O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Se tiver uma guerra, tamo fodido news] Webnamoradas cobram R$ 20 para ter relacionamentos virtuais de aluguel

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.842
Reações
47.377
Pontos
803
Prefiro a Gianna Dior:
images

images

255full-gianna-dior.jpg
 


proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
Resumo da notícia
  • Jovens estão oferecendo serviço de webnamoro em fóruns especializados
  • No relacionamento virtual, elas conversam por mensagens, mandam fotos do dia a dia e trocam links e gifs engraçados. Nudes estão fora do combinado
  • Segundo as webnamoradas profissionais, homens de 20 e poucos anos com problemas de socialização são os principais clientes desse tipo de serviço
  • Elas cobram por volta de R$ 20 por dia para ser uma webnamorada de aluguel -- mas há pacotes mais baratos que isso

 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Eh maluco, a humanidade sempre se supera na arte de ser ridicula. A internet fez um mal absurdo a toda uma geracao que so a usou pra m****.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Eh maluco, a humanidade sempre se supera na arte de ser ridicula. A internet fez um mal absurdo a toda uma geracao que so a usou pra m****.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Resultado principalmente do youtube, se banirem de um país veja como a sociedade vai mudar rapidamente(lógico que tem conteúdo positivo mas os jovens em maioria só assistem porcaria que tornam eles afastados de uma lógica).
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.691
Reações
4.700
Pontos
714
Eu já vi que no dia que o islã invadir, eu vou virar a casaca... não dá pra querer conservar essa sociedade não. :facepalm
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Não sei se perceberam mas esse tipo de coisa era famoso no Japão, esses casos BR parece que é exatamente pra Otaku.

Agradeçam eles, daqui a pouco tem travesseiro com estampa de pseudo-celeb de instagram que usa mais photoshop que imagem de lanche do Mc Donalds.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
O cara prefere gastar 20 a 30 reais por dia numa namorada virtual do que juntar essa grana e pagar uma GP, pqp.

Ai essas minas ficam exigente demais e ninguém sabe o porquê.
Na rua dos Andradas da pra comer uma por vintão.:keehk:ksafado
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.058
Reações
58.046
Pontos
2.009
2
280 reais da pra comer umas 3 putas por mês e ainda sobra dinheiro pra cheirar.
Esses vermes não estão por foder, são carentes mimizentos com graves problemas psicológicos, muitas vezes vinculados à falta de autoestima (que o impedem até mesmo de inseminar pooltas).

Por isso o investimento da grana aplicado em psicólogo seria muito melhor, resolver vários problemas, não só os relacionados a moleres.
Recuperando a autoestima, melhora em tudo até mesmo no emprego. Melhorando no emprego, mais grana. Mais grana, mais ppks.
 
Topo Fundo