O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Se vcs pudessem,mudariam o resultado de eleição de 2014?

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Supondo que um gênio da lâmpada lhes oferecesse a oportunidade de mudar o resultado do segundo turno de 2014,sabendo foi uma eleição que mais mudou o rumo do pais imo,vcs colocariam aspirador ou deixariam a anta,botando em conta o tanto que isso mudaria

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Embora a Dilma com sua política econômica de m**** tenha fodido a economia do país e isso cause reflexos até hoje, eu não mudaria. Ela ter ganhado deu um baque tremendo no PT e na esquerda nacional e isso foi bom.

Quer dizer, f**a-se a economia, o país, os desempregados e toda m**** causada, importante é ownar a esquerda XDDDDD. Nós vivemos um momento lixo? Pelo menos é de direita, hue
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Quer dizer, f**a-se a economia, o país, os desempregados e toda m**** causada, importante é ownar a esquerda XDDDDD. Nós vivemos um momento lixo? Pelo menos é de direita, hue

Owne a esquerda petista agora pra que a ideologia trabalhista extremista desapareça depois, e enfim o país possa prosperar economicamente.
 


Dragon A

Ser evoluído
Mensagens
68
Reações
144
Pontos
33
Não. Embora eu tenha achado péssimo na ocasião, depois foi provado que o Aécio Neves também não valia nada.

E, além disso, se ele tivesse sido eleito, a bomba estouraria durante o governo dele, e aí adivinha só? Provavelmente o PT teria vencido as eleições de 2018.

A reeleição dela foi um mal necessário.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
mudaria; realmente queria ver (por curiosidade msm) como seria um aecio na presidencia
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Não. Embora eu tenha achado péssimo na ocasião, depois foi provado que o Aécio Neves também não valia nada.

E, além disso, se ele tivesse sido eleito, a bomba estouraria durante o governo dele, e aí adivinha só? Provavelmente o PT teria vencido as eleições de 2018.

A reeleição dela foi um mal necessário.

Não tenho mais nada a declarar, Meretíssimo.

Pior que esse seria mesmo o cenário.

E só de imaginar o poste sendo eleito eu já sinto calafrios...
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Campanhas de Dilma em 2010 e 2014 custaram R$ 1,4 bi, diz Palocci
dilma-ctba-12.jpg
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
Não tenho mais nada a declarar, Meretíssimo.

Pior que esse seria mesmo o cenário.

E só de imaginar o poste sendo eleito eu já sinto calafrios...
poste?seria o próprio barbudo a concorrer

Aecin não daria o mole que a Gilma deu e mataria a lava jato no embrião ,tudo terminaria em pizza HUE

e digo que ela não matou a lava jato por valores morais mas sim por burrice mesmo e falta de habilidade política,que contribuíram pra sua queda depois ,o Cunha pediu pra aliviar pra ele e o que os jumentos do PT fizeram ?f*deram ele ,e ele fodeu ela aceitando o pedido do impeachment(graças a Deus)

chorei de raiva quando a jamanta se reelegeu em 14 ,mas pensando de forma fria foi mesmo o melhor cenário pro país
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.110
Reações
62.336
Pontos
1.253
Já podem anotar minha votação gravada, escaneada, no PDF, JPG, Imgur, registrada no print para todas gerações até o fim da existência:

SEMPRE VOTEI, SEMPRE VOTO E SEMPRE VOTAREI CONTRA o PT!

Cheirador se destrói sozinho pelas narinas e crimes e perde seus eleitores....

Molusco continua entorpecendo seus viciados com seus tentáculos de dentro da cadeia os convencendo da certeza de sua inocência com provas incontestáveis de seus crimes fazendo comícios de dentro da cela a base de "coaínomortadela" com uma única palavra.... Basta dizer "golpe" que orgias se formam como oferendas aos seguidores da ceita mesmo que custe do rabo a vida de cegos fanáticos.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Não. Embora eu tenha achado péssimo na ocasião, depois foi provado que o Aécio Neves também não valia nada.

E, além disso, se ele tivesse sido eleito, a bomba estouraria durante o governo dele, e aí adivinha só? Provavelmente o PT teria vencido as eleições de 2018.

A reeleição dela foi um mal necessário.
Não tenho mais nada a declarar, Meretíssimo.

Pior que esse seria mesmo o cenário.

E só de imaginar o poste sendo eleito eu já sinto calafrios...


Argentina, cof, cof, Argentina...
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.173
Reações
68.968
Pontos
1.529
Sim

Difícil seria prever o que aconteceria depois, mas qualquer risco vale mais que Dilma
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
sim, se a eleicao do aecin evitasse a eleicao do retardado do bolsonaro. Bolsonaro alem de ser um governo corrupto, na democracia recente nenhum outro governo atacou tanto as instituicoes democratica, ciencia, cultura e artes. Alem de instituir o nepotismo e perseguiçao ideologica como nenhum outro fez.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Não, como ja foi dito acima, ela ter ganho foi o estopim para o cenário que temos hoje. Claro que ainda não é o ideal, mas, comparado com as últimas duas décadas, estamos caminhando a passos ainda mais curtos do que eu gostaria para o sucesso
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
20.789
Pontos
453
sim, se a eleicao do aecin evitasse a eleicao do retardado do bolsonaro. Bolsonaro alem de ser um governo corrupto, na democracia recente nenhum outro governo atacou tanto as instituicoes democratica, ciencia, cultura e artes. Alem de instituir o nepotismo e perseguiçao ideologica como nenhum outro fez.

