O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Se vc tivesse q comprar um carro de 7k, qual seria?

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Eu sei q só se acha "dor de cabeça" por esse preço. Mas digamos q vc é um pobre f#dido (eu), mas quer um carrinho pra dar rolê fim de semana e ir toda sexta-feira pro trampo, qual seria sua escolha, e pq?
 


-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.863
Reações
6.460
Pontos
703
Ok...
Supondo que é um pobre fudido, então tem que ser um carro com que beba razoavelmente, com peças fáceis e baratas de comprar em qualquer esquina, além do motor rodar no mínimo mais uns 100 mil km:

VW GOL 1.0 CL 8V GASOLINA 2P 1992 - 1994, com no máximo 250 mil km rodados:
volkswagen-gol-1.6-cl-8v-gasolina-2p-manual-wmimagem10543729023.jpg


CHEVROLET CORSA 1.0 EFI WIND GASOLINA 2P MANUAL 1995 - 1996, com no máximo 150 mil km rodados:
chevrolet-corsa-1.0-efi-wind-8v-gasolina-2p-manual-wmimagem11112758962.jpg

Esses são carros que sempre encontro rodando nas ruas e em bom estado. R$ 7 mil é um valor bem baixo. Com 12k na mão tem muito mais opções.

:)
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.488
Reações
5.366
Pontos
709
Fiestinha antigo com motor zetec 1.0, dos populares da época é o mais confortável, resistente e " feio", mas como beleza é relativa...
Manutenção barata muito econômico e nenhum ladrão quer roubar.
Se pesquisar bem acha até um completinho por esse valor!
Gol quadrado é um ótimo carrinho dentro desse valor,mas se deixar atoa por aí os "manos" levam.
Corsa bom carro, porém os que da pra comprar com esse valor não sobem nem ladeira com 2 pessoas.
Experiência própria fraco de mais.
https://www.olx.com.br/vi/566541538.htm

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Fiestinha antigo com motor zetec 1.0, dos populares da época é o mais confortável, resistente e " feio", mas como beleza é relativa...
Manutenção barata muito econômico e nenhum ladrão quer roubar.
Se pesquisar bem acha até um completinho por esse valor!
Gol quadrado é um ótimo carrinho dentro desse valor,mas se deixar atoa por aí os "manos" levam.
Corsa bom carro, porém os que da pra comprar com esse valor não sobem nem ladeira com 2 pessoas.
Experiência própria fraco de mais.
https://www.olx.com.br/vi/566541538.htm

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando o Tapatalk
Eu tive um fiestinha endura 1996 o carrinho apesar de ser o mais manco dos 1.0 era ótimo. Eu se fosse pegar um carro hoje daria prioridade a FORD, até os Ka zetecs (acho que são a partir de 2002) são ótimos.
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.488
Reações
5.366
Pontos
709
Muito bom mesmo, a partir de 99 já tinham tanto fiesta quanto o ka com zetec rocam, saíram as duas motorizações juntas em 99/00.
A partir de 2001 todos eram zetec rocam.
Já dirigi todos os populares dessa época, os outros pareciam carroças perto do ka e fiestinha rsrs.
Eu tive um fiestinha endura 1996 o carrinho apesar de ser o mais manco dos 1.0 era ótimo. Eu se fosse pegar um carro hoje daria prioridade a FORD, até os Ka zetecs (acho que são a partir de 2002) são ótimos.

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando o Tapatalk
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.488
Reações
5.366
Pontos
709
Bom também, mas só se já for com motor fire 99/00 em diante.
Aqueles motores fiasa são muito fracos e problemáticos, apesar da manutenção ridiculamente barata.

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Bom também, mas só se já for com motor fire 99/00 em diante.
Aqueles motores fiasa são muito fracos e problemáticos, apesar da manutenção ridiculamente barata.
Meu plano pra arrumar um carro humildão é esse na real, arrumar um Uno com motor Fire
Apesar de tudo, mesmo se eu quisesse seria muito foda encontrar um Uno dos anos 90 em condições boas, pelo menos por aqui. A galera só cuidava do Turbo e do 1.6R (e ainda assim tem uns fudidos)


Galera dava muito pau no Uno já que ele aguentava...
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Meu plano pra arrumar um carro humildão é esse na real, arrumar um Uno com motor Fire
Apesar de tudo, mesmo se eu quisesse seria muito foda encontrar um Uno dos anos 90 em condições boas, pelo menos por aqui. A galera só cuidava do Turbo e do 1.6R (e ainda assim tem uns fudidos)


Galera dava muito pau no Uno já que ele aguentava...
Aqui no DF nem dos 1.6 ninguem cuida. Mais para frente quando eu precisar de um carro (pois meu carro atual vou vender e pegar uma moto grande) eu estou querendo pegar os primeiros unos fires, daqueles quadradinhos, mas a galera hipervalorizou ele de um jeito sem noção.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Colocar os 7 mil de créditos no Uber parece uma melhor opção.

Corsa
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
É muito ridiculo isso, já vi gente cobrando mais de 20 em um

Porra, é um Uno caraio
Por isto que estou dando mais preferência a Ford. Um corsa 96 zerado, não se acha por menos de 8k aqui no DF. OITO MIL REAIS!!!! Não dou nem se tivesse cagando dinheiro.
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Um corsa wind 97 verde marca texto.... Kkk

Obs, aproveitando o tópico, ao meio desse ano vou pegar uns 8k na mão pra comprar uma caranga, e estava realmente pensando em um corsinha wind.

Mas conversando com meu sogro, ele me disse que não compensa, fazer isso seria comprar dor de cabeça, na visão dele seria melhor dar a grana de entrada num carro 2007 /08 e financiar o resto.

Vocês concordam?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Um corsa wind 97 verde marca texto.... Kkk

Obs, aproveitando o tópico, ao meio desse ano vou pegar uns 8k na mão pra comprar uma caranga, e estava realmente pensando em um corsinha wind.

Mas conversando com meu sogro, ele me disse que não compensa, fazer isso seria comprar dor de cabeça, na visão dele seria melhor dar a grana de entrada num carro 2007 /08 e financiar o resto.

Vocês concordam?
Concordo e muito. Eu mesmo não pagaria 8k e um corsa pé duro, ano 97 e beberrão (para 1.0).
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.488
Reações
5.366
Pontos
709
Por isso eu disse que os fiestinhas zetec e os ka são boas opções nesse valor.
Uno ,corsa e gol cairam mão da mulecada e Ferrara a maioria deles!
Um corsa wind 97 verde marca texto.... Kkk

Obs, aproveitando o tópico, ao meio desse ano vou pegar uns 8k na mão pra comprar uma caranga, e estava realmente pensando em um corsinha wind.

Mas conversando com meu sogro, ele me disse que não compensa, fazer isso seria comprar dor de cabeça, na visão dele seria melhor dar a grana de entrada num carro 2007 /08 e financiar o resto.

Vocês concordam?

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando o Tapatalk
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Os donos de carros antigos estão comendo b*sta, só pode! Qualquer Uninho mal ajeitado já tão pedindo 9~10 mil. Nunca venderão
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Por isso eu disse que os fiestinhas zetec e os ka são boas opções nesse valor.
Uno ,corsa e gol cairam mão da mulecada e Ferrara a maioria deles!

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando o Tapatalk
É o primeiro carro, então esse tipo de dica abre os olhos. Valeu.
 
Ultima Edição:

-HULK-

Bam-bam-bam
Mensagens
653
Reações
1.351
Pontos
333
Eu tenho uma regra pra qualquer carro do mundo aqui no BR
Sem Ar Condicionado simplesmente não dá, entre dirigir sem ar e andar de onibus/metro eu prefiro o onibus e o metro
E esse quesito está nesses outros carros?
pq por aqui carro mil com ar, soh se vê depois de 2012 pra frente e olha la.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
E esse quesito está nesses outros carros?
pq por aqui carro mil com ar, soh se vê depois de 2012 pra frente e olha la.
Rapaz, eu lembro dos Uno de meu pai terem ar, ele comprou o ultimo acho que em 2006, não lembro
O Celta que ele teve depois tbm acho que tinha ar
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.488
Reações
5.366
Pontos
709
A partir do final dos anos 90 todos os populares tinham esta opção!
E esse quesito está nesses outros carros?
pq por aqui carro mil com ar, soh se vê depois de 2012 pra frente e olha la.

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando o Tapatalk
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Acredito que um Gol bolinha sirva bem para isso, com o tempo vc põe uma rodinha maneira e um sonzinho, as minas das quebradas vão se mijar com vontade de dar...

... uma volta.

:ksafado
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.218
Pontos
1.619
(E lá vem um viciado em franceses pra falar...)

Peugeot 206 1.0 ano 2004 (com pintura feia, mas mecânica em dia, não é difícil de se achar, além de ser barato de manutenção e COMPLETAMENTE INROUBÁVEL)

Uma das vantagens é de se achar flex com valores abaixo de 9.000 reais.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
(E lá vem um viciado em franceses pra falar...)

Peugeot 206 1.0 ano 2004 (com pintura feia, mas mecânica em dia, não é difícil de se achar, além de ser barato de manutenção e COMPLETAMENTE INROUBÁVEL)

Uma das vantagens é de se achar flex com valores abaixo de 9.000 reais.
É barato msm?
Um tio meu vendeu o 208 dele justamente porque tava caro...
 
Topo Fundo