- Mensagens
- 37.150
- Reações
- 58.229
- Pontos
- 2.009
Quanto ao CROC acho que finalmente concordamos!isometrico é bem ruim sebem que Dark savior é nice
2d normal só até novembro de 95 e imo seria muito ruim a nivel estratégico, tinha de ser um baita 2d nível dreamcast/cps3
para bater de frente com crash e mario 64 deveria ser o sonic saturn 3d legitimo, que poderia ser uma evolução do sonic world ou quem sabe uma versão do adventure, mas infelizmente nunca ficaria pronto para 96 por culpa no Naka e da Sega, a única solução plausível seria pagar a exclusividade de Croc, exclusividade temporária era
tão cabuloso na epoca, que realmente parecia mesmo (aos olhos do publico) que RE1, MK3, Rayman e Tomb raider eram jogos de play
Mas ainda assim não resolveria o problema sobre o que fazer com o Sonic... E o tempo mostrou que com ou sem CROC como exclusivo a Cega não soube o que fazer com o mascote principal, mas voltando naquela época, é de se entender pq a empresa não pegou a exclusividade de outro mascote.
Enfim, tudo o que falamos aqui é profecia do acontecido, comentar jogo jogado é bem mais fácil! Mas fica cada vez mais nítido que a Cega foi a maior culpada pela própria morte (considerando obviamente fabricação de consoles).