O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Se vc tivesse q comprar um carro de 7k, qual seria?

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.298
Reações
90.112
Pontos
1.503
Eu estava nesse dilema há pouco tempo. Resolvi sossegar, juntar uma grana e pegar um mais novo com kit dignidade (ar, vidro e trava).

Vou dar uma dica aqui que pode surpreender, mas por experiência de um irmão vou recomendar: Fiat Tipo.
Manutenção barata, completo, não é beberrão e é pouco visado pra roubo. Sei que é difícil encontrar um inteiro, mas com esse valor é bem possível pegar um com o ar funcionando por exemplo.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu estava nesse dilema há pouco tempo. Resolvi sossegar, juntar uma grana e pegar um mais novo com kit dignidade (ar, vidro e trava).

Vou dar uma dica aqui que pode surpreender, mas por experiência de um irmão vou recomendar: Fiat Tipo.
Manutenção barata, completo, não é beberrão e é pouco visado pra roubo. Sei que é difícil encontrar um inteiro, mas com esse valor é bem possível pegar um com o ar funcionando por exemplo.
Tem que ser o mpfi 4 bicos e 1.6.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.962
Reações
27.192
Pontos
1.434
Meu primeiro carro foi um Ford Ka 2003, 1.0 bem esperto e completão (pros padrões da época).

Não deve conseguir nesta faixa de preço, mas a versão anterior (1ª versão) deve ter opções nesta faixa.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
Eu estava nesse dilema há pouco tempo. Resolvi sossegar, juntar uma grana e pegar um mais novo com kit dignidade (ar, vidro e trava).

Vou dar uma dica aqui que pode surpreender, mas por experiência de um irmão vou recomendar: Fiat Tipo.
Manutenção barata, completo, não é beberrão e é pouco visado pra roubo. Sei que é difícil encontrar um inteiro, mas com esse valor é bem possível pegar um com o ar funcionando por exemplo.
Concordo em termos. Uma das boas coisas dele é o conforto. Um grande diferencial pra muita coisa que tá vendendo hoje (e sim, estou falando de VOCÊ, Fiat Gran Siena...:klingua2)

O Tipo é um carro esperto e excelente pra se andar. Em viagens, ele não cansa (tanto) como.... Ahhhhhh... Já falei, e a manutenção dele é comparável com um Palio ou um Uno quadrado 1.6!
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Peugeot 206 que, apesar de todos falarem mal, tive um e foi só alegria
Medo dos Peugeot. A fama é muito ruim, e vi, em primeira mão, um amigo sofrer o diabo com um aspirador de dinheiro chamado Peugeot 307 - apesar de que está falando do 206.

Os preços dos 206 são bem tentadores. Eles tem o mesmo potencial de bomba, ou é folclore HueBR? Falam muito da suspensão...
 


Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.277
Pontos
1.753
Medo dos Peugeot. A fama é muito ruim, e vi, em primeira mão, um amigo sofrer o diabo com um aspirador de dinheiro chamado Peugeot 307 - apesar de que está falando do 206.

Os preços dos 206 são bem tentadores. Eles tem o mesmo potencial de bomba, ou é folclore HueBR? Falam muito da suspensão...
Nao tem bucha no rolamento do eixo traseiro, entao o carro vai gastando o proprio eixo conforme vai rodando... Com o tempo vc acaba tenso q trocar o eixo traseiro inteiro.
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
14.379
Pontos
503
gol 1.0 16 válvulas,
Renault Clio 1.0 16v
fiat marea 5 cilindros
Peugeot 206 1.4 ( esse com com tampa de válvulas vazando)

melhores opções não há :kpensa

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
gol 1.0 16 válvulas,
Renault Clio 1.0 16v
fiat marea 5 cilindros
Peugeot 206 1.4 ( esse com com tampa de válvulas vazando)

melhores opções não há :kpensa

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
Olha, já tive marea fivetech e adorei o carro. Se um dia eu tiver que comprar um carro e achasse uma fivetech badboy inteirinha eu abraçaria sem dó.
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
14.379
Pontos
503
Olha, já tive marea fivetech e adorei o carro. Se um dia eu tiver que comprar um carro e achasse uma fivetech badboy inteirinha eu abraçaria sem dó.
hoje em dia quase não se acha mais um fivetech decente mais, os que rodam por ai foram mechidos até a alma pelos chora boy ou estão com a mecânica lascada, e quem tem um em perfeita condições dificilmente vai vender.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
hoje em dia quase não se acha mais um fivetech decente mais, os que rodam por ai foram mechidos até a alma pelos chora boy ou estão com a mecânica lascada, e quem tem um em perfeita condições dificilmente vai vender.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
Aqui rolou uns anos atrás um leilão de carros do Senado e dentre eles tiveram umas 10 mareas, fivetech, das últimas que sairam, completonas com teto solar e bem cuidadas. Pensa nos caras que se deram bem comprando essas barcas. Eu ainda tenho vontade de pegar uma badboy turbo sedã, mas achar uma inteira por um preço justo é mosca branca.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Aqui rolou uns anos atrás um leilão de carros do Senado e dentre eles tiveram umas 10 mareas, fivetech, das últimas que sairam, completonas com teto solar e bem cuidadas. Pensa nos caras que se deram bem comprando essas barcas. Eu ainda tenho vontade de pegar uma badboy turbo sedã, mas achar uma inteira por um preço justo é mosca branca.
Sem contar que o Marea é um dos raros sedãs bonitos e que não lembram velhos e velhice. Pena que não posso fazer a loucura de comprar um.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.661
Reações
38.865
Pontos
1.444
Comprar carro "barato" não tem complicação.

Escolha o mais novo e menos rodado que conseguir, obviamente que esteja em condições aceitáveis em todos os aspectos.

Nessa faixa de preço infelizmente é complicado (contraditório rs) , eu tentaria chegar pelo menos no dobro desse valor, abriria muito o leque de opções

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.496
Reações
42.939
Pontos
1.453
já tive um corsa por esse valor e ele me deixou na mão poucas vezes
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.229
Reações
2.931
Pontos
844
Apenas 7k na mao eu nao comprava carro. Mas se tivesse que escolher um acho que ia atras dos fiestas ou mille da vida
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.758
Reações
14.027
Pontos
703
Um monzão 94/95, carro muito bacana com ampla disponibilidade de peças (um monte de peças do chevette/kadett/vectra/etc são intercambiáveis com ele) e manutenção simples. Pega o carro por 7k e depois por mais uns 3k você arruma legal o que tiver estourado (amortecedor, buchas, pneus, filtros, óleo, correias etc). Também não é visado pra roubos e não paga mais IPVA.

O único porém é que consome razoavelmente bem, mas também não é nenhum absurdo (frente ao que se pode pegar com 7k) se você não for de afundar o pé toda hora
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.739
Pontos
1.253
Pois é, meu pai teve 4 e eu tinha quase certeza que tinha AC msm [emoji14]
Quando a gente é muleque não lembra muito desses detalhes, eu pelo menos nem dava a importância, pra mim era normal carro ter ar
Fora que meu pai teve um gol G3 2003 ou 2004... não lembro bem...e que também tinha AC.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
Wardando aqui porque to em busca duma carroça estourando até 10k.
 

eiji_kisaragi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
898
Reações
1.417
Pontos
583
Acho que Uno, Clio ou Corsa, se filtrar no webmotors com A/C com certeza acha por uns 7k. Eu vi um clio 98/99 com ar lá.
 
Topo Fundo