O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Se transferir pro Redrid Malal seria a última chance do menino Neysea ser o melhor do mundo?

Pegunta na porra do título do tópico não fode

  • Sim, mas da segunda temporada em diante

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    19

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.153
Reações
58.233
Pontos
2.009
Ainda se fala nisso.

Em meu ver, um precisa do outro e não existe ninguém à altura - sobretudo em características - pra substituir CR7 no Real a não ser Neymar.
Isso se não viesse outra estrela, tipo Hazard, pra disputar com o lek huezileiro o posto de dono do time.

Dicertão.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
ele será o melhor do mundo independente de jogar no real ou não. anote e me cobre.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
no real madrid de hoje não.

o neycai não precisa fazer muito pra ganhar a bola de ouro, basta esperar o messi se aposentar.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Para ganhar a bola de ouro, hoje, ele está atrás do Mbappé. Ele só tem chances ganhando uma Champions como protagonista.

Tapando do Tapatalk
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.870
Reações
50.976
Pontos
1.003
Seria bom, o Halal anda tropeçando direto ai, desceu na tabela da Lol Liga e não tem protagonista nenhum mais
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.882
Reações
230.189
Pontos
2.529
Seria a melhor chance uai. É o maior clube do mundo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
Enquanto o Neymar não colocar na sua cabeça que ele tem que jogar para o time e não o contrário, ele jamais terá chance de ser o melhor do mundo, independentemente de onde estiver.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.021
Pontos
1.844
Se eu não me engano, o premio de melhor do mundo da Fifa é uma votação entre atletas, técnicos e mídia esportiva... ou seja, mesmo que ele voltasse a seu melhor momento, fosse pro Real Madrid e jogasse como nunca, ganhasse Champions... eu acho que o carisma que ele tem (ou melhor a falta dele) jamais faria o Neymar ganhar esse premio...

Um monte de jogador acha ele mala, ele precisaria melhorar muito sua atitude em campo para recuperar sua imagem, e não vai ser uma campanha da Gillete que vai mudar isso.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.153
Reações
58.233
Pontos
2.009
Se eu não me engano, o premio de melhor do mundo da Fifa é uma votação entre atletas, técnicos e mídia esportiva... ou seja, mesmo que ele voltasse a seu melhor momento, fosse pro Real Madrid e jogasse como nunca, ganhasse Champions... eu acho que o carisma que ele tem (ou melhor a falta dele) jamais faria o Neymar ganhar esse premio...

Um monte de jogador acha ele mala, ele precisaria melhorar muito sua atitude em campo para recuperar sua imagem, e não vai ser uma campanha da Gillete que vai mudar isso.

https://veja.abril.com.br/placar/co...jogadores-do-mundo-da-fifa-e-france-football/

The Best – Fifa
O prêmio The Best, com esse nome, surgiu em 2016 após a separação da Bola de Ouro. As regras do ano passado se repetiram para 2018: primeiro um comitê de notáveis personalidades do futebol, que inclui o ex-treinador brasileiro Carlos Alberto Parreira, escolhe os dez melhores jogadores da temporada, que vão para uma segunda votação. Nesta, quatro grupos de eleitores escolhem os três melhores jogadores: cinco pontos para o primeiro, três para o segundo e um para o terceiro colocado.

Os técnicos de todas as seleções nacionais filiadas a Fifa têm direito a votar, inclusive para membros de sua federação, valendo 25% do peso geral. Os capitães dessas seleções nacionais também votam, somando outros 25%. A Fifa também escolhe um jornalista por federação, que fará parte de outros 25% dos votos. Por fim, os 25% restantes serão definidos por meio de voto popular no site da Fifa.

Em caso de empate, fica à frente quem for mais vezes escolhido em primeiro lugar entre técnicos, capitães e jornalistas. Caso o empate persista, fica à frente quem foi mais vezes escolhido como segundo colocado entre técnicos, capitães e jornalistas. Caso o empate persista, o prêmio será dividido.

A votação acontece entre os dias 24 de julho e 10 de agosto.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.224
Pontos
1.564
Ir para o RM só realçaria o abismo entre o CR7 e ele pq as pessoas poderiam comparar.
Seria até pior.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Já era, perdeu a chance, nunca mais será o melhor.
e digo mais!

Já era, perdeu a chance, nunca mais será o melhor.

Mbappé vai dominar até aparecer um concorrente (ou o Griezmann mudar pra um gigante, tipo Real)
o mlk alem de fora de série é bom caráter, coisa que o neymídia nunca será
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.361
Reações
31.506
Pontos
1.319
Neymar tá nem aí pra futebol mais.
Vai aposentar com 30 anos pra jogar video game e comer mulher o dia todo.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.593
Reações
20.746
Pontos
964
Não tem como ele ser o melhor do mundo enquanto ele não focar totalmente em jogar futebol, dificilmente um atleta consegue ser o melhor em sua modalidade com tanta movimentação alheia em sua vida que não os interesses do esporte, pode jogar em qualquer time do mundo que com o comportamento que tem não será o número 1.


Imaginem esse filho de uma put* treinando, focado e jogando como os grandes atletas da NBA? com certeza iria arrebentar, mas como é o Neymar sabemos que isso não deve ocorrer.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Neymar ja era.

era pra ter se destacado em 14 em diante e só fez m****.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.153
Reações
58.233
Pontos
2.009
Neymar ja era.

era pra ter se destacado em 14 em diante e só fez m****.

Mesmo achando que ele ainda tem potencial pra ser melhor do mundo, potencializado numa iminente transferência pro RM, também achei 2014 um divisor de águas.
Ainda entendo que aquela lesão mexeu demais com a cabeça do guri!

Enfim, torço pra que ele volte a focar a na bola, pois futebol no corpo ele tem e não é pouco.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Mesmo achando que ele ainda tem potencial pra ser melhor do mundo, potencializado numa iminente transferência pro RM, também achei 2014 um divisor de águas.
Ainda entendo que aquela lesão mexeu demais com a cabeça do guri!

Enfim, torço pra que ele volte a focar a na bola, pois futebol no corpo ele tem e não é pouco.
Impressionante como geralmente penso como você nas postagens que leio rs.
-
Eu especialmente sou puto com ele pq eu fui um dos animais dos torcedores do Cruzeiro que abteu palma pro FDP quando acabou com o jogo aqui na arena do jacaré.

Tenho camisa dele do Farça, Brasil (essa ultima da copa peguei a de jogo com patchs R$450) e o cara só fez m**** bixo, sei la, nem ligo mais pro cara acho que será um coadjuvante eterno de brasileiro só para falar que temos um crack a nivel mundial.. pra mim ja era.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Auge do Neyoceano foi de 2009-2013 na final da Copa das Confederações. Um lampejo em 2016 quando tava dividindo com Messi e Suares.

Depois disso já era pra ele e pros baba ovo dele.

Neymar ainda é um baita jogador, mas não chega no calção de CR7 e Messi.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
O auge desse moleque idiota aí já foi

Esquece Neymar. Foi uma tempestade de verão. Robinho 2.0




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Enquanto ele continuar sendo esse boçal que ele é não merece ganhar o prêmio de melhor do mundo nunca.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
sem-2.jpg

De um lado, temos um cara fundamental em sua seleção, alguém jovem, mas altamente maduro e que, certamente, será melhor do mundo logo. Do outro o Neymar.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.294
Reações
27.408
Pontos
1.379
Só entrei pra dizer que caymar deveria trocar o nome pra Linux :ksafado assim como todo ano é o ano do Linux :kkk



desde a primeira vez que vi essa criatura falei que esse cara ia ser um robinho 2.0(ligado no modo mal caráter) mas os neyistas sempre tiveram um troço quando ouviam a verdade :kkk:kkk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.275
Reações
33.574
Pontos
1.399
Quando ele foi se esconder na França já ficou claro que a prioridade na vida dele não é mais futebol, se é que um dia foi.
 
Topo Fundo