi mesmas figuras reclamando. Bem... decidam-se! Queiram ou não, a série precisava se renovar, igual MK e SF também fizeram. Agora se vai dar certo ou não esse novo estilo gráfico para o jogo, só esperando mesmo para descobrir.

O jogo realmente não parece muito bonito a primeira vista, mas acho melhor esperar mais videos de gameplay real mesmo, e não 3 segundos de teaser cortados, e mais informações sobre o jogo antes de tomar decisões precipitadas... Afinal, o que importa mais em um jogo de luta é o gameplay não?!?
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Os gráficos do Maximum Impact são melhores que esse mostrado nesse teaser. MI que como um jogo alternativo é até competente. Mas não como um KOF.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.043
Reações
73.757
Pontos
1.684
Pelo pouco q mostra, o gráfico desanima...até o dead or alive 2 do dc tem um gráfico mais top q esse novo kof :facepalm
No mas...cansaram de destruir a franquia no pachinko ? :coolface
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Saudades de graficos assim

To ficando velho ranzinza, mas sou mais isso que os desse "KOF XIV"...

OS sprites estourando na tela e jogabilidades perfeitas...coisa mais linda :kluv, não se fazem mais jogos de luta como antes. :kpensa
KoF98 >>94>>>97>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> resto
 

FarinhaLoss

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.515
Reações
992
Pontos
629
OS nunca me decepciona...

KOF sempre teve gráficos m****... sempre fez sucesso pela jogabilidade... agora tão criticando um teaser pelos gráficos... nunca me decepciono com a OS...
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
OS nunca me decepciona...

KOF sempre teve gráficos m****... sempre fez sucesso pela jogabilidade... agora tão criticando um teaser pelos gráficos... nunca me decepciono com a OS...
Que KOF e esse que vc jogou que tem graficos m****? Sinceramente desconheço.
So se foi os ports porcos de PS1.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Bom, acho que não dá pra reclamar pelo pouco que mostraram.

E convenhamos, depois de tanto tempo um novo KOF já é uma grata surpresa, achei que já tinham enterrado a série de vez.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
A modelagem dos bonecos estão tão genéricas, que este jogo esta parecendo que é uma expansão de modo luta para o The Sims.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.989
Pontos
1.304
Esse Kyo ta com cara de Shingo...

Que dó do que fizeram com a série...
 

darkvedita

Bam-bam-bam
Mensagens
860
Reações
2.905
Pontos
433
Por enquanto em termos de gráfico não vou nem entrar nesse mérito,agora com tanta expectativa dos fãs de kof de lançar um novo jogo e ainda ser exclusivo de uma plataforma só,sei não hein,pode ser um grande fracasso,dói até o coração em me lembrar da época de ouro de kof onde todo mundo jogava independente da plataforma.
PS:essa porra de exclusividade só para plataforma líder já esta dando no saco já.
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Não sei o que sentir: Feliz pela minha série de luta preferida não ter morrido de vez ou triste por ver o que fizeram com ela.

Não vou destilar o hate tendo apenas esse teaser como base, mas com hype ele não me deixou não, muito pelo contrário. Minhas expectativas são bem baixas.

E outra: tive que ver o teaser mais uma vez para confirmar se aquele era mesmo o Kyo. Quando vi no streaming, não acreditei.
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
Que KOF e esse que vc jogou que tem graficos m****? Sinceramente desconheço.
So se foi os ports porcos de PS1.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Pessoal tem mania em desmerecer gráficos pixel art, onde a snk era o maior mestre entre todas as desenvolvedoras na época, fazer o que faziam em 16 bits da MVS era pra poucos, ou melhor, só SNK mesmo.... aqui só tem pérolas.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.701
Pontos
1.063
Nao da pra falar de jogabilidade por motivos obvios.

Mas tive a mesma reação quanto aos gráficos que tive quando vi os do SF 4: Vontade de rir.

O pior é que anteontem eu tava falando desse KoF com meu vizinho. Ele dizendo que sonhava com um KoF com gráfico do GGXrd, e eu dizendo que não iria acontecer pq é muito mais caro de fazer e pelo mesmo motivo SF adotou gráficos 3d.

Ai SNK, o que aconteceu com vc?
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Tá horrível essa teaser. Esse Xiaum Juam Pastel de Flago tá melhor que qq KOF mais recente...
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.701
Pontos
1.063
Só me resta esperar que a jogabilidade seja boa, pq afinal, é o que realmente importa em jogo de luta.

Mas eu não to esperançoso quanto a isso não.

Nessa hora eu olho pro lado e bate o medo de a Capcom anunciar o meu tão esperado Mega Man novo, e ser algo nesse nível...

É o famoso caso do "cuidado com o que você deseja..."
 

Tony Cucamonga

Bam-bam-bam
Mensagens
4.732
Reações
3.350
Pontos
334
Acho que tem muita gente por aqui desconectada com o momento e a realidade atual envolvendo a Snk e a sua maior franquia.
A muito tempo KOF não protagoniza, nem mesmo chega perto de alcançar o destaque que o fez ser o maior rival de Street até hoje.

A série tem que remar muito para conseguir primeiramente sobreviver e tentar voltar de onde nunca merecia ter saído.
Se a fã base não entender isso, este vai ser o canto do cisne e o possível fim do mundo Kof.

Estou cogitando comprar a bagaça desde agora.
 
Ultima Edição:

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.800
Reações
12.220
Pontos
999
Velho, a questão é que não foi o gráfico em si que decepcionou, e sim essa arte sebosa e esse Kyo e Iori emos pra c***lho. No XIII já tinham mudado drásticamente essa arte e ela foi MUITO criticada, mas o mais importante é entregarem um gameplay fiel, e isso aconteceu com o XIII, que foi bastante representado na cena competitiva.
 
Topo Fundo