O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Se vcs nao rirem disso aqui pode bater na minha cara!!

Ryuuku

Veterano
Mensagens
948
Reações
0
Pontos
102
esses 2 são foda mesmo.Postei esse mas no youtube tem 8 partes que é o show completo.Antes de postarem me batendo(editei pois me esbofetearam)dem uma olhada nas outras partes do show.talves essa vc nao goste mas a outra te agrade...Os caras são bons vai...

[youtube]KGgb4H3kLUk[/youtube]




(editado)tirei a parte dos palavroes e coloquei a parte dos trocadilhos.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Affff, mas isso é extremamente sem graça....

Sem, sacanagem.


Bota a cara vagabundo....


Muito sem graça....
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Qual o endereço da sua casa?

Eu não vejo graça alguma nesses dois pseudo-comediantes.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.458
Pontos
1.454
Realmente eles tem bem mais potencial (não que eu goste do humor deles, mas foi melhor - não o suficiente para rir) do que mostram na b*sta do Zorra Total e na PORRA daquele programa que eles fizeram sozinhos!

O fod's que um programa assim iria ser considerado hipocritamente como para maiores de 18 anos e nesta faixa de idade, rede de tv nenhuma coloca no ar.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Tb não vejo,....

As duas melhores peças de comédia ou sei lá o que, que vi na vida, foram com atores desconhecidos.

Uma que fazia paródia do teste de fidelidade e várias outras coisas e agora bem recente outra chamada "Surto"

Ah, se bem que "Surto" é com o cara que faz "Olha a faca" .... E olha que acho esse indivíduo bem sem graça tb, mas a peça é fooooooda demais.
 

Ryuuku

Veterano
Mensagens
948
Reações
0
Pontos
102
Já vi que vou tomar na cara....ninguem gostou huahauhuaa.....e olha que eu nao rio facil da coisas...mas achei legal pacas principalmente a cara deles.e é mesmo eles nao mostram o potencial porque a globo pega todos os atores bons e acabam com eles porque os limitam.Poxa gete nao é tao ruin nao...dá um,a chance..ve o video todo e tambem olhem as outras 7 partes no youtube...nao chingeum sem ver tudo...quem sabe essa parte vcs nao gostaram e as outras vcs gostem?
 


Ryuuku

Veterano
Mensagens
948
Reações
0
Pontos
102
ÔmΣga Frøst;2789915 disse:
Ah...Eu ri ^^ mas só da primera... o resto não teve graça...


obrigado amigo....já tomei muitos tapas snif....

gostei foi do vtnc pra agradecer hueheuheuehee
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
É, tem gente que acha graça ouvir palavrão...
Terrível, os caras xingando e a cada xingamento nego ria.
Fala sério.
Vira a cara ae.
 

Mihawk

Veterano
Mensagens
2.593
Reações
5
Pontos
132
Eu ri...e ia postar em alguns dias um texto super engraçado sbobre este mesmo assunto..hehehe

qndo chegar em casa eu mando o texto..dizem por ai que é do jabor...outro cronista..sei lah..sempre sao desses caras :p
 

Ryuuku

Veterano
Mensagens
948
Reações
0
Pontos
102
eu coloquei outra parte ...tirei a dos palavroes e coloquei a dos trocadilhos....olhem de novo...se nao gostarem eu desisto.
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
esses malas sao MUITO sem graça

onde posso te encontrar ?


ah, e eles COPIARAM uma parte do Jerry Seinfeld

se vc quiser rir um pouco veja Seinfeld
 

Ryuuku

Veterano
Mensagens
948
Reações
0
Pontos
102
A...bom...deixa pra lá parem de postar nessa m**** de topico infeliz e deixa isso morrer.....:-(:-([kzangado]:-(
 

Ratinho_off

Bam-bam-bam
Mensagens
18.315
Reações
254
Pontos
399
Ontem eu joguei 4 partidas de winning eleven de 15 minutos cada, falando piadinhas desse tipo sem graça por causa do tópico de piadas do colegial :p
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Po, dei risada do trocadilho do pavê pq a minha familia ainda fala essa porra trocadilho :-D
 

lenuke

Bam-bam-bam
Mensagens
6.781
Reações
7
Pontos
239
Sua cara vai ficar assim oh:

kongolhoroxosj5.gif
 

sunyear

Bam-bam-bam
Mensagens
7.354
Reações
790
Pontos
309
Você deu sorte. Eu ri no final, com aquela da mulher que ofereceu as duas entradas. :-D
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
PORRA, nego paga pra ver isso?
É só ir em um colégio de primeiro grau e ficar ouvindo a mulecada ficar se zoando!
 

Wattstone

Supra-sumo
Mensagens
4.678
Reações
23
Pontos
179
Kkkkkkk a priemeira parte!! Quando eles falam da escola de samba! :D:D:D

Muito boa essa! Ri demais!!




Algumas piadas são toscas, mas algumas como essa ae (+ou - 7:50 do primeiro vídeo) são muito boas!!!


ou seja: power rangers
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Esses caras são EXTREMAMENTE frustrados,não vejo graça NENHUMA neles!
 
Topo Fundo