O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Se você não precisasse de aplicativos como WhatsApp, voltaria a usar um celular pré-touch screen?

Se você não precisasse de aplicativos como WhatsApp, voltaria a usar um celular pré-touch screen?

  • Sim.

    Votes: 11 16,9%
  • Não.

    Votes: 19 29,2%
  • Não. Continuaria usando um smartphone por causa de algum outro diferencial.

    Votes: 34 52,3%
  • "Não sou capaz de opinar"®

    Votes: 1 1,5%

  • Total voters
    65

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.389
Reações
91.629
Pontos
1.353
não.

não tem pocketcity nem Da Vince House em celular "comum".

Além de outras facilidades que um espertofone tras,
mapa fácil de usar, horario de trem, facilidade na digitação, ser modem, app de música bom, Kindle, etc.


E nem tenho whats instalado no meu espertofone,.
 
Ultima Edição:

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
pra quem curte teclado fisico a black berry ainda tem celulares q mesclam o touch com teclado fisico.

eu ja tive um em 2009 e gostava muito.

mas o teclado ocupa um espaço precioso q poderia ser a tela

pra quem não é funcionario é impossivel ficar sem smartphone hj em dia
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Ah vey pensa bem

ArquivoExibir.aspx



Esse celular da positivo tem wifi, youtube, zap e outras coisas, mas nao é o preço de um smartphone, a bateria dura, passa desapercebido e nenhum ladrão vai querer levar!

Eu gosto desses smartphones Sleeper.

Praticamente passei metade dos recursos do meu antigo smartphone para meu Tablet e agora to com esse Sleeper.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.065
Reações
2.851
Pontos
994
Não tem como hoje em dia!

A menos que for aposentado ou nem nem.

Bando - aplicativo
Carteira de motorista - aplicativo
Doc.do carro - aplicativo
Uber - aplicativo
Zona azul - aplicativo
Email - aplicativo

Isso só o basico.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Não usaria o tijolão não. Quando não tô no trampo é no celular que xereto as internets porque não tenho pc faz um tempão, sem touch no telefone fica tudo muito complicado.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
Não voltaria, o whatsapp é o de menos, hoje não dá para ficar sem navegar na internet, ou aplicativos de bancos por exemplo, tem muitas outras coisas que um smartphone pode fazer, é um computador de bolso.
 


k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353
não trocaria porque gosto de acessar o chrome e ver vídeos além de jogar alguns jogos mobile e tudo isso é melhor no smartphone, agora se fosse só pelas redes sociais trocaria sim, não uso nenhuma mesmo lol
 

marunogalicia1987

Espada Olímpica
GOLD
Mensagens
467
Reações
2.046
Pontos
418
fui resistente quando o touch começou a ser regra, tanto que no meu primeiro android escolhi um com teclado acoplado

220451
 

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.488
Reações
8.826
Pontos
353
Ah não... quem anda pra trás é caranguejo

Tenho uns dedão bitoludo, maior saco esses teclados com teclas minúsculas dos celulares antigos.
No touch é só dar aquelas deslizadas na telinha sebosa
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Meu primo comprou um desses baratinho apenas pra usar durante o trabalho.
Os assaltos e violência estão tão fodas que ele tem medo de andar com smartphone caro no bolso, especialmente na hora de pegar ônibus ou metrô.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.042
Reações
11.481
Pontos
1.024
Não voltaria, eu não uso celular pra ligações e acho horrível digitar qualquer coisa em celular com teclado físico.
Um email que seja já seria um parto.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Eu uso vários outros aplicativos, inclusive os de banco. Whatsapp seria o menos essencial.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
Em 2008 quando começei a fazer estágio tive que me mudar pra um quartinho com banheiro que era o que conseguia pagar na época.
Meu companheiro era um grande Sony Ericsson W200i

24986_4


Passei muitas noites solitárias escutando o cd Live Era do Guns n Roses já que era o que a pouca memória dava pra guardar.

Se na época existisse smartphone com dados móveis minha vida teria sido outra completamente diferente. Os tempos hoje em dia são bem mais confortáveis. Não voltaria a usar esse tipo de celular.
boa lembrança

o seu veio com as músicas da ivete sangalo? :klol

tinha uma comunidade do orkut onde sempre baixava jogos pra ele

também li muito livro nesse celular, jogava no bloco de notas e depois no celular, kk
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.582
Reações
9.959
Pontos
503
Não, retardo ficar com esse sentimento de vanguarda como se fosse algo demais.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.577
Reações
2.463
Pontos
453
boa lembrança

o seu veio com as músicas da ivete sangalo? :klol

tinha uma comunidade do orkut onde sempre baixava jogos pra ele

também li muito livro nesse celular, jogava no bloco de notas e depois no celular, kk

Agora que você falou me veio a lembrança, tinha essa música mesmo e o pior, não dava pra deletar kkkk
Como so fui ter internet em casa em 2010 nem deu pra eu ficar fuçando muito nele... a hora da lan house era cara.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
Agora que você falou me veio a lembrança, tinha essa música mesmo e o pior, não dava pra deletar kkkk
Como so fui ter internet em casa em 2010 nem deu pra eu ficar fuçando muito nele... a hora da lan house era cara.
Vinham as músicas e um jogo com um gráfico bacana, acho que era demo.

Aproveitei de mais esse celular, era jovem com tempo e curiosidade. Tinha um port do sonic, um jogo estilo castlevania, um de corrida legal, um rpg show, e mais um monte que não me lembro. Tinha o app de espantar mosquito, kkk. Era puro bullshit.

Acho que peguei em 2007 e fiquei até a bateria arriar, depois voltei pra um antigão, em 2009 peguei o ds e larguei mão de jogar em celular.

Queria achar ele, tinha uns vídeos da época da escola que iria fazer a galera vibrar hoje em dia. Acho que foi 299 em 10x, o salário mínimo dá época era 300 e pouco, não faço a mínima ideia como convenci minha mãe a comprar um e nem pq escolhi esse.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.802
Reações
27.360
Pontos
1.103
Não, a praticidade de usar tela touch é incomparável ao que tinhamos antes.

Antes da tela touch a melhor experiencia que eu tinha tido até então era com um Blackberry que eu tive e que me ajudou demais nos ultimos periodos da faculdade, lá pra 2009 / 2010. Ali foi o inicio da popularização desses smartphones.
 
Topo Fundo