O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


["SE PÁ" é pra PS2] The King Of Fighters XIV

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.636
Pontos
1.284
Pessoal tem mania em desmerecer gráficos pixel art, onde a snk era o maior mestre entre todas as desenvolvedoras na época, fazer o que faziam em 16 bits da MVS era pra poucos, ou melhor, só SNK mesmo.... aqui só tem pérolas.

Haters gonna hate

images


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.252
Reações
10.111
Pontos
1.494
Ainda bem que não encostei em nenhum KOF depois do lixo do 2003 (é muita humilhação para uma série que já foi suprema)

Passarei longe
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.312
Reações
26.493
Pontos
1.359
BlazBlue não é 2d, é um Cellshaded com jogabilidade 2d. Mas ainda assim o visual emula bem o 2d das antigas.
E eu acho que era a melhor opção pra esse KOF.
Blazblue e persona4 arena são puro sprite 2d, guilty gear xrd que é cellshade




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Diexmax

Habitué da casa
Mensagens
312
Reações
426
Pontos
99
Não sei se vão concordar, mas, em certos jogos (luta por exemplo), polígono nunca ficou melhor que pixels!
Quem é da época das antigas, reconhece que SF, MK, KOF, entre outros seria muito mais gratificante do que está atualmente.
 


Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.980
Pontos
753
Parece que sou um dos poucos que curtia o maximum impact em 3d do PS2 , talvez pq eu goste muito da serie hehe

O 13 ficou legal , mas nada ira superar o 98 , 97 , 96 e 99 nessa ordem de preferência
 

Dan Gaiden

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.022
Reações
3.146
Pontos
703
Creio que esse jogo está usando a engine daquele Maximum Impact 3 que iria sair para arcade e PS360 e depois, misteriosamente foi cancelado. Se for a mesma engine tá explicado esses gráficos.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Fui superfã de KoF, triste ver a m**** que se tornou, e sério, bem sem graça este teaser, curti nem um pouco.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Se era pra ter uns gráficos desses eu preferiria que reciclassem os sprites do KoF 2002 logo.

Terrivel.
Um 3D zoado, uma arte tão ruim quanto daqueles Maximum Impact... e isso tudo depois da noticia que uma empresa chinesa comprou a SNK e ia querer fazer muitos e muitos jogos com a franquia.

Pode selar o caixão que o ultimo jogo foi o adeus do KoF, ao menos foi um put* jogo foda.
Sei que é precipitado tirar conclusões por um teaser de nem 1 min, mas porra, o sentimento da cagada atomica que deram ta enorme.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.926
Reações
33.238
Pontos
1.554
Tristeza resume minha empolgação.

"Não há nada tão ruim que não possa piorar"

Nunca fez tanto sentido...Lamentável o que estão fazendo com a imagem do jogo. :facepalm
 

Gabriel=D

Bam-bam-bam
Mensagens
1.639
Reações
1.050
Pontos
239
Que tristeza caras, KOF morreu pra mim no 2003, funeral nesses dois ultimos e enterrou agora com esse, tá parecendo um joguinho genérico de anime 3D com esses gráficos.
 

Pumpking

Bam-bam-bam
Mensagens
1.416
Reações
1.415
Pontos
203
Você sabe que o bagulho ta feio quando o Kyo do Maximum Impact é mais fiel a visão original do personagem que nesse novo jogo.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.684
Reações
40.317
Pontos
1.053
O que tá fazendo o pessoal achar os gráficos parecidos com PS2 é devido ao rosto ultra genérico do Kyo. Isso na época do PS2 era normal pq as limitações do console não permitiam que se fizessem rostos com traços mais detalhados e marcantes, e eles então ficavam com essa cara mais genericona. É claro que alguns jogos se destacaram por superar essa limitação como a série Onimusha.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.206
Reações
42.080
Pontos
1.339
Quando li o anuncio chorei de emoção mas caiu tudo ladeira abaixo após ver o apresentado. Vamos ser sinceros... KoF morreu e não vai mais ser o mesmo.
 

Saitama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.439
Reações
1.445
Pontos
203
Parem de pedir gráficos de Guilty Gear pra todo jogo, isso só serve pra anime fighters.
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
Ainda bem que não encostei em nenhum KOF depois do lixo do 2003 (é muita humilhação para uma série que já foi suprema)

Passarei longe
Anime fighters são aqueles jogos rápidos bagarai com dash aéreo, espadas e garotas gritando. KOF tem nada com isso.
Na verdade o nome do estilo é "air dasher´s" onde o pai de todos é Guilty Gear... anime fighters, loli fighters é só a forma hate do pessoal nomear, e você está certo quanto a kof não ser um air dasher, mas está errado ao dizer q o estilo gráfico do GGXRD não ficar bom em KOF, acho perfeito só trocar a palheta de cores e deixar menos vivo que fica bom sim, o resto é tudo modelagem.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
alguém me explica como uma empresa em sã consciência lança um teaser que qualquer estagiário faria melhor. chega broxei pois esperar algo no nível de blaz blue.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Tão reclamando porque não viram as screenshots em HD ainda, tá bem melhor sem compressão, nível Street Fighter V...


só que não :brbr:brbr:brbr:brbr

16_kofhires01.jpg


16_kofhires02.jpg


16_kofhires03.jpg
 
Topo Fundo