Oi?
Ficou dormindo durante os 14 anos de PT irmão?
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
sim, se a eleicao do aecin evitasse a eleicao do retardado do bolsonaro. Bolsonaro alem de ser um governo corrupto, na democracia recente nenhum outro governo atacou tanto as instituicoes democratica, ciencia, cultura e artes. Alem de instituir o nepotismo e perseguiçao ideologica como nenhum outro fez.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

Então a nova era chegou mesmo? Nem vi
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
sim, se a eleicao do aecin evitasse a eleicao do retardado do bolsonaro. Bolsonaro alem de ser um governo corrupto, na democracia recente nenhum outro governo atacou tanto as instituicoes democratica, ciencia, cultura e artes. Alem de instituir o nepotismo e perseguiçao ideologica como nenhum outro fez.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
tumblr_mnmdfnSXWH1ssjs8go1_400.gif


Então... praticamente é graças a você que o Bolsonaro é presidente, MUITO OBRIGADO, CARA
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Oi?
Ficou dormindo durante os 14 anos de PT irmão?

Você acha que ele escolheu este nick à toa ?

Nunca vi um user pra gostar de honrar tanto o nick que escolheu como ele...

Ou seja você é contra a democracia e prefere um golpe

A julgar pelo avatar dele, isso está mais do que na cara, você não acha ?

Sim

Difícil seria prever o que aconteceria depois, mas qualquer risco vale mais que Dilma

A bomba explodiria no governo do Aécio Neves, e, adivinhe? O poste - ou até mesmo o próprio Molusco de 9 dedos - seria eleito em seguida. E aí é bem provável que já tivéssemos nos tornado a Venezuela 2.0.

Você gostaria desse futuro para o Brasil ? Eu não, de jeito nenhum...
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Lembro que Magno Malta foi muito preciso no discurso pós eleição. Depois procuro um link.

Dilma ganhar foi uma tragédia libertadora para o país. E PT poderia voltar com força total, terminar o que tinha começado, aparelhando o país de uma maneira irreversível.

E o PT está longe de estar morto, foi apenas ferido.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
É triste mas não.

Sabemos que se um Aécio da vida tivesse entrado não haveria mudança real seja em termos políticos ou na cabeça das pessoas e isso fatalmente poderia culminar no Andrade virando presidente porque colocariam tudo na conta do Aécio e viria como uma figura salvadora. É só notar que colocara muita coisa na conta do próprio Temer golpista.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Não.

Sem Dilma, o Brasil continua com a direita em estupor e olhando para a Lua babando, que foi exatamente o que ela fez por 30 anos após a redemocratização, com o resto do povo procurando o próximo encantador de jegues, já que nos debates teriam 200 variações do mesmo produto.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
Não.
Como eu disse na época, aquela foi uma vitória de Pirro da Dilma e do PT. A Lava Jato ainda não havia chegado nos tubarões (Cabral, Lula, Aécio). Somente quando explodiu a crise fiscal no ano seguinte e a inevitável associação com as delações dos empreiteiros sobre as obras da Copa e das Olimpíadas é que o governo Dilma perdeu de vez o apoio da população mais esclarecida, a classe média.
Acho que, por mais que a gente não tenha simpatia pelo Bolsonaro e , principalmente, pelos aproveitadores do entorno dele, estamos apenas no início de uma era de ruptura com os dogmas da centro-esquerda. Teremos idas e vindas, mas acredito que em até 8 anos chegaremos a um meio-termo onde o país poderá caminhar sem depender de salvadores da pátria.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.762
Pontos
1.003
Apesar de ter ciência do quão danoso foi o Reinado Petista como um todo, causando uma degradação abissal na economia, na moral e na educação do país, eu não mudaria o resultado da eleição pelos seguintes motivos:

  • Se qualquer outro candidato tivesse vencido, a bomba estouraria no seu colo e o PT seria o primeiro a apontar o dedo e jogar a culpa do descalabro administrativo dos mandatos anteriores nas costas do infeliz;
  • Não consigo imaginar nada que pudesse ter causado mais estrago na ideologia embolorada petista do que... mais uma mandato petista. Até então, a chamada oposição era uma obra de ficção, que não fazia porra nenhuma para tolher o governo, até porque parte deles estava sendo paga regiamente para fazer vista grossa e ficar de bico calado (vide: Mensalão e Petrolão, para citar apenas os casos que geraram maior repercussão);
  • A reeleição da ex-(des)governANTA teve um "efeito sanitizante" no cérebro de muita gente que votava no PT até então. As máscaras dos caciques do partido caíram durante as investigações da Lava Jato e muitas pessoas finalmente entenderam que estavam sustentando uma quadrilha no poder com seus votos. Pena que isso também não se aplicou às pessoas de má índole que obtinham algum tipo de vantagem financeira oferecendo suporte à essa corja, ou àquelas que utilizavam cabresto ideológico até então;
  • Finalizando, o aperto e consequente sofrimento provocados pela crise econômica também serviram para "sanitizar" outras pessoas. Afinal, quem não aprende com amor, aprende com a dor, não é mesmo? :klol
 
Ultima Edição:

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.051
Reações
9.777
Pontos
779
Não, não mudaria.

Se Aécio tivesse sido eleito, ele não sofreria impeachment mesmo com as falcatruas que seriam descobertas sobre ele e teríamos Haddad ao invés de Bolsonaro como a grande força para as eleições de 2018.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Lembro que Magno Malta foi muito preciso no discurso pós eleição. Depois procuro um link.
O vídeo que tinha citado.


Seria difícil tirar o PT do poder depois que retornasse com as garras de fora e praticamente sem oposição, após retumbante fracasso de um "governo tucano de direita".
 
Ultima Edição:

-HULK-

Bam-bam-bam
Mensagens
664
Reações
1.365
Pontos
333
Daciolo..

Queria tanto q o Eneas tivesse vivo..
iria ser o presidente, certeza.
 
Topo Fundo