O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

se surgisse a oportunidade você fazer uma única pergunta..(?)

Luccas Neto

Veterano
Reações
424
Pontos
103
pra algo misterioso e imenso que surgiu no céu, algo tão bizarro que ganhou cobertura mundial, não vejam como Deus (ou podem ver, n muda nada), é só uma coisa que passa uma credibilidade imensa e atenção de todos está voltado pra essa coisa, e após uns dias, descobrem que essa coisa iria responder SIM ou NÃO pra uma única pergunta antes de desaparecer, e dentre todas as pessoas do mundo, vc foi a escolhida pra perguntar, o que vc perguntaria?

lembrando que pela aparição ser tão magnífica e impossível de ser criação humana, a resposta pra esse acontecimento iria ecoar pelo resto da existência, a grande maioria dos humanos tomaria como correta a resposta por causa de tudo o que falei

e também, por você ser o escolhido pra fazer a pergunta, vc ficaria instantaneamente conhecido no mundo todo, e dependendo do tipo de pergunta, vc poderia ser odiado pelo resto da sua vida por deixar essa oportunidade passar com uma pergunta boba

pensando um pouco, o que iria perguntar? lembrando qe a resposta é só SIM ou NÃO, questões q fogem de dar uma resposta seriam ignoradas
pensariam em algo que mudaria o rumo político?? religioso???

acredito q perguntas tipo 'deus existe?' seriam toscas, pois deus pode ser 32523523 coisas e todo mundo continuaria acreditando estar certo

enfim, vamos refletir, qual seria a melhor pergunta com mais ganhos pra humanidade??? a mais inteligente que mudaria o rumo das coisas pro bem?

:kpensa:kpensa:kpensa:kpensa:kpensa:kpensa:kpensa

Luccas Neto

Veterano
Reações
424
Pontos
103
Sim

Pq criam tópicos tão inúteis?

Existe resposta pra isso?
Acho que não
não é inútil, é uma pergunta pra ver quem faria a pergunta mais inteligente, tem um propósito. mas se é tão inútil pq vc entra? não precisa clicar quando não gostar, e eu dispenso suas analises de qualidade

arthur the king

Bam-bam-bam
Reações
2.174
Pontos
303
tendo como base que o ser sabe o que significa progresso ou não, algo tipo

"a política X funciona?"
Todo sistema funciona pra alguém ou em algum aspecto

Por menor que seja esse aspecto ou por menor que seja o grupo ao qual ele funcioma

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Asteriques

Bam-bam-bam
Reações
12.184
Pontos
409
Fui escolhido aleatoriamente?

Essa seria a pergunta mais sensata. Dentre milhões de humanos a criatura escolhe uma random que poderia não ajudar a civilização em nada, isso demonstra que a criatura é extremamente burra. Isso se a resposta fosse sim, então a criatura seria inútil.

Se a resposta fosse não isso demonstraria que sou a melhor pessoa do planeta, então eu seria instantaneamente rico e famoso.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk

Luccas Neto

Veterano
Reações
424
Pontos
103
Fui escolhido aleatoriamente?

Essa seria a pergunta mais sensata. Dentre milhões de humanos a criatura escolhe uma random que poderia não ajudar a civilização em nada, isso demonstra que a criatura é extremamente burra. Isso se a resposta fosse sim, então a criatura seria inútil.

Se a resposta fosse não isso demonstraria que sou a melhor pessoa do planeta, então eu seria instantaneamente rico e famoso.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
é porque é uma situação subjetiva e não tem compromisso nenhum com a verdade, a entidade não existe, o foco do tópico é sobre qual pergunta se fazer, não de levar a sério sobre os motivos de vc ser escolhido, isso é totalmente irrelevante, é só pra quem ler se sentir naquela posição

Luccas Neto

Veterano
Reações
424
Pontos
103
eu evitaria perguntas políticas pq não entendo o conceito de funcionar ou não do ser, caso fizesse seria, "a política X funciona pra fazer pessoas X e N, vivem de tal modo? pra diminuir X coisas?"

werner_hetifield

Supra-sumo
Reações
611
Pontos
184
não preciso dizer nada, eu escolho o avatar que eu quiser porque a conta é minha, só isso, se ele te incomoda ao ponto de fazer uma postagem só pra isso, use a ferramenta de ignorar, não vou me importar
Pela resposta em tom de ofendido, estou começando a acreditar que tu és mesmo o Luccas Neto...

Luccas Neto

Veterano
Reações
424
Pontos
103
Pela resposta em tom de ofendido, estou começando a acreditar que tu és mesmo o Luccas Neto...
n me ofendo, coloquei sabendo que iriam fazer graça, idiotice me ofender, só acho curioso esse land aparecer em todo tópico meu e falar a mesma coisa, não sei o que ele quer, se é que me ofenda, se que eu dê atenção, se é ganhar like por "escrotizar o carinha com ft de luccas neto', ate agora n sei, mas que quer algo, quer, faz tempo que ele caça uma maneira de encher o saco

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
57.424
Pontos
554
não preciso dizer nada, eu escolho o avatar que eu quiser porque a conta é minha, só isso, se ele te incomoda ao ponto de fazer uma postagem só pra isso, use a ferramenta de ignorar, não vou me importar
Mas eu me importo, não ignoro ninguém.

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
57.424
Pontos
554

xalpa

Bam-bam-bam
Reações
2.593
Pontos
349
existem outras vidas pensantes além da nossa galáxia?

( ) Sim

( ) Não