O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.
  • Estamos de volta. Informações sobre o downtime desta quarta estão na pasta Moderadores.

Se você ganhasse os mesmos poderes do Superman, o que faria?

Curtidas
1.757
Pontos
203
Eu iria virar super herói profissional, ia salvar pessoas, resolver conflitos, tentar ajudar o máximo, mas ao mesmo tempo iria registrar minha marca, minha imagem e vender meus direitos para filmes, séries, brinquedos, etc... iria ganhar grana com direitos autorais e ao mesmo tempo salvar um monte de gente

Não entendo alias como ate hoje não existe nenhum herói nos quadrinhos fazendo isso...
Gladiador dourado

Curtidas
1.978
Pontos
203
Eu iria virar super herói profissional, ia salvar pessoas, resolver conflitos, tentar ajudar o máximo, mas ao mesmo tempo iria registrar minha marca, minha imagem e vender meus direitos para filmes, séries, brinquedos, etc... iria ganhar grana com direitos autorais e ao mesmo tempo salvar um monte de gente

Não entendo alias como ate hoje não existe nenhum herói nos quadrinhos fazendo isso...
Lembrei do tocha humana do filme do quarteto, com o uniforme cheio de patrocínio.:klol

A ideia do tópico era justamente discutir sobre a responsabilidade das nossas ações, mas a galera focou na parte de poder comer o cu dos outros

"Paz na terra" do super dá uma idéia do quão complicado seria. O problema nem acho que seja resolver a falta de recursos, mas sim o da manutenção de conflitos, por menores que sejam. Imagina se ocupar de vigiar todo mundo?

Já leu Miracleman?

Curtidas
1.978
Pontos
203
É complicado mesmo, mas pelo menos eu, seria um líder liberal, só seria contra a violência e injustiça. De resto, deixaria o mundo correr como bem entender. Se alguém protestasse por não poder ser violento ou injusto, mandava logo visão de calor.
É aquilo, resolvendo o problema da má distribuição de recursos, aliada a educação, o resto vai se resolvendo de boa. Se alguém quiser zoar o barraco, tu pode criar um mundo virtual só pra esse indivíduo.:klolz

Curtidas
567
Pontos
118
"Paz na terra" do super dá uma idéia do quão complicado seria. O problema nem acho que seja resolver a falta de recursos, mas sim o da manutenção de conflitos, por menores que sejam. Imagina se ocupar de vigiar todo mundo?

Já leu Miracleman?
Não li, sobre o que é?

Eu pretendo comprar Coração de Aço, que recomendaram aqui também. Eu li o prólogo e parece ser muito bom.

Curtidas
1.978
Pontos
203
Não li, sobre o que é?

Eu pretendo comprar Coração de Aço, que recomendaram aqui também. Eu li o prólogo e parece ser muito bom.
O Miracleman original era um quadrinho bem inocente lá das antigas, mas o Alan Moore fez a versão dele nos anos 80 bicho, e eu acho mais dahora do que o Watchmen dele, que tem fama de ser o melhor quadrinho já feito e coisa e tal. Dá uma xeretada pelas internets da vida pra tu ter uma idéia. Eu tive que procurar pra ler depois de ouvir sobre esse quadrinho num podcast do MDM, que questionava se a existência dos heróis era benéfica para o mundo em que eles estavam inseridos.

Só digo que Miracleman tem tudo a ver com esse tópico.

:kjoinhaEsse Coração de Aço eu vou ver qualé aqui.

JunkyD

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
12.594
Pontos
604
Imagino você voando pelo espaço e não encontrando nada, fazendo meia volta e retornando para as banalidades da civilização.
Até isso acontecer, a vida na terra já estará extinta. Ou eu teria teleporte mais rápido que a velocidade da luz?
Tem canto no universo que é milhões de anos luz daqui, essa viagem seria beeemmm longa.
Fora o fato de provavelmente não saber voltar depois kkk