O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Se tiver uma guerra, tamo fodido news] Webnamoradas cobram R$ 20 para ter relacionamentos virtuais de aluguel

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Esses vermes não estão por foder, são carentes mimizentos com graves problemas psicológicos, muitas vezes vinculados à falta de autoestima (que o impedem até mesmo de inseminar pooltas).

Por isso o investimento da grana aplicado em psicólogo seria muito melhor, resolver vários problemas, não só os relacionados a moleres.
Recuperando a autoestima, melhora em tudo até mesmo no emprego. Melhorando no emprego, mais grana. Mais grana, mais ppks.

pior que é verdade mesmo
eu quando tinha uns 19/20 anos e não tinha tempo pra ter namorada e ficar fazendo encontros, pois na época trabalhava de madrugada e finais de semana, estudava de manhã e não tinha tempo pra nada

sempre torrava uns 300 contos com put* e droga, pelo menos não passava essas vergonhas ai de nego carente pau na lomba.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pior que nem gata elas são, medianas. E imagina só, você apresenta essa menina falando que é a sua namorada, daqui um tempo você vê a mesma menina sendo namorada de outro cara já.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Mas na vida real é praticamente isto. Você "namora" uma mina por alguns meses e logo depois ela é namorada de outro cara. :lolwtf
 


Stigma

Bam-bam-bam
Mensagens
462
Reações
1.002
Pontos
318
Pra cá o Islam não vem. Tem muita Europa de primeiro mundo pra invadir ainda. E que fiquem por lá.
Tem é que trazer eles pra cá, eles não vão nem precisar fazer atentados, é só compra os territórios da igrejas evangélicas.
E pronto, o resto é tudo beta em comparação.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
"webnamoro" ?? Que porra é essa ?? Na minha época ( e olha que eu não sou tão velho, nasci em 86 ), que eu lembre perfeitamente, até no início dos anos 2000 , eu e meus amigos saíamos pra passar o rodo na mulherada, e tudo era físico e bem real, não tinha essa v**dαgeм de "web" isso, "web" aquilo, nem namoro a distância funciona, se tá namorando, tem que tá com a garota sempre, pra dar uns amassos e ter umas "mão boba" na parada.


Agora essa porra de "webnamoro" é pra essa geração inútil que não cansa de falhar, um bando de flocos de neve, que não saem da internet nem pra cagar !!!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.999
Reações
27.037
Pontos
1.844
Basta ter um alfa que a humanidade continua.

Tem mais de 7 bilhões de pessoas nesse mundo, já consumimos mais do que o planeta consegue repor e o crescimento econômico de China e Índia podem piorar mundo isso.

Pensando dessa forma, esse tipo de coisa é muito boa, quanto menos filhos o pessoal dizer melhor pro mundo.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Namorada tá se "derretendo" em palavras pro meu lado. Que eu sou maravilhoso, que me ama demais, que quer ficar comigo pra sempre, que sou tudo o que ela pediu pra Deus...
Acredito que não seja recíproco, não na mesma intensidade. O que mais me incomoda no momento é: confiança e a idade dela, já complicado de ter filhos.

Nos veremos nesse sábado.
Uai como assim idade dela?Ela é mais velha que você?
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
"webnamoro" ?? Que porra é essa ?? Na minha época ( e olha que eu não sou tão velho, nasci em 86 ), que eu lembre perfeitamente, até no início dos anos 2000 , eu e meus amigos saíamos pra passar o rodo na mulherada, e tudo era físico e bem real, não tinha essa v**dαgeм de "web" isso, "web" aquilo, nem namoro a distância funciona, se tá namorando, tem que tá com a garota sempre, pra dar uns amassos e ter umas "mão boba" na parada.


Agora essa porra de "webnamoro" é pra essa geração inútil que não cansa de falhar, um bando de flocos de neve, que não saem da internet nem pra cagar !!!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Pior que já tinha (e bastante). Só que não era essas paradas pagas aí. Pelo menos nos lugares que eu frequentava e que tinha mais mulheres isso era comum.

No final dos anos 90 tinha um monte de site que você montava uns bonequinhos aí e o máximo dos "relacionamentos", principalmente nos fóruns, era juntar esses bonequinhos com a namorada virtual e colocar na assinatura. :kkk

Mas o ápice foi ali no começo dos anos 2000 mesmo com The Sims e esses chats tipo Habbo Hotel (Lembro do MyCoke que era da mesma empresa).
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Pagar 20 reais para ganhar uma atenção falsa de uma garota que não vou tocar, sentir cheiro e NEM COMER?????

XVideos tá aí de graça se quero ver mulher pelada.

Mulher virtual é bom só pra youtubers que querem algum conteúdo a mais, tipo o Tio Orochi que comprou esse serviço e fez video com isso. Pelo menos ele lucrou com isso.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Nosso amiguinho geist que gastou 4000 guedes e nem deu um webbeijo na guria. Se dividirmos por 20 conto, dá 200 webnamoradas diferentes. Profit!!!

indian-love_o_1133205.jpg


:obrigue
 
Topo Fundo