O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


se surgisse a oportunidade você fazer uma única pergunta..(?)

Status
Não está aberto para novas respostas.

xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.835
Reações
2.703
Pontos
749
O Botafogo vai ser campeão brasileiro novamente?

( ) Sim

( ) Não
 

xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.835
Reações
2.703
Pontos
749
Flood e spam. 7 dias travado.
No que dá o cruzamento do Pica Pau com o Quero-quero?

( ) Sim

( ) Não

( ) Não, pera...
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Porra, o cara cria um tópico pra discutir o sentido da vida, de Deus, do Universo, sei lá.

E só se pode responder "sim ou não"?

Perguntas complexas não têm respostas simples.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Estou perdendo tempo da minha curta e preciosa vida acessando o Fórum do Outerspace?
 


Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
Nos próximos mil anos o Palmeiras finalmente terá um mundial?

O #surubaodenoronha de fato ocorreu?

E uma que poderia trazer desenvolvimento político: Política de esquerda é melhor que de direita para o futuro da humanidade? - Se falar que sim show, se falar que não idem. Sabemos o caminho a seguir, ao menos politicamente.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
quais os números da megasena, mas diz baixinho aqui no meu ouvido.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
O Belo é corno?

( ) Sim

( ) Não

O Bell Marques é careca?

( ) Sim

( ) Não

existem outras vidas pensantes além da nossa galáxia?

( ) Sim

( ) Não

No céu tem nutella?

( ) Sim

( ) Não

Hitler era gay?

( ) Sim

( ) Não

O Botafogo vai ser campeão brasileiro novamente?

( ) Sim

( ) Não

No que dá o cruzamento do Pica Pau com o Quero-quero?

( ) Sim

( ) Não

( ) Não, pera...


Vou ser travado por FLOOD e SPAM?

( X ) Sim

( ) Não

Warn + 7 dias.
 
Ultima Edição:

Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
Porra, o cara cria um tópico pra discutir o sentido da vida, de Deus, do Universo, sei lá.

E só se pode responder "sim ou não"?

Perguntas complexas não têm respostas simples.
se vc é tão inteligente e ávido por tópicos com conteúdo deveria ter percebido que a resposta limitada é para ver a criatividade da galera daqui, qual a graça de receber qlq tipo de resposta?

"ola entidade superior, como fazemos para acabar com a doença x? acabar com a fome? aids?"

pqp né, o interessante é um simples sim/não mudar o rumo do mundo por causa da aparição passar mt credibilidade, pela magnificência e etc, que geraria debates pela resposta e blablabla
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Existe vida e outra civilização em outros planetas? Vamos ter contato com eles?
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Teve isso no Gantz, que eu me lembro, Primeira pergunta foi se Deus existe, os seres lá disseram que não, desespero de geral, acho que ia ser algo assim. Saber que o além da vida ia ser só vazio e inexistência e que tudo que você faz aqui só fica aqui e não tem sentido na religião nem na espiritualidade.

Na verdade acho que as pessoas iam literalmente criar um novo deus imaginário e a religião ia voltar.

Não sei como seria a questão dos suicídios. Tem gente que com certeza hoje não tira a própria vida por medo do além, ir para o inferno ou algo assim. Outros, não tiram justamente por medo do vazio, da inexistência.

Existe vida e outra civilização em outros planetas? Vamos ter contato com eles?

Seria a minha pergunta. O problema é se disserem que sim. Quando? Pode ser em 3 milhões de anos, aí não tem graça.
 

Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
Teve isso no Gantz, que eu me lembro, Primeira pergunta foi se Deus existe, os seres lá disseram que não, desespero de geral, acho que ia ser algo assim. Saber que o além da vida ia ser só vazio e inexistência e que tudo que você faz aqui só fica aqui e não tem sentido na religião nem na espiritualidade.

Na verdade acho que as pessoas iam literalmente criar um novo deus imaginário e a religião ia voltar.

Não sei como seria a questão dos suicídios. Tem gente que com certeza hoje não tira a própria vida por medo do além, ir para o inferno ou algo assim. Outros, não tiram justamente por medo do vazio, da inexistência.



Seria a minha pergunta. O problema é se disserem que sim. Quando? Pode ser em 3 milhões de anos, aí não tem graça.
eu acho que a questão com mais ganhos seria relacionada a política, qualquer resposta sobre religião seria usada nos moldes de cada um para satisfazer a crença deles
e fiquei curioso, tem algo parecido com isso num desenho japonês? deu vontade de ver só pra encontrar essa cena

fiquei pensando se perguntar algo tipo "atos baseados em violência trazem mais resultados positivos pra uma sociedade do que um que a evite?", seria uma pergunta boa ou idiotice.....
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.839
Reações
32.293
Pontos
1.084
"Em buraco de paca, tatu caminha dentro?"

"La na sua casa você tem tomada atrás do sofá?"

" Aquele negocio que vc tava agitando, melou, ou ainda ta de pé?"

"Tu é pobre, rico ou da pra viver ?"

"Jacare' no seco anda?"

"Vou fazer um almoço lá em casa. Se eu cozinho com linguiça, vc gosta?"


Aff, são tantas dúvidas!



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
eu acho que a questão com mais ganhos seria relacionada a política, qualquer resposta sobre religião seria usada nos moldes de cada um para satisfazer a crença deles
e fiquei curioso, tem algo parecido com isso num desenho japonês? deu vontade de ver só pra encontrar essa cena

fiquei pensando se perguntar algo tipo "atos baseados em violência trazem mais resultados positivos pra uma sociedade do que um que a evite?", seria uma pergunta boa ou idiotice.....

O problema desse tipo de pergunta é que por mais absoluta que seja a exatidão da resposta, pessoas vão questionar, sempre haverá aquele que diga "ah, mas vai saber??", por que toda pergunta vai virar discussão política(aqui mesmo, qualquer m**** vira discussão política, imagina uma resposta dessa em escala global).


É um mangá, o Gantz. O problema é passar por trocentos mil volumes para chegar nessa parte, não acho que valha a pena. Embora a proposta seja interessante e misteriosa, acho que é muito enrolado e maluco, e vários plots não levam a nada.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Vida após a morte

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Perguntaria algo relacionado a alguma aposta de sim ou não.
 

Eduardo30br

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
157
Pontos
33
sobre ter contato não tem resposta, o futuro é só uma possibilidade

Que deve haver vida inteligente fora da galáxia - e talvez até dentro dela - , isso eu não questiono. Não dá pra acreditar que, em meio a trilhões de galáxias, só nós tiramos o bilhete premiado. Já quanto a fazer contato, isso realmente é uma incógnita.
 

Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
"existe algum sentido na vida?"

não sei como o sim ou não seria interpretado pela massa, acho que não daria em nada tb. se a resposta for sim todo mundo vai achar que sabe o sentido, se for não.. acho que o mundo vai é regredir
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.059
Reações
58.048
Pontos
2.009
Hellskah e Lucas Netto.

Páreo duro em competição de tópicos inúteis.

(vocês deviam aprender com os veteranos @Pockett e @Rodrigo Zé do Cx Jr . , os caras só postam m****, mas pelo menos postam com estilo:kcool)

On topic: minha pergunta seria como eu sou tão foda?

E to falando SÉRIO. Eu tenho muito talento em várias áreas da vida.
De novo: to falando sério.
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.630
Reações
2.449
Pontos
944
"Em buraco de paca, tatu caminha dentro?"

"La na sua casa você tem tomada atrás do sofá?"

" Aquele negocio que vc tava agitando, melou, ou ainda ta de pé?"

"Tu é pobre, rico ou da pra viver ?"

"Jacare' no seco anda?"

"Vou fazer um almoço lá em casa. Se eu cozinho com linguiça, vc gosta?"


Aff, são tantas dúvidas!



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
67401

Vou zoar a patota toda no fds
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